Haruma escrita por Dani Tsubasa


Capítulo 12
Capítulo 12 - Força




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230742/chapter/12

Capítulo 12 – Força


          Corria pelas ruas de Karakura à procura de algum rastro da reiatsu de Iruma. Parou na pequena praça pela qual costumava passar de vez em quando, tentando se concentrar melhor. Não rastreou o inimigo, mas um som familiar chegou aos seus ouvidos. Aquele hollow estranho que havia investido contra Iruma nas lutas. Virou-se e viu-o às suas costas, observando-o. Parecia querer algo.

          - O que foi? O que você quer? - Voou para longe e Ichigo o seguiu - Espera! – Com o shumpo, seguiu o hollow.

          Não era nada familiar para ele confiar num hollow que nem podia falar como Nell e os irmãos, mas de qualquer forma parecia estar do seu lado. O buraco no peito era quase inexistente e mesmo tendo aumentado desde a última vez, era uma diferença de milímetros, como se o hollow resistisse.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          - Tem alguma coisa abrindo passagem do Hueco Mundo usando sangue de shinigami! Logo a passagem vai se conectar à Soul Society e unir os dois mundos! – Um oficial chegou correndo até Hitsugaya.

          - Isso só aconteceu hoje?!

          - Sim capitão, acabamos de detectar a reiatsu!

          - O capitão Kuchiki está ciente disso?

          - Sim! O sexto esquadrão também está se mobilizando!

          - Sexto esquadrão se apresentando! Realmente há sangue de shinigami sendo usado para abrir caminho! – Outro shinigami entrou correndo – Com tantos shinigamis no mundo humano vai ficar difícil deter a conexão na Soul Society!

          - Todos já foram informados?! – O capitão baixinho perguntou, tendo total certeza de que o assassino de roupa vermelha estava envolvido na situação.

          - Sim, mas se ele chegar até a Soul Society pode complicar muito a situação!

          - Se conseguir conectar a Soul Society a Hueco Mundo, todas as dimensões podem entrar em colapso!

          - O décimo esquadrão vai se mover! Voltem à Soul Society.

          - Sim! – Responderam juntos e se foram, no mesmo instante em que o capitão baixinho sentiu uma forte reiatsu atrás de si.

          - É você seu miserável! Ainda planeja causar mais dor?

          - O sangue de shinigami...

          - O sangue de shinigami...? – O capitão sussurrou apenas para si mesmo, esperando uma resposta.

          - O sangue de shinigami deve conectar os mundos!

          - A força do Batou... – falou, ainda sem se virar para encarar Iruma – Quando me tornei shinigami, jurei proteger não só os humanos, mas a Soul Society. Por todo o sangue que você derramou, eu vou lutar – seus dedos se fecharam ao redor do cabo da Hyourinmaru.

          Investiu contra os hollows que já o cercavam há alguns segundos, ao mesmo instante em que três Gillians gigantescos abriam uma passagem no céu, mas nem chegaram a pisar no chão. Ukitake e Shunsui os derrotaram antes disso, forçando-os a recuar e fechar a passagem.

          - Ukitake!

          - Nos informaram que você estava lutando aqui.

          - Kyouraku!

          - Parece que chegamos cedo dessa vez! – Falou após destruir mais um hollow e aparecer atrás de Iruma, com a zampakutou em seu pescoço.

          - O capitão comandante informou que os capitães que já estão aqui devem permanecer e lutar – Ukitake lhe disse – Devemos impedir o avanço dele.

          - Deixe ele conosco. Vá atrás dos outros.

          - Entendido! – Hitsugaya falou, deixando-os com o shumpo.

          Com a saída do jovem capitão, em segundos os dois mais velhso lutavam com Iruma, que após cansar-se de ouvir a conversa dos dois, libertou-se e iniciou o ataque. Com algum tempo de luta, mais um grupo de hollows surgiu do nada. Após se livrarem deles, os dois capitães voltaram a lutar com Iruma.

           - AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

          Pararam por um instante, tentando verificar se o tinham atingido quando ele sumiu do campo de vista, mas apenas um hollow apareceu reclamando da dor.

          - Esperem! – Tentou falar, mas com mais um grito desapareceu.

          - Sujeito esquisito... – Shunsui comentou.

          - Iruma comanda muitos hollows e esse pode falar...

          - Pelo desespero dele parece que realmente há um grande problema.

