Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 1
Vai ficar tudo bem, eu prometo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/1

–Vamos comemorar! - Tom gritou descendo do carro.

–Onde você vai cara? - Perguntei.

–Ah qual é Zayn, você entrou para o X-Factor, vamos beber! - Ele sorriu esperando que minha resposta fosse sim.

–Eu não vou beber! Nem vou ganhar o X-Factor! Esqueça disso e vamos voltar para a cidade. - Estávamos em um posto de gasolina no meio da estrada á 200 quilômetros de Bradford.

Ele riu e entrou na loja, voltando depois com doze garrafas de cerveja.

–Você não devia beber, é o unico que pode dirigir... - Josh falou.

–Relaxa ai... Vai querer uma?

–Eu não... Agora vamos embora logo! - Tom entrou no carro.

(...)

Tom já estava bebado, ria átoa. Eu não devia deixá-lo dirigir, mais o que eu poderia fazer? Ele não me obedeceria, já tinha dezoito anos.

Estava escuro, a estrada vazia. Vi os faróis de um caminhão seguirem na pista contrária. Não foi bom. Batemos contra ele, o carro capotou umas três vezes antes de parar de cabeça para baixo.

–Josh... Josh você está bem? - Gritei com toda a força que eu tinha. Meu corpo doía, senti o sangue escorrer pela minhas testa, uma dor insuportável na minha perna que latejava.

–Zayn... Manuela... Cuide dela... Por favor. - Ele tentou dizer. Estava fraco.

–O que está dizendo cara? Vamos sair dessa. Está tudo bem. - Pela fraca luz dos faróis do carro o vi balançar a cabeça negativamente.

–Josh! JOSH! - Mais ele não respondeu. Steve e Thomas também não respondiam. Gelei. Um tempo depois ouvi barulho de pessoas gritarem lá fora.

(...)

O que aconteceu comigo? Simplismente nada. Não NADA, alguns ferimentos somente. Tom e Steve não tiveram tanta sorte, estão lá dentro internados na U.T.I. estou no corredor. Vi alguém virar o corredor e correr ao me ver. Me abraçou forte.

–Zayn, como ele está? O que aconteceu com Josh? - Me cortou o coração, ver Manuela chorar tão desesperada molhando minha camiseta. - Ele vai ficar bem não vai? Por favor, me diga...

–Manu, eu sinto muito, Josh... Me desculpe, ele não vai voltar. - Ela soluçava. Seus olhos castanhos estavam inchados de tanto chorar.

–Zayn... Meu irmão! - Ela gaguejou entre soluços.

–Eu sei pequena, eu sei. Sinto muito. - Passei as mãos por seus cabelos. Nós deslizamos pela parede até sentarmos no chão. Ela adormeceu com a cabeça apoiada no meu ombro. Acabei adormecendo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, o que acharam? Ficou pequeno, vou ver se consigo postar outro ainda hoje. Deixem Reviews!!!