If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 5
Capítulo 5:Fim de uma noite


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpa o capitulo ser muito curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/5

-Hoje foi um encontro não é? – o encarei.

-Serio Edward primeiro dia que nós encontramos. Isso ainda não pode ser um encontro.

-Então o próximo poderá ser um encontro?

-Por enquanto desiste dessa ideia.

-Mas será? – dei uma risada garoto insistente.

-Talvez. Eu te digo quando for. Adeus Edward. – Abri a porta da casa e entrei.

-Que lindo a minha filhinha já no primeiro dia de aula já tem namorado.

-Mãe é um amigo.

-Não me pareceu.

-Ah! Não mãe ouvindo as minhas conversas de novo.

-Claro você podia estar bêbada não pense que não me esqueci daquela sua amostra.

-Mãe foi um acidente!

-Meninas se acalmem – vi Phill e dei um grito de frustração e fui para o meu quarto.

Me joguei na cama e tentei me lembrar da minha primeira vez bebendo.

São Francisco

-Está gostando da festa Made. – me virei e vi Mike.

-Ótima festa Mike.

-Obrigada, vem vou te levar para onde está os doces e as bebidas.

-Ok. – eu o segui. – Mike você viu as meninas.

-Ângela e Jessica não.

Eu não me lembrava muito o que aconteceu depois disso, mas com o pouco que eu me lembrava e pelo que contavam. Eu tinha que admitir que aquela noite fora a melhor da minha vida, quer dizer me soltar-me sentir livre, completamente livre era realmente bom.

Me lembrava ainda do que as pessoas contaram sobre o que eu fiz diziam que eu avia dançado numa mesa, tinha ficado só de sutiã e calcinha, beijado uns garotos e fizera mais umas loucurinhas aqui e ali.

Minha cabeça doía novamente já avia estudado demais e já era tarde da noite eu já tinha jantado com o Edward e tinha que admitir que ele estava melhor do que na ultima vez que eu vi e talvez eu não deva me preocupar em ele descobrir a minha identidade, mas por enquanto é melhor deixar as coisas fluírem. Tranco a porta do meu quarto e coloco tudo em seu novo lugar.

Suspiro e armo o alarme do relógio para me acordar e tirei aquela roupa e deixei no cesto de roupa suja do meu banheiro e passei um pouco de água em meu corpo e depois vesti uma camisola e minha roupa de baixo e desliguei as luzes e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi o que estão achando da fanfic? E leiam a minha outra fanfic:
Marcada - Passado Nebuloso: https://www.fanfiction.com.br/historia/232733/Marcada_Passado_Nebuloso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Ever Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.