Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 35
Drunk.


Notas iniciais do capítulo

Vooolteeei... Mais cedo até.... kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/35

–Que barulho foi esse? – Me levantei do colo de Zayn, ele foi correndo lá para fora.

–LIAM! – Ouvi Niall gritar.

–O que foi? O que tem Liam? – Perguntei preocupada.

–Foi ele que caiu. – Harry respondeu calmo.


Zayn:


Eu e Harry arrastamos Liam até o banheiro. Ele estava bêbado.

–Dá pra alguém me dizer o que ouve com o Liam? –Manuela gritou.

–Ele bebeu. – Louis respondeu.

–Como assim o Liam bebeu? Ele tem... – Ela começou a dar voltinhas no mesmo lugar com a mão na testa. Liam vomitou, muitas vezes, aliás, o ponto bom é que foi dentro do vaso sanitário.

–Ele precisa de um belo banho. – Eu e Harry o deixamos só de calça e o jogamos dentro da banheira fria. Manuela foi para o quarto dormir um pouco, Louis e Niall estavam sentados na cama dele com expressões de preocupação. Nós lhe demos o banho e o colocamos na cama.


Liam:


Acordei com a cabeça explodindo e uma dor estranha. Desci, todos estavam na cozinha. Já era manhã do outro dia.

–Oi. – Assim que eu falei, Manuela saiu, indo para a sala.

–O que foi? – Eu falei indo atrás dela.

–O que foi Liam? Você ainda tem coragem de perguntar? Beber? Você ou deve ser muito burro ou deve ter um sério problema.

–Saiba que isso é culpa sua e do seu amiguinho.

–Nós terminamos Liam, eu e Renan. Agora você tem certeza que quer me culpar? – Terminaram? Como assim terminaram?

–Está preocupada comigo agora? Engraçado, não me lembro de ficar assim nos últimos meses.

–Cala a boca, idiota. Eu não estou preocupada com você. Não me interessa o quanto você bebe. Mais você já não tem um rim, quer perder o outro também? É que você não tem ideia não é Liam, de como é entender o quão ruim é uma doença, porque você só tem parte dela, mas está fazendo o possível para ficar com uma. Você não entende o que é entrar em uma sala todos os dias em que as crianças que estão lá dependem de máquinas para sobreviver, você é um egoísta isso sim. Mais não se importe. Sabe isso é ingratidão. Você pode viver bem, mais se nega a isso, enquanto aquelas crianças de cinco anos de idade lutam desesperadamente todos os dias da vida delas pra verem o sol novamente, para respirarem por mais um dia. Parabéns Liam, acabou de provar que é um completo inútil. – Me senti um monstro à medida que aquelas palavras eram ditas. Ela não merecia isso, não merecia sentir o que estava sentindo. E eu só piorara as coisas. Ela saiu correndo pela porta da frente. Joguei-me no sofá e deixei que as lágrimas caíssem.


Zayn:

Nós ouvíamos a discução do Liam e da Manuela na sala. Niall foi ficando mais estranho à medida que ela falava. Iria me lembrar de falar com ele depois sobre isso. A porta da sala bateu. Eu espiei, vi que Liam estava jogado no sofá. Corri lá para fora.

–Você está bem? – Perguntei me sentando ao lado dela. Ela apenas negou com a cabeça. Enganchou seus braços nos meus e deitou no meu ombro. – Você quer entrar? – Negou novamente. Ficamos ali fora, quietos, observando as nuvens que passavam. A rua calma e silenciosa, o dia fresco. Eu a vi adormecer na grama quando a levei para o quarto dela. Liam dormia no sofá. Ressaca! – Ri de leve.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah... Eu estou terminando a fic. É bem capaz que eu a conclua essa semana e depois que eu voltar de viagem eu volto a postar uma outra.... Que eu já sei qual é. E esse capitulo me lembra a musica DRUNK do Ed Sheeran :) Agora só amanhã mesmo... Beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Acontece Como Esperamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.