          Longe dali, novamente nas escadas das ruínas do orfanato, Iruma tentou descê-las, mas a dor do ferimento no peito, causado pelos dois capitães, o fez curvar-se e se apoiar na espada para não cair no fim dos degraus. Ofegou por alguns segundos, tentando recompor-se e passou pela sua cabeça aquele olhar preocupado e terno que provavelmente o estaria fitando se ela estivesse viva, mas os urros do Batou interromperam repentinamente aquela doce, e ao mesmo tempo amarga, lembrança.

          - Não se preocupe. Eu vou te dar todo o sangue de shinigami. Todos os shinigamis estarão a nossos pés.

          Mais um urro veio da espada como resposta. Iruma caminhou alguns passos, agora ignorando a dor.

          - Vamos chegar até a Soul Society.

          Deslizava os dedos pela lâmina ensanguentada da zampakutou quando um barulho o alertou e se pôs em posição de ataque, defendendo-se a tempo do tenente de cabelo vermelho que quase matara da última vez.

          - Já chega, Iruma!

          - Você voltou.

         Trocaram alguns golpes de espada.

          - Você quer conectar a Soul Society e o Hueco Mundo... Isso vai desequilibrar tudo. De que adianta viver em um mundo que será destruído?!

          Começaram a lutar mais violentamente.

          - A morte de Rukia já foi o bastante...

          - Foi só mais uma morte – ele falou indiferente, defendendo mais um golpe.

          - Seu maldito! Eu não vou deixar a morte dela ter acontecido em vão! BANKAI!

          A grande serpente de ossos se ergueu e lutaram por alguns minutos, mas Renji sentiu uma dor forte no corpo, do ferimento causado anteriormente por Iruma.

          - DROGA!! – Gritou, curvando-se.

          O bankai voltou a ser shikai e a lâmina vermelha da zampakutou de Iruma o cortou novamente, dessa vez pelas costas, fazendo cair outra vez no chão com um grito de dor.

          - Parece que você será mais um.

          - Aguente firme! – Disse para si mesmo, arrastando-se até Zabimaru.

          - Acho que agora chegou o seu fim – Iruma sorriu e lhe apontou a espada, sugando novamente seu sangue.

          - AAAAAAHHHH!!!!!

          Sentiu a sucção ser interrompida e foi atirado ao chão após o tilintar de duas lâminas.

          - Ichigo!

          - Você está bem Renji?!

          - Você ainda pergunta seu idiota?!

          - Seu tolo! – Gritou, apoiando Tensa Zangetsu no ombro - Não tinha que fazer isso sozinho – disse mais calmo.

          - Não faz diferença... – ouviram Iruma falar alguns metros distante.

          - Está usando a ajuda dos hollows, não é mesmo? – O ruivo perguntou.

          - Atingirei meu objetivo de todo jeito! – Iruma novamente armou-se para o ataque, defendendo-se de Renji quando este levantou e o atacou, sendo logo derrubado e atirado para longe.

          - Renji!

          - Vou acabar com os shinigamis que interferirem – Iruma ameaçou após trocar alguns golpes com Ichigo.

          - Os shinigamis não têm nada a ver com isso! Nossa força é pra proteger. Vamos lutar com você, mesmo que você fique mais e mais forte!

          Trocaram alguns golpes.

          - O Battou está te enganando!

          - Eu sei o que estou fazendo! Eu vou libertar a alma de Haruka da Soul Society!

          Furioso, investiu contra Ichigo outra vez, atingindo-o no abdômen. Este levantou-se e as lâminas das zampakutous colidiram mais algumas vezes, até ser atingido de novo e cair.

          - Eu cresci órfão! Eu tinha um poder espiritual muito forte e podia ver fantasmas. Por isso não tinha amigos. Haruka era minha única companheira, ela não tinha medo de mim. Enquanto crescíamos, nos apaixonamos. Mas aquele incêndio tirou a vida dela. Ela foi deixada lá dentro. Eu corri por entre o fogo para salvá-la, mas não consegui. Eu achei que minha capacidade de ver fantasmas me permitiria trocar as últimas palavras com ela, mas eu não a encontrava em lugar algum. Eu estava desesperado. Então o Battou me disse que ela foi levada para a Soul Society e que como sou humano, eu só poderia chegar lá com sangue dos shinigamis e então comecei a caçá-los.

          Ichigo levantou-se e recomeçaram o combate.

– Dessa vez eu vou acabar com você!!

O estranho hollow que o perseguia desde que começara seu massacre veio do nada protegendo o shinigami de cabelo laranja.

– Você de novo!! Já chega! – Iruma o atacou sem pensar duas vezes.

Um forte feixe de luz ofuscou os olhos dele e do shinigami. O espírito de uma bela mulher ruiva deu lugar ao hollow.

– Você é... – ele olhava espantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.