Ganhando Vida.... ( Derrepente Em Nárnia escrita por Babi Castro


Capítulo 6
Carol


Notas iniciais do capítulo

Haha ta vendo eu postei rapidinhoo (babi)
Oie galera meu nome é Carol Borges e eu espero que gostem!! rewis???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230746/chapter/6

Nós afundamos naquela água perfeita.
Quando emergimos novamente , fomos tomados por um ataque de risos . afinal , tudo estava tão bom ... quero dizer, a água morna à nossa volta, a luz do Sol , e... Peter , com seu sorriso e olhos azuis como o céu .
De repente , ele começa a falar. Como eu poderia ter tanta adimiração por alguém?
-Anete. Eu quero te mostrar uma coisa, quero te mostrar um lugar.
-Mas, Peter, onde?
Era verdade que eu estava meia confusa , quem não estaria? Mas acho que eu confiava nele . Acho até que confiei nele desde a conversa no aeroporto.
-Você vai ver. Você só precisa acreditar .
Como não acreditar em Peter , com esse seu sorriso mais do que convidativo?
-Então eu acredito. Mas então temos que voltar e trocar essas roupas...
-Não é necessário. Apenas me siga.
Peter pegou minha mão e quando fez isso , meu sonho começou a voltar.
Aquelas imagens e as palavras mais do que calmantes ditas pelo Leão de olhos doces inundaram minha mente...
‘Filha , estou te esperando , venha até mim...’
Devo ter entrado em algum tipo de transe , pois quando voltei a mim , Peter estava me cutucando no ombro:
- Anete. Anete , você esta bem? Anete!
Foi estranho. Sua voz me demonstrava um certo desespero...
-Peter! Desculpe , eu só... tive um sonho estranho noite passada. Me perdoe. Eu estou bem.
- Ainda bem!- Ele suspirou , aliviado- Porque chegamos.
Quando olho em volta vejo a mais bela paisagem de todas , extamente como a que eu sonhava quando era criança . sonhava quando criança. Mas agora está diferente.
Bem , tudo no lugar parecia brilhar , e seus sons eram a mais bela melodia que eu já ouvira , mas por trás de tudo isso , haviam traços de tristeza e agonia , e Peter parecia notar isso também , pois após pouco tempo , seu sorriso já não estava mais estampado em seu rosto.
- Gostou? – Pergunta ele .
Eu infelizmente não sabia o que responder. Eu amei tudo isso , mas essa tristeza me abalou demais...
-Claro! Aqui é lindo . Uma pena é que tem , sei lá , essa tristeza no ar... entende?
Eu nem sabia o porquê de estar dizendo isso a ele.
Ele me olha com uma expressão indescritível , que me fez olhar para o outro lado.
Finalmente ele disse.
-A verdade é que este é um tempo difícil para nós , mas agora eu voltei , tive de voltar , pois Aslan está me chamando e se já chegou a esse ponto , de Aslan ter de me chamar , é porque as coisas podem estar ficando sérias...
Depois de alguns segundos de silêncio , decidi que deveria mudar de assunto.
-Sabe , quando eu era pequena , eu sonhava com este lugar , exatamente esta visão , dos bosques... sei que é estranho , mas é verdade.
-Você sonhava com este lugar? Sonhava com Narnia?
-Narnia? Este é o nome deste lugar? É bem parecido com Narni , não acha?
Peter me encara e depois diz:
-Este é um lugar diferente. Digo , bastante diferente.
-Você poderia me explicar...
Eu disse, chegando mais perto dele.
Peter recua, como o cavalheiro que é , e apenas segura minhas mãos.
-Eu temo que se contar tudo , você poça achar que sou louco , por isso vamos com calma , e eu te mostrarei tudo.
Eu não entendi o que ele quis dizer , e ele com certeza percebeu isso , pois depois de alguns segundos disse:
-Você confia o bastante em mim para isso ?
Sorri e respondi :
-Confio agora e sempre.
Ele tembém sorriu e me levou pela mão.
O que quer que essa Narnia tenha eu vou descobrir , e ao lado de Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiiis??? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ganhando Vida.... ( Derrepente Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.