O Amor Não Tem Limites. escrita por Nyckinha


Capítulo 12
A transformação.


Notas iniciais do capítulo

Minha respiração era acelerada e forte eu me retorcia na cama e aquela cama enorme se tornara pequena, até que Edward parou e a dor cedeu por um minuto, mais depois começou de novo e dessa vez era mais forte eu sentia meu corpo todo queimar meu sangue aos poucos parava de circular no meu corpo, eu me retorcia na cama eu queria falar para Edward que estava doendo muito mais quando eu abria a boca não saia nada a não ser...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230933/chapter/12

 Eu já estava preparado para transformar Bella em uma vampira e ela já estava me cobrando, há anos...

Beijame e Reneesme já estavam com três anos, e estavam lindos Reneesme tinha os cabelos ruivos, compridos e lisos como e de sua avó materna, seus olhos eram cor de mel, seus dentes eram perfeitamente brancos, sua pele era branca como algodão e Beijame tinha os cabelos ruivos também, os olhos cor de mel só que os de Reneesme eram mais escuros do que os de Beijame, ele eram tão claros que na luz do sol chegavam a ficar verdes, sua pele e seus dentes branquíssimos. Eles eram nosso orgulho.

-Edward, esta mais do que na hora.

-de que Bella? -eu estava fazendo o janta Reneesme e Beijame estavam brincando na sala e Bella como sempre ficava sentada na mesa me olhando.

-de me transformar, as crianças já estão com três anos e meio já esta mais do que na hora...

-você quer mesmo isso Bella?

-é o que eu mais quero. Você já imaginou Edward você, Reneesme e Beijame lindos e perfeitamente jovens e eu horrível e velha-eu ri do raciocínio de Bella de um lado ela tinha razão ela não queria ser velha o resto da vida.

-tudo bem Bella quando você quiser...

-hoje á noite.

-mais como assim já.

-sim já.

-mais e as crianças?

-você as deixa com Alice, elas adoram Alice.

-esta bem Bella – eu tinha que ceder eu queria ela pra mim pra sempre.

POV: BELLA...

Finalmente eu iria ser uma vampira assim nós iriamos ser uma família de verdade, Carlisle me dissera que Reneesme e Beijame iriam para de envelhecer quando estivessem dezoito anos, e eu estava com vinte e um, ou seja, já estava pronta.

A noite estava chegando e o frio na barriga via junto com ela, Edward estava arrumando as crianças e eu a mochila deles, enquanto Edward tinha ido deixar elas eu tomava uma deliciosa sopa que ele fizera para minha ultima refeição como humana, depois tomei um banho e vesti um vestido branco e deixei meus cabelos soltos. Edward chegou e foi para o quarto eu estava olhando na janela:

-pronta – eu me virei e ele me abraçou – nós não precisamos fazer isso se você não quiser.

-mais eu quero só estou nervosa.

-deite-se – eu me deitei na cama e ele se aproximou me dando um beijo – eu te amo – ele sussurrou eu fiquei calada e ele se aproximou do meu pescoço, seus lábios frios tocaram-me e eu me arrepiei. Eu senti seus lábios se abrirem e uma dor horrível começou, eu não conseguia falar a dor era horrível era como se uma faca tivesse ultrapassado meu pescoço.

Minha respiração era acelerada e forte eu me retorcia na cama e aquela cama enorme se tornara pequena, até que Edward parou e a dor cedeu por um minuto, mais depois começou de novo e dessa vez era mais forte eu sentia meu corpo todo queimar meu sangue aos poucos parava de circular no meu corpo, eu me retorcia na cama eu queria falar para Edward que estava doendo muito mais quando eu abria a boca não saia nada a não ser:

-Errr... Ard.

-calma eu estou aqui – Edward falava muito preocupado, ele beijava minha testa e acariciava meus cabelos.

-dói... Haaaaaaaaaaaa- eu gritava sem forças minha voz saia rouca e sem animo.

-calma Bella – Edward cantarolava em meu ouvido uma musica linda, e aos poucos eu ia me acalmando mais a dor continuava, e a cada meio segundo a dor começava e durava mais ou menos 5minuto que pareciam uma eternidade.

Vinha dia e noite, e a dor não parava e Edward não saia de perto de mim. Eu não sei como mais eu contava os dias já faziam três dias que aquela tortura começou.

Era de manhã e Edward tinha ido à cozinha, quando eu apaguei, eu não via nem escutava nada apenas sentia o calor e a dor diminui, eu não conseguia me mexer e minha respiração estava forte e diminuindo aos poucos, será que eu estava morrendo.

Eu sentia algo me puxando, pra baixo e no mesmo instante Edward apareceu na minha mente, logo em seguida Reneesme e Beijame, um filme passou por minha cabeça do dia que conheci Edward até hoje e uma breve ideia do que ia acontecer daqui pra frente. Eu sabia que eu não podia morrer e deixar minha linda família. Eu ia descendo mais e ia ficando mais escuro até que juntei todas as minhas forças e comecei a lutar com aquilo que me puxava pra escuridão...

Até que com muito esforço eu consegui me soltar e abri os olhos de uma ver que o brilho do sol quase me cegou.

Minha cabeça girou e Edward correu até mim para me ajuda a levantar, mais quando ele chegou à porta ficou parado imóvel me olhando de boca aberta:

-nossa...

-o que foi?

-você...

-o que foi Edward?

-é você mesmo?

-claro – eu não sabia por que Edward me fez aquela pergunta e logico que era eu. –me ajude a levantar. –ele correu até mim e me ajudou a levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.