As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 2
Primeiro dia no acampamento


Notas iniciais do capítulo

Só agora eu vi quantas palavras tinha no outro capitulo ficou muito caótico mas eu já mudei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/2

Jack P.O.V

Acordei em uma grande sala sendo observado pela garota que me arrastou colina acima vendo o rosto dela melhor percebi que ela é muito bonita tem cabelos castanhos muito claros quase loiros caindo em cachos pelos seus ombros e olhos verdes que parecia uma pedra preciosa de tão profundos, ela estava vestida como aqueles garotos de… Não lembro ao certo quando usava a mesma camisa laranja e calça jeans e um tênis preto.

— Acordou! – disse em um tom feliz — já estava na hora.

— Onde eu estou? Quem é você? Quanto tampo se passou? — eu disse tudo em um folego

— Uma de cada vez. Você esta no Acampamento meio-sangue, eu sou Megan e passaram umas quinze horas então são umas oito horas e alguma coisa quase nove, agora. Respondi todas as perguntas ou falta alguma? — Depois que ela falou eu lembrei que o garoto-bode disse alguma coisa de Acampamento, mas tinha uma coisa martelando na minha cabeça então eu perguntei:

— Como vocês acabaram com aquelas coisas de ontem anoite — eu disse.

— Na verdade depois que a gente te colocou dentro dos limites do acampamento eles sumiram

— Como assim sumiram, eles não podem ter simplesmente desaparecido- aquilo estava muito esquisito para mim.

— Foi isso mesmo de repente a eles foram engolidos pela terra. — ela viu a minha cara de descrente e completou- eu sei que parece estranho, mas é verdade eu mesma vi.

— Tá bem e o que aconteceu com o garoto-bode? — eu perguntei para ela.

— Fala do Kian, o sátiro?- completou então — Achamos que ele morreu, foi muito corajoso enfrentou sozinho todos aqueles monstros.

— Por que eu estou aqui nesse acampamento e deitado nessa cama? — eu perguntei

— Bem — ela recuou — Quíron quer falar com você ele vai esclarecer todas as suas duvida, mas antes precisa comer e beber alguma coisa. — ela me deu um copo com um canudo e uns blocos dourados. Eu me surpreendi que a bebida tivesse gosto de bolo de chocolate que a minha mãe fazia para mim quando eu era pequeno e o bloco tinha gosto de alguma coisa que eu não conseguia lembrar.

Megan me conduziu até a porta e me mostrou um pouco do acampamento era muito diferente, mas não deu tampo de eu ver muita coisa e ela me levou para um lugar que tinha alguns adolescentes comendo. Pelo que parecia o café da manhã já estava quase acabando.

— Megan, trouxe o senhor Sunarper para eu poder falar com ele — disse um homem que eu vi ontem só que agora ele estava em uma cadeira-de-rodas. Deve ser Quiron eu esperava um centauro com uma pose majestosa ou algo assim mais é só um homem de meia-idade cabelo castanhos caindo nos ombros, sobrancelhas bem espessas e intensos olhos castanhos o sorriso dele por me ver em pé parecia verdadeiro ele parecia ser um bom homem, mas eu não segurei a boca e perguntei:
       — Eu achei que você fosse meio cavalo. — quando eu disse isso os poucos adolescentes que sobraram ali começaram a rir, mas Quiron pareceu não ligar e me respondeu:

— Achei que não lembraria e por isso resolvi manter nessa cadeira para não assusta-lo - ele disse e completou – do que se lembra de ontem anoite e o que tinha acontecido contigo antes de vim para cá. — quando ele terminou de falar eu forcei minha cabeça e contei um pouco da minha historia que eu tinha saído da escola a uns três dias atrás estava indo para a casa quando um cachorro gigante começou a me perseguir então o Kian me salvou e ficamos três dias vindo para cá, ele roubou um carro e quando estávamos próximos os pneus foram engolidos então começamos a vim correndo e fomos cercados pelos esqueletos ele ficou para distrai-los e eu vim pedir ajuda.

Ele me explicou que os campistas estavam tendo constantes ataques simulados mais Elliot(o loiro) e o Marcus(o moreno) perceberam que eu precisava mesmo de ajuda e foram me ajudar e me explicou também que ambos estão bem mesmo Elliot tendo sido ferido no braço e o que eu comi hoje era ambrosia e o que bebi era Néctar ele também queria me explicar que eu sou um semideus e sobre a nevoa mas o Kian já tinha me explicado.

— Então Megan, Elliot e Marcus são filho de deuses mas quais deuses. — eu disse

— Elliot é filho de Apolo, Marcus é filho de Ares e Megan é filha de Afrodite — ele disse.

— Isso explica o arco, então foi por que isso quando o Elliot se feriu o Sol que estava se pondo escureceu do nada.

— Deve ter sido por isso- ele disse sem convicção nenhuma.

A Megan trouxe uma coisa para eu comer enquanto ela me dirigia para o chalé 11 Hermes e segundo ela alguns anos atrás só tinham doze chalés mais tal de Percy sei lá do que fez um acordo com os deuses deles reivindicarem seus filhos aos 13 anos e terem chalés para os deuses menores como tenho 17 anos ela acha que até o final da semana eu vou ser reclamado ou pelo menos na sexta que é a captura a bandeira já que estamos na terça. Estávamos quase chegando ao chalé 11 quando…


Um suspensisinho no final mas não é nada demais



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste logo amanhã ou até hoje mesmo.

Eu tenho até o capitulo 5 escrito e por isso posso postar só que eu quero escrever mais antes de postar um atas do outro