If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 6
Capítulo 6: Sonhos e realidade.


Notas iniciais do capítulo

Bem o capitulo de hoje é bem comprido, espero que gostem. E hoje lhes apresento alguns personagens do The Vampire Diaires.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/6

Estava cansada e esfreguei os olhos o professor estava me dando sono e olhei para trás e vi Edward que depois de uns segundos sorriu para mim. Em seguida o sinal tocou me virei e guardei o meu material.

-Pode vir comigo?

-Tá bom. – fechei a bolsa e me levantei e o segui.

-Toc toc.

-Se vai contar piada conte outra essa já é antiga.

-Ok, vou pensar – fiquei olhando ele e vi ele colocar a mão no queixo e fingir uma expressão de pensamento e começo a rir.

-Pronto essa foi a piada.

-Não se for uma piada quero uma fala.

-Exigente...

-Não sou não.

Passamos por uma porta e tudo escureceu e pude ouvir o som de algo metálico, em seguida senti a faca ser cravada nas minhas costas e gritei.

Acordei no banheiro, me levantei e sai de lá e vi que estava com um vestido.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAAPEr1ibv3GSAyknn9UhBOqF3YGG21G4mb9Gko5quoUA33tievhiNJWLVIX8_wwMG-93sAHs-FRb5InS9v8r877kAm1T1UIVyLTbuEiB3Gadue-484iSRPnTf.jpg

Me olhei eu estava magnificamente linda com esse vestido, parei de me olhar, e olhei para frente vendo Edward num smoking preto muito bonito e pude ver seu sorriso e comecei a ir em sua direção.

-Está linda. – sussurrou ele no meu ouvido quando cheguei perto dele colocando meu braço em volta do dele.

-Obrigada.

-De nada. – atravessamos uma porta e vi os amiguinhos de Edward.

Do nada estavam jogando em mim aquela maldita gosma, comecei a sentir um vento, e quando parei de sentir eles jogarem a gosma abri os olhos e vi meu vestido cortado em vários lugares e pude ouvir as diversas risadas e vi que um holofote estava sendo jogado na minha direção.

Acordei ofegante, fazia muito tempo que não tinha sonhos assim, mas era a primeira vez que eu sonhara estar feliz ao lado dele e ainda ser “morta” por ele ou por alguém. Olhei o relógio já era mesmo daqui poucos minutos a hora de acordar desliguei o despertador e fui tomar banho.

Enquanto tomava banho fiquei pensando se podia confiar em Edward ou se podia jogar uma pequena vingança, mas a parte da vingança exclui rapidamente afinal conhecia ele e sabia que se ele me reconhece-se ou se recomeçasse essa guerra ele ganharia novamente e eu voltaria a receber o truque que ele mais usava em mim a gosma e os insultos.

-Madeleine! – ouvi um grito de uma garota.

Me virei e vi a pequena Alice e tenho que dizer gostava dela mais do que de Rosalie. Alice estava junta com seu namorado Jasper que olhava para sua namorada com um sorriso bobo.

-Alice, Jasper. – abri um sorriso torto para eles e esperei eles chegarem ate mim.

-Sem o Ed que milagre.

-É. – disse mexendo no meu cabelo.

Estava odiando ficar sozinha e minhas poucas companhias eram Alice, Rosalie, Jasper, Emmet e Edward, mas era bom ter alguns deles ao meu lado afinal alguns ainda não fingiram ser meus amigos.

-Bem Made como o Ed ainda não apareceu eu e Jas vamos ajudá-la.

-Não precisa Alice acho que posso me virar...

-Não, é nova, é filha do diretor, e parece ser uma ótima pessoa e não conhece ainda direito a escola me passa o horário Made.

Dei um riso e vi os dois rindo também em silencio e entreguei meu horário a ela.

-Hum... Aula com o professor Alaric. Sortuda. – resmunga Jasper.

-O professor Newton não é tão ruim Jas. E a nossa sala não é tão ruim não é? – ela se vira para ele o beijando e brincando com a gola da blusa dele.

-É... – disse ele meio atordoado e ri.

-Bem Madeleine sua sala é no caminho da minha eu te levo ate lá.

Alice era divertida e Jasper bem... Ele... É muito serio, mas as vezes é engraçado. E tenho que admitir fazia muito tempo que eu me sentia feliz por ter poucas pessoas ao meu lado afinal eles estavam se empenhando em serem meus amigos verdadeiros...

-Madeleine... Madeleine... – sai de meus pensamentos e dei de cara com os dedos da Alice estalando – bem aqui é a sua sala. Aposto que vai adorá-la ate mais tarde querida.

