Is It All A Dream? escrita por Lyzzy Malik


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou sei lá, estranho?
Ficou comprido também.
May pediu e eu postei heh s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230953/chapter/3

POV Perrie

Zayn estava tão estranho comigo ao telefone. O que será que aconteceu? Ele estava frio comigo. Espero que ele goste da surpresa que eu preparei. Estava com saudade e decidi ir velo no Brasil. Estou um pouco ansiosa pra amanha.  POV's Liam, Niall, Louis, Harry.

-Fiquei sabendo que a Perrie vai pro Brasil amanhã pra se encontrar com Zayn. Liam disse.

-Meninos, que tal a gente ir com a Perrie pro Brasil amanha? Acho que o Zayn vai adorar nossa presença lá. Principalmente pra dar força pra ele agüentar a Perrie kkkkkk. Liam disse e todos riram.
-Vou poder experimentar a comida brasileira, to dentro. Disse Niall rindo.
-Eu também to dentro. Louis disse.
-Mulheres, mulheres, claro que eu vou né gente. Harry disse com sorriso malicioso.
-Então está decido, vamos todos pro Brasil. Dissemos em coro.

POV May

Eu e a Lyzzy ficamos no shopping quase o dia todo, ficamos rindo uma da outra até que ficou tarde e cada uma foi pra sua casa.
Minha pequena disse com tanta empolgação do Zayn. Senti clima ali. Mas Zayn tem namorada, e não quero vê lá magoada. Ai Deus, quando ela descobrir. Espero que seja só momento. 

POV Lyzza

Antes de deitar fiquei pensando no Zayn. Aiaiai, o que ta acontecendo comigo? Calma Lyzzandra, isso vai passar. Queria poder vê lo de novo. Não Lyzzandra, você não q.. quero sim. Ele foi tão fofo comigo. Ta chega. Amanha tenho aula, colégio novo, e preciso descansar. 
O dia amanheceu, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50552017&.locale=pt-br) e fui pro colégio.  Não tava com a mínima vontade, colégio novo não é legal. Mas minha melhor amiga estaria lá, então me animei.

Cheguei lá, fiquei perdida pois não conhecia quase ninguém. Todos me olhavam dos pés a cabeça. Será que eu exagerei na roupa. Ai meu Deus.

Finalmente avistei a May, linda como sempre (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50554263&.locale=pt-br)e fui em direção a ela. Ela estava cheio de amigos em volta, afinal ela tava no terceiro ano e quem não gosta da May né, uma fofa e querida com todos.

Cheguei no grupo sem jeito, porque sempre fui muito tímida. Disse –Oi. Para todos, e a May me apresentou.

-Essa é a Lyz, minha pequena. Ela disse. E todos responderam em coro –Oi Lyz.

-Eu sou Francisco (http://www.malemodelscene.net/wp-content/uploads/2011/01/Francisco-Lachowski-for-Nordstrom-MaleModelSceneNet-04.jpg). Então você é a Lyz, de quem a May fala tanto haha. -ele disse e me simpatizei muito com ele.

Eu sou Gabriel, pode me chamar de Gabe. (http://i2.listal.com/image/1914157/600full-diego-boneta.jpg)

-E eu sou Eduardo, Dudu. (http://static.tumblr.com/ivuizjh/IjOm33fdk/tumblr_m2lnynqruv1rpllzdo1_500.png

-Eu sou Camila (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5bxkkLHTP1r49mmmo1_500.jpg)

-Eu sou Jessica, a louquinha do grupo hehe. Todos riram. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5bt0lYzdv1ry6l24o2_250.png)

Os meninos muito lindos né, e as meninas também,  umas fofas.  O sinal bateu e tive que ir pro bloco 1 e a May foi pro bloco 3. Ficaria separada dela, e isso ia ser complicado. Aiai espero que de tudo certo.

Cheguei à sala e me sentei no fundo como de costume. Logo chegou um menino perto de mim, muito lindo (http://2.bp.blogspot.com/_-rMmbAJ2Pd8/TEs5_jIGd3I/AAAAAAAAAfI/8CACRwPA9vY/s1600/wild_child17.jpg ) por sinal e disse:

-Oi, eu sou Luís, aluna nova né? Como é seu nome? Ele disse sentando se ao meu lado.

-Oi, eu sou Lyzzandra. Pois é, aluna nova heh.

Ele ficou a aula toda falando comigo. Ele era muito simpático, fofo e não posso esquecer muito lindo. (Só tem gente bonita nesse colégio né kk.. pois é, minha imaginação vai longe.)

Fomos liberados mais cedo por ser primeiro dia de aula. Me despedi da May e de seus amigos e de Luis também.

Tava a fim de sair, não queria ficar em casa. Então peguei meu ipod e fui dar uma volta a pé mesmo.  Como sempre distraída e ainda pra ajudar com os fones no ouvido me esbarrei em alguém..

