O Amor Não Tem Limites. escrita por Nyckinha


Capítulo 11
O parto.


Notas iniciais do capítulo

esse e um pouquinho tenso... mais acaba bem...
boa leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230933/chapter/11

Minha gravidez foi tranquila fora a parte de que Edward não deixava me fazer nada.

Era noite estava nevando, e Edward decidira que eu iria dormir perto da lareira, pois estava muito frio. Ele arrumou varias cobertas bem grosas no chão, com travesseiros bem fofinhos. Mais no meio da noite senti uma pontada:

-Edward...

-Bella esta tudo bem?

-vai... –eu não conseguia falar a dor era muito grande, eu coloquei a mão em baixo da barriga e senti algo molhado.

-vai o que? –Edward percebeu a situação e saiu correndo pela porta a fora. Depois de alguns minutos ele volta acompanhado de Carlisle e Esme.

Minha visão foi escurecendo, de vagar até ficar escura por completa...

POV: EDWARD...

Carlisle tinha um curso de medicina que ele fizera na Irlanda.

Foi à primeira coisa que pensei quando vi Bella desesperada de dor e sem pensar muito corri até Carlisle. Quando estava chegando perto ele gritava com Alice e logo percebeu que eu ia me aproximando começou a me dar uma bronca também:

-Alice você só nus conta agora àquela garota podia ter morrido vocês perderam a noção do perigo, e você Edward finalmente aparece.

-você vai ficar ai brigando ou vai me ajudar.

-o que aconteceu com ela?

-vai nascer.

-Rose pega o kit primeiros socorros, Alice e Rose vão compra roupas pro bebe... –ele deu as ordens sem pensar muito

-os bebe-o interrompi corrigindo.

-OS...? – eu assenti e ele deu dois sacos de moedas para Alice e Rose-vamos...

Eu fui na frente guiando eles. Quando chegamos Bella estava se contorcendo no chão, a quilo me doía muito.

Carlisle aplicou um sedativo e ela apagou, Esme pegou os cobertores de seda, tirou e guardou todos com muito cuidado, eu peguei Bella no colo e a coloquei na cama:

-o parto dela e de risco, vai ter que ser cesariana.

-pode ser nem ela nem meus filhos morrendo esta bom.

-vou fazer o possível.

-eu não quero que você faça só o possível faça o impossível também.

-farei, agora vá lá pra fora e espere.

-não...

-Edward vai ser melhor pra ela e pra você – eu me recusava a sair do quarto mais Carlisle tinha razão era muita pressão pra ela.

Eu não conseguia me acalmar, Alice e Rose já haviam chegado com umas sacolas cheias de roupas de bebe. Elas tinham entrado em uma loja e pegado tudo depois deixaram um bilhete e as moedas.

Eu ouvia tudo o que acontecia lá dentro, até que ouvi o choro do primeiro bebe:

-é a menina...

-Reneesme-sussurrei. O segundo bebe nasceu, e dessa vez eu fiquei calado eu não podia falar algo que eu não sabia Bella ainda não tinha decidido qual seria o nome dele. Eu estava afundado nos meus pensamentos, que não percebi Esme chegar com eles no colo. Eu me sentei e ela me deu Reneesme e logo em seguida Alice me deu uma mamadeira de ferro. –o que e isso? –perguntei confuso.

-sangue, se eu desse uma mamadeira comum os seus dentinhos furaria o bico – eu dei a mamadeira toda e Reneesme a devorou:

-como vão se chamar? –perguntou Esme.

-Reneesme...

-e ele?

-Bella não decidiu entre Antony e Beijame...

-são belos nomes.

Minutos depois eles dormiram. Alice sempre gostara de coisa de bebe ela tinha varias peças de berço nós pegamos algumas dessas peças e montamos um berço cor de rosa para ela e um verde para ele, eu me preocupara agora com Bella já faziam mais de meia hora e ela não acordava:

-quando isso vais acabar Carlisle?

-daqui a pouco ela acorda. –eu sentara a cama onde Bella dormia e vi que estava coberta de sangue, então eu tirara Bella da cama e troquei as cobertas por cobertas de algodão, as cobertas novas eram azuis eu lembrara de que Bella adorava aquelas cobertas, depois coloquei Bella de volta na cama e me sentei ao seu lado, comecei a acariciar seus cabelos.

Bella era linda, eu a amava mais do que tudo e não queria perde-la, eu pensava em todos nossos momentos juntos, nos sorrisos, nos beijos em tudo...

-Edw... Ard. –eu ouvi Bella me chamar sem forças, quando olhei pra ela, ela estava sorrindo lindo e tentando se levantar, eu a ajudei a se sentar e ela se virou para ver os bebes.

-são lindos-falei sussurrando, ela se virou devagar e me deu um beijo.

-eu te amo – ela sussurrou afundando seu rosto na minha camisa e começando a chorar, eu não me preocupei, pois sabia que era de felicidade.

-eu também...

-Bella você se esqueceu do mais importante?

-do que?

-qual vai ser o nome dele?

-Beijame...

-boa escolha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.