-Ate Alice e Jasper.

-Você realmente é sortuda Madeleine seu professor é ótimo. Tchau.

Sinto que Jasper não gosta de mim e que o resto ainda está indefinido por enquanto, mas logo começarei meu plano. 

Respiro fundo e entro na sala como uma modelo ou uma princesa afinal eu tinha ido a uns cursos de etiqueta e de como desfilar e etc. olhei para a sala que me olhava alguns com inveja outros quase babando. Escolhi um lugar onde não tinha ninguém na dupla carteira e me sentei e tive uma certeza seria fácil colocar aquelas pessoas na minha mão. E essa certeza só aumentou ao ver duas garotas bem vestidas a minha frente e estava na cara elas eram populares assim como os amigos de Edward.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACU0xIIr2ASZQ_6_fp_3O7me1z3S_tREe-gtiJShjsOrXaoBcC4YsUJCLAGPWqhvONNm-etd84FrJeTT_glGBdAAm1T1UPMCdi8rmBDidZY-Pu_s0aujROOI.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFhO1LQpb0HXnIsciFcfIrCmDTiKKiFDHC3E6X5TdG3Hnd9qenyr4Eee3hORnOUJh-svBC6zJcBtoWJKeC6H_6gAm1T1UG3Hbmix8bbclJR3INEP4CCIGlI9.jpg

Uma era loira não pude ver qual era a cor de seus olhos e a outra era morena ambas eram altas só não sei se mais altas do que eu.

-Você é a filha do diretor? – perguntou a loira.

-Caroline! – disse a morena dando uma cotovelada na loira que gemeu de dor depois as duas riram – Desculpe a minha amiga. Sou Elena e está é Caroline.

-Tudo bem e sim sou a filha da mulher que se casou com o diretor.

-Está no período de negação... – sussurrou Caroline.

-É por enquanto sim só quero ver qual é a próxima faze.

-Psicólogo? – pergunta Caroline.

-Sim e parece que o mesmo vale para você.

-Esperta gostei de você, mas uma dica chega atrasada para não roubar o lugar de ninguém.

-Caroline! – Elena deu outro cutucão em Caroline.

-Meninas por que estão brigando dessa vez? – era a voz de um garoto desconhecido para mim e vi Elena ficar um pouquinho vermelha e dei um sorriso.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEkFVLJpujTl0iKTJXd5WQwD6c6MVj2K-eDyIMAsHRzOsr90SPg9P0uTN9SNa_6d6RFz46JLXAhMI_6gMy0d2C0Am1T1UOGAXaaEOnrdcZ8poX4BnedEXlYl.jpg

Um lindo garoto apareceu na minha frente, mas sua beleza não era o bastante para que eu senti-se vontade de namorar ele.

-Ah! Oi Damon – vi Caroline rolar seus olhos e parecer irritada.

-Oi Caroline, Elena.

-Oi Damon.

-Oi você deve ser Madeleine sou Damon amigo da Elena e como Caroline gosta de dizer a peste da vida dela.

-Sou sim e pelo jeito já sou famosa.

-É mesmo. E aí meninas por que vocês resolveram trocar de lugar? – ele disse alternando seu olhar para mim e para elas.

-Ela sentou primeiro que a gente.

-Bom dia sala todos para os seus lugares.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAFiKKSs5dnHw5r8ECFAcEukyjQceSSWdSpG4ckRu1tF6QT93cBRXy9LJlL58EkarlzN0LfMiLoX17EO4GOKvoOwAm1T1UH5e_oR_SsPLUR5mQG4I-T4-oUUA.jpg

O professor apareceu e Damon sentou ao meu lado e Elena e Caroline se foram.

Fiquei parte da aula conversando com Damon e não conseguindo entender o porquê de Caroline o odiar. Ele parecia legal e divertido e ainda um pouco esperto e realmente estava gostando dele, mas o deixaria para Elena afinal eu conhecia duas “amigas” minha que tiveram aquele rosar na bochecha e juro que química...

Miami algum shopping numa sorveteria

-Hum... Ainda não entendi o motivo do encontro duplo. – Digo a Victoria.

-Não queria ter um encontro sozinha com o James por isso disse para você ir comigo e com alguém.

-Você não disse alguém você disse Edward. – digo mexendo em meus cabelos loiros.

-Vai me dizer de que não queria estar com ele.

-Eu... Claro que não... – digo ficando levemente vermelha no mínimo.

-Bella você tem o mesmo rosar que uma amiga minha teve e depois ela se casou com o cara.

-Amiga? – disse a encarando.

-Tá minha mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!