O Meu Admirador Secreto escrita por PattyPanddy


Capítulo 7
Erza...


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas ultimamente ando um pouquinho sem tempo (faculdade) e sem ispiração - estava realmente sem nenhuma ideia, mas agora cheguei com um cap. frequinho para meus 65 leitores fantasminhas, comentaristas e fãs...boa leitura ^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230937/chapter/7


– A Erza sumiu!

– Como assim sumiu? A Erza não é o tipo de pessoa que faz isso.

– Nós sabemos, mas ela desapareceu de repente, ninguém sabe dela na guilda, na confeitaria ou na Fairy Hills faz horas e segundo a Mira ela não pegou nenhuma missão.

– Quem foi o ultimo que a viu? Quem sabe isso possa nos dar uma pista – Disse Lucy pensativa.

– Bom, a ultima vez que a vi, foi na guilda e ela me disse que iria vir te visitar, pois você parecia muito estranha – Disse Levy, dando uma de quem não sabia do plano da carta.

– Ela veio aqui, mas foi embora logo, se me lembro bem, ela não passou nem quinze minutos aqui.

– Eu me encontrei com a Erza – disse Natsu pensativo – E ela me parecia normal, a mesma Erza assustadora de sempre.

– E quando foi isso Natsu?

– Sei lá, eu acho que foi depois que ela saiu daqui.

– E onde vocês se encontraram?

– Perto do lago.

– E você viu quando ela foi embora?

– Disso eu já não me lembro, eu acho que a deixei sem querer sozinha por lá.

– Tinha que ser esse esquentadinho mesmo, sai feito um idiota e nem nota que deixou os outros falando sozinhos...

– O que você disse cueca gelada?

– Isso mesmo que você ouviu cabeça de fosforo! Você é um idiota!

- Parem vocês dois! Eu não quero ninguém destruindo o meu apartamento.

– Ok, ok, mas que fique bem claro que foi o Gray quem começou.

– Cala boca esquentadinho.

– Ou vocês param agora, ou eu coloco os dois pra fora.

– Você não faria isso comigo, ne Luce?!

– É melhor isso do que ter o meu apartamento destruído.

– Mas se o seu apartamento for destruído, você não vai ter onde morar, e se você não tiver onde morar eu vou ter que te levar para morar comigo e... Cai pra dentro Stripper, vamos resolver isso agora!

– Só se for agora!

– CHEGAAAAAAA! – gritou uma azulada nervosa – Vocês dois parecem duas crianças, e ainda por cima estão perdendo o foco, ou esqueceram que a Erza sumiu?

– Juvia está mais interessada no momento é em saber por que o Natsu quer levar a rival do amor para morar com ele...

– Er...

Natsu passa o braço ao redor da cintura da loira e com o maior sorriso que poderia dar, ele responde – Por que agora estamos namorando – ele vira-se assustadoramente para Gray – E nem pense em se aproximar da Luce, entendeu? Ela é minha e somente MINHA.

– Ok cabeça de fosforo, finalmente se arranjou eu já não aguentava mais vocês dois nesse ata e nem desata.

– Lu-chan! Parabéns! Finalmente vocês se acertaram!

– Obrigada Levy.

– Ainda bem que agora a Lucy não é mais a rival do amor, Juvia já não aguentava mais proteger o Gray-sama da rival do amor.

–Juvia nós nunca fomos rivais, eu nunca gostei do Gray do jeito que você pensava, eu sempre gostei era do Natsu.

– Woooooooooh

– Ãhn? Pessoal, não estamos esquecendo de nada não? Tipo a Erza desaparecida?

– Desculpa Charlie, a conversa meio que tomou um rumo diferente...

– Bom, recapitulando, A Erza sumiu no final da tarde.


Flash back on

– Natsu! – Ela apenas via o borrão rosado se distanciando de sua vista – Aquele idiota, ele vai colocar todo o plano a perder! Mas tomara que ele consiga dizer a Lucy que foi ele quem escreveu aquela carta, coitadinha, pensando que ele não gostava dela...

– Falando sozinha Erza?

– Hã? – Ela se virou e arregalou os olhos quando viu certo azulado em sua frente – O que você faz aqui?

– Vim te ver, não posso?

– C-Claro, mas e o conselho mágico.. Se eles te virem...

– Vai ficar tudo bem, prometo! Eu só não conseguiria ficar tanto tempo longe de você.

– E..E a sua n-noiva... por que não vai visita-la.

– É o que eu estou fazendo.

– Jellal, não diga isso...

– Dizer o que? A verdade?

– Onde está a sua noiva? Diga de uma vez! Ela mora em Magnólia?

– Sim, exatamente na Fairy Hills... Em uns cinco quartos mais ou menos...

– Jellal...

– Quem diria que a Titânia seria tão lenta quando se referem a ela – ele disse rindo, como se achasse graça da cara confusa que Erza fazia.

– Pare de rir de mim!

– Ok, ok... Mas até agora você ainda não me respondeu, anda falando sozinha agora?

– Não é nada disso, é que o idiota do Natsu me deixou falando sozinha quando descobriu que a Lucy nem desconfiava que ele gostava dela.

– Ela não sabia ou tentava convencer a si mesma de que não deveria gostar dele?

– Hum... Quem sabe um pouco dos dois.

– E você?

– Eu o que?

– Não sabe que eu gosto de você ou tenta convencer a si mesma a não gostar de mim?

– Você tem uma noiva...

– Você e eu sabemos que ela nunca existiu e se existisse ela seria você Erza, por que eu te amo Titânia.

- Eu também te amo Jellal.

– Eu sei, sempre soube. – e sem mais cerimônias os dois foram se aproximando até selarem um carinhoso e apaixonado beijo, este que foi se prolongando e esquentando conforme o tempo ia se passando e o oxigênio se dissipando entre os dois.

– Jellal, eu sonhei tanto com isso...

– Eu também, sempre quis te ter em meus braços.

– Mas você sabe que o conselho e...

– Shiiii... Vamos a um lugar comigo?

- Mas...

– Você confia em mim? – ela apenas concordou positivamente – Então venha comigo.

– Espera! E o pessoal da guilda, e se eles notarem que eu sumi e..

– Deixe tudo comigo, prometo lhe entregar sã e salva assim que voltarmos.

– Voltarmos de onde?

– Você vai descobrir...

E assim Erza foi guiada sem rumo, junto aquele quem ela sempre sonhara estar, mesmo sem saber para onde estava sendo guiada ou se alguém a procuraria, ela se foi.


Flash back off


– Você não se lembra de mais nada Natsu, depois que você falou com ela?

– Não, sinto muito pessoal.

– Por onde devemos procura-la?

– Será que ela ser encontrou com alguém depois disso?

– Humm... Se pelo menos o Jellal estivesse por perto nós poderíamos pensar nessa hipótese, mas ele está por aí com a Crime Society fugindo do conselho.

– Espera! – Natsu disse num grito, como se tivesse se lembrado de algo.

– O que foi? Se lembrou de alguma coisa que possa nos ajudar a encontra-la?

– Agora que vocês comentaram, eu me lembro de ter visto a Meldy enquanto eu estava vinda até aqui.

– A Meldy? – ele apenas afirmou – Se ela está por aqui, então...

– JELLAL! – disseram todos juntos.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

..

.

.

.

.

.

.



Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram? Erza safadeeeeenhaaa, fugindo com o Jellal e deixando todo mundo preocupado! bom, espero coment's! bjss e até o prox cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.