O Amor Não Tem Limites. escrita por Nyckinha


Capítulo 6
A revelação.


Notas iniciais do capítulo

"Como assim vampiro eu não acredito nisso vampiro Edward o meu Edward é um vampiro. Eu sabia que Edward não estava mentindo mais era difícil acreditar, eu não acreditava em vampiros mais agora Edward se dizia ser um."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230933/chapter/6

Eu tinha que fazer alguma coisa para que Bella, não se apaixonasse por Deimon e nem se afastasse de mim, e só tinha uma coisa que eu podia fazer...

JÁ DE MANHÃ...

Como todo dia fiquei olhando Bells dormir até que finalmente ela acordou:

-bom dia Bells...

-bom dia Edward, nossa e tão bom acorda e ver você aqui-sorrir feliz por isso.

-que bom-eu avia pedido à rainha um dia de folga para Bells. Eu já tinha planejado o nosso dia-hoje você é só minha Bella.

-como assim - ela falou se levantando seus cabelos caia de leve no rosto e a deixava mais linda.

-você não vai fazer nada hoje, eu fiz uma lista de coisas boas que vamos fazer hoje...

-serio e qual e a primeira? –eu desenrolei do bolso uma lista que tinha feito ontem à noite.

-primeira: cavalgar – ela sorriu linda e disse:

-adoro cavalgar... –tudo que eu lia na lista ela dava um sorriso e elogiava.

Nós começamos bem; cavalgamos, fizemos piquenique, etc.

Já anoitecendo quando estávamos olhando o pôr do sol eu me virei pra ela e disse:

-Bella... Você promete nunca ficar com medo de mim e nunca me abandonar? –ela sorriu.

-claro, mais por que eu ficaria com medo de você?

-por que... Parece loucura mais... Eu sou um...

-um...?

-vampiro. –ela parou um pouco olhou pro nada e ficou paralisada... –Bella, Bella...

POV: BELLA

Como assim vampiro eu não acredito nisso vampiro Edward o meu Edward é um vampiro. Eu sabia que Edward não estava mentindo mais era difícil acreditar, eu não acreditava em vampiros mais agora Edward se dizia ser um:

-Bella, Isabella... –ele me chamava mais eu não tinha vontade de responder. Outra coisa que eu descobri e que também me deixava estranhamente assustada, eu estava apaixonada por Edward. Ele se virou e foi saindo devagar:

-prova-falei em sussurros.

-como? –perguntou Edward como se ele não estivesse ouvido.

-prova-falei mais alto dessa vez-prova que você é um vampiro-ele correu rapidamente a mais ou menos uns dois metros rapidamente e voltou até mim em menos de três segundos:

-satisfeita-ele me perguntou com duvida e eu fiz o que uma princesa jamais faria. Ele ficou na minha frente e eu o beijei. O beijo de Edward era melhor, muito melhor do que o de Deimon, ele me beijou com muito cuidado e isso foi tão gostoso ele me apertava contra o seu corpo com muita força mais não me machucava:

-eu te amo Edward. –falei em sussurros depois do beijo, ele deu um sorriso lindo – e eu vou estar com você seja lá o que você for eu sempre vou te amar.

-eu sei que você me ama Bella, você me diz isso todos os dias.

-mais não e mais como irmão, esse amor evoluí-o. –ele me largou de repente e ficou de costas pra mim – o que foi?

-você precisa saber de mais uma coisa...

-se você e um vampiro sua família também é Alice, Jaspe, Carlisle, Emmett, Rose e Esme... – chutei.

-não, não e sobre a minha família...

-é sobre quem então?

-Deimon...

-Deimon...

-ele também é um vampiro.

-serio...

-serio.

-eu não me importo, eu te amo. – ele se virou pra mim e disse:

-você não se importa com nada disso Bella?

-não. Mais até agora você não disse o que eu mais quero ouvir... –ele sorriu segurou a minha cintura e disse:

-eu te amo Bella. – ele falou olhando no fundo dos meus olhos e me beijou em seguida.

Esta com Edward naquele momento era magico eu o amava muito e não sabia como aquele sentimento tinha virado uma coisa incontrolável mais eu sabia que, Edward era tudo pra mim. Nosso dia tinha sido maravilhoso ele era todo meu e eu era só dele.

A partir desse dia nós começamos a ter uma relação, eu não via mais Deimon e ele não me procurava mais, toda família de Edward sabia logo por que Alice vira. A família de Edward não aprovava nosso namoro. Carlisle dizia que a rainha podia descobrir a qualquer momento e se ela descobrisse do nosso namoro poderia descobrir também que Edward era um vampiro e a essa altura ela já estaria desconfiada, Edward e eu estávamos mais apegados do que nunca, e Edward só queria fazer uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
comentem e sejam siceros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.