-Poh, olha por onde anda. Ouvi uma voz irritada.

–Ai meu Deus, me desculpe, sou um desastre mesmo. Que droga.

Quando fui ver quem era, era o Zayn, meu coração meio que bateu mais rápido e eu automaticamente sorri que nem uma boba.

-Ai meu Deus, é você Lyzzandra. Desculpe a grosseria é que... Ele disse meio envergonhado e me cumprimentando com um beijo no rosto.

-Z-Zayn, oi hahah. Sou um desastre né. Que vergonha.

-Que nada Lyz, só assim pra gente se encontrar né hahah. Ele disse rindo.

O riso dele era tão.. ai para com isso né Lyzzandra.

-Pois é, mas o que faz por aqui? Você mora aqui perto? Falei.

-Vim dar uma volta e procurar algum lugar pra tomar café. Moro a duas quadras daqui. Mas e você? Não estuda de manhã mocinha? Ele disse brincando.

-Fui liberada mais cedo do colégio por que era primeiro dia de aula e tal. Daí decidi dar uma volta. E olha só em quem acabei esbarrando hehe.

Ficamos ali conversando e então ele me chamou pra gente ir almoçar em algum lugar ali perto, então fomos de apé mesmo. Pedimos algo, almoçamos e ficamos conversando mais um tempo quando ele interrompe tudo e diz preocupado..

 –Nossa, já são 2h, estou super atrasado, ela vai me matar.  Desculpe Lyz, tenho que ir mesmo. Até outro dia então. –ele fez uma carinha triste e se depediu de mim com um beijo no rosto.

-Ah, tudo bem Zayn. Nos vemos por aí então. –respondi meio triste, claro né kk afinal tava tão bom ali com ele. E quem vai matar ele? Lyzzandra, você não tenho nada com isso menina.

POV Perrie

Caralho. Veio todos esses meninos chatos comigo. E até agora Zayn não apareceu pra buscar a gente. Minha paciência tava a ponto de explodir. Liam e Louis me atormentaram a viagem toda. Até que finalmente Zayn chegou.

-Que surpresa meninos. Não acredito que vocês também vieram. –Zayn disse surpreso.

Ele devia estar feliz comigo, e não com aqueles idiotas. Ai que saco.

-Oi meu amor, estou aqui. –corri abraça lo e o beijei.

-Oi Perrie, desculpe a demora, aqui no Brasil tem muito transito. -Zayn me respondeu pausando o meu beijo. Ele tava querendo me evitar ou é impressão minha?

POV Zayn

Tinha esquecido de buscar Perrie no aeroporto. Tava tão bom ali com a Lyz que esqueci de tudo. Tava atrasado, fui pra casa pegar o carro e fui buscar Perrie no aeroporto. Cheguei lá e.. era mesmo os meninos. -Que surpresa meninos. Não acredito que vocês também vieram. –falei todo empolgado. E fui em direção a eles e os cumprimentei com um abraço.

Perrie viu que a ignorei e veio pra cima de mim. O que estava acontecendo comigo? Eu queria mesmo a ignorar. Ela veio com seu jeito todo meloso de sempre –Oi meu amor, estou aqui. –ela me beijou e eu logo a interrompi, não queria beija lá. Não sei porque.

Fomos pra minha casa, meus pais havia viajado a trabalho e só voltariam no dia seguinte. Eles não gostaram muito da ideia de ter Perrie ali, mas ela era minha namorada e eles não implicaram.

Coloquei os meninos em um quarto de visita e Perrie no outro quarto de visita.

Fui me deitar quando ouço aguem bater na porta. Fui abrir e era Perrie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50680952&.locale=pt-br) –Perrie o que você está fazendo aqui vestida assim? –falei assustado.

-Eu sei que você ta com saudade de mim e que você quer. -Ela disse maliciosa e se jogando pra cima de mim.

-Para Perrie, nós estamos na casa dos meus pais. Eu tentava parar com tudo aquilo mas ela não queria me largar.

-Meu Deus. Desculpe, não queria interromper nada. –Niall disse assustado com aquela cena e logo saindo.

Perrie bufou e disse –O que ta acontecendo comigo? Que vergonha. E você Zayn, o que ta acontecendo com você? Você não me quer mais? –ela disse e foi em direção ao quarto.

-Desculpa Perrie.. –eu disse e ela bateu a porta do quarto logo em seguida.

Entrei no meu quarto, e deitei na cama. O que está acontecendo comigo, não é como antes, não sinto aquela atração que sentia por ela. Não tenho vontade de beija lá. Estou muito confuso, preciso descobrir o que está acontecendo comigo. Fiquei pensando ali até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado né. Review ta ali lindo gente, é só comentar. Obrigado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It All A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.