O Amor Não Tem Limites. escrita por Nyckinha


Capítulo 5
Daimon Salvatore.


Notas iniciais do capítulo

esse o stefan faz uma pequena participação e Edward descobri o que Deimon e de verdade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230933/chapter/5

JÁ A NOITE...  

Depois que eu pus Bells pra dormir sai correndo sem direção, ao norte do castelo. Depois refleti que essa era a melhor hora pra começar a investigar Deimon, então voltei em direção ao reino de Savatore’s. quando cheguei lá estava deserto não tinha absolutamente ninguém, então segui até o castelo e fiquei parado olhando perto de umas arvores, quando ouvi alguém se mexendo por trás das arvores, me virei de repente e uma figura vinha em minha direção, ele era alto de pele clara os olhos verdes e a boca vermelha e suja de sangue:

-ora, ora vejamos o que temos aqui? –ele deu uma pausa e se aproximou mais de mim andando em círculos a minha volta-um espião, não e só Edward Beijame Antony Cullen ou devo chama-lo de Edward o guardião da pobre princesa Isabella?! –ele deu um sorriso que eu confesso que eu fiquei com medo. Eu não o reconheci mais à medida que ele se aproximava ia ficando mais familiar. Mais não podia ser... Não acredito que era ele... Eu pensava que ele tinha morrido... Não podia ser Stefan Salvatore... Mais era ele, eu sei que um vampiro não envelhece mais ele estava tão diferente. Eu fiquei paralisado diante dele- RESPONDA-ME! –ele gritou.

-o que você quer que eu fale Stefan Salvatore?

-o que você veio fazer aqui é obvio?

-vim saber mais sobre Deimon... –nesse momento eu me tocara que Deimon e Stefan tinham alguma ligação.

-há meu pobre e ingênuo irmãozinho...

-irmão? –perguntei meio confuso-eu não sabia que você tinha irmão?

-pois é eu tenho. Mais não estamos aqui pra discutir minha arvore genealógica. O que ele fez dessa vez?

-ele não fez nada além de fazer Bells da o seu primeiro beijo.

-só isso há eu pensava que ele tinha feito coisa pior como o irmão...

-tipo...

-jantar uma família inteira de 10 pessoas... Você não imagina o quanto estava bom. Mais voltando a Deimon quem e Bells?

-a princesa Isabella.

-Bells... Há Há Há Há Há Bells... Você virou amiguinho da princesinha agora foi, há não namorado, olha se rainha ou o rei descobre pobre Edward, há...

-eu não sou namorado dela, eu sou apenas amigo... –na parte do “apenas amigo” foi como se meu coração se despedaçasse em mil pedacinhos.

-quer saber Edward essa conversa já esta me cansando, vá embora.

-mais antes me diga Deimon é um vampiro?

-isso interessa?

-claro... É ou não?

-é sim agora vai...

     Eu segui de volta para casa e Carlisle me esperava na porta junto com Esme.

-você não devia ter feito isso Edward você sabe que ele e perigoso...

-eu tinha que fazer isso eu a amo.

-eu sei e não tenho duvidas mais não precisava fazer isso você praticamente ia cometer um suicídio.

-não exagera Carlisle.

-exagerar Edward... –falou ele aumentando o tom de voz, de calmo pra preocupado e raivoso.

-calma Carlisle-Esme o acalmou falando em sussurros.

Passei a noite toda pensando em Bells e Deimon a cena que eu vira na cabeça de Alice quando ela deu seu primeiro beijo não saia da minha cabeça. Enquanto os outros caçavam Esme tentava me fazer falar, mais sem resultados, pobre Esme eu estava paralisado mais parecia uma estatua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.