As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 16
Chega um novo campista


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.
Nome do capitulo: Marina Jackson
Agradecimentos: Tathiane Rodrigues de Souza, RafinhaMP e Rabastan Lestrange alem de é claro Marina Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/16

Jack

Jack já sabia que visões eram comuns para semideuses e alguns filhos de Apolo possuíam esse dom de uma forma mais elevada, mas nada que tenham dito para ele era dessa forma estranha.

Quando ele resgatou Sophie ele sentiu sendo levado novamente para outro lugar e ele viu um homem de meia-idade com roupas de corrida o que era apropriado como o homem estava correndo por uma espécie de campo com grama alta correndo rapidamente como ele há muito tempo não via e logo depois ele viu uma garota de doze anos e cabelos vermelhos, correndo no mesmo campo sob o luar, porem mais devagar, e ela corria com um arco de prata na mão. Assim como ele não quis falar de sua visão, Sophie também não quis.

Uma coisa que Jack percebeu durante a sua estadia no acampamento foi que os campistas adoravam comemorar mesmo que o acampamento houvesse sido atacado hoje, ele pessoalmente sempre gostou de festas, mas ele não conseguia se sentir totalmente incluído no acampamento, ele se dava bem com Elliot, Michael, Sophie e ate com Megan apesar de vê-la muito pouco no acampamento mas apesar disso vários campistas que ele nem mesmo sabia o nome haviam falar com ele e parabenizá-lo pelo resgate de Sophie, parece que a conselheira do chalé de Hermes era muito respeitada pelos outros campistas.

Seus irmãos ainda não tinham saído do Anfiteatro quando ele voltou para o chalé, tinha sido um dia extremamente cansativo e ele precisava dormir logo antes que acabasse desmaiando.

Deitou na cama sem nem mesmo tirar a roupa e caiu no sono. Durante a noite sentiu seu corpo ficar leve como se o próprio ar estivesse levantando ele suavemente e levando ele para outro lugar. Antes ele simplesmente ia para a visão sem escolha agora ele sentia como se o próprio ar estivesse levantando e o levando para algum lugar e ele tivesse escolha para onde ele pudesse ir e se ele realmente quiser, mas essa foi diferente, ele só via as coisas acontecendo essa era mais parecida com um sonho, mas ele sabia que sonhos de semideuses são raramente sonhos.

Como foi o caso agora foi muito rápida ao contrario das normais que são devagar ele viu a si mesmo na colina e uma coruja branca voava ao seu redor tentando chegar até ele, que sentiu um pouco de pena da ave que parecia cada vez mais desesperada, esticou a mão para tocar na coruja mas o Jack que estava na colina não fez nada, logo a visão mudou e ele viu varias flores morrendo, depois ele viu uma sombra em um lugar que ele achou que fosse uma casa ou outra coisa assim, depois ele viu um cadáver de uma garota levantando e saindo dessa casa e atacava um garoto que Jack achou que já tinha visto antes em algum lugar e depois disso ele saiu dessa visão e simplesmente dormiu.

Os dias seguintes foram relativamente normais ele estava tendo aulas com o resto do seu chalé ate que um dia em uma quarta-feira durante a hora do almoço Jack percebeu um estranho alvoroço acontecendo mais acima na colina muitos campistas que já haviam almoçado rodeavam a área do Pinheiro que lá ficava, esse Pinheiro era chamado de Pinheiro de Thalia por causa de uma garota que tinha se sacrificado pelos amigos naquele local.

Jack não queria subir a colina para ver o que estava acontecendo, mas aparentemente não tinha muita escolha como seus pes o estavam levando para lá mesmo sem ele querer ir.

Dois garotos e um sátiro estavam descendo a colina meio-sangue devagar como se estivessem feridos o que ao julgar pelas roupas eles realmente estavam com alguns ferimentos leves pelo corpo assim como as roupas estavam sujas e um pouco rasgadas.

O garoto que andava na frente parecia ser quem estava em melhor estado e o mais ameaçador, todo vestido de preto e com duas cicatrizes na cara uma na bochecha e outra na boca não melhoravam o rosto muito severo que ele possuía.

O sátiro não era muito alto com 1,70 de altura, possuía o cabelo castanho muito liso e por cima deles apareciam um pouco seus chifres, ele não parava de sorrir e tinha um sorriso um tanto quanto bobo estava usando somente uma camisa polo branco, no lugar de pernas humanas ele tinha pernas de bode e no lugar de pés ele tinha cascos assim como todos os sátiros.

O ultimo garoto parecia um pouco surpreso com o acampamento provavelmente era um campista novo, Jack tinha a impressão que já o vira antes, mas não se lembrava de onde, não costuma achar outros garotos fossem bonitos, mas o garoto era. Ele era mais baixo que Jack, porém mais alto que o sátiro, os cabelos eram pretos, encaracolados e curtos, o nariz era um pouco largo, mas não muito e os lábios bem cheios, mas combinavam de uma forma que deixavam o rosto dele bonito, junto com os olhos que possuíam uma coloração que mudava entre um amarelo e o dourado aparentemente dependendo da luz.

Além de surpreso com o acampamento o garoto parecia assustado e confuso com tudo que devia estar acontecendo com ele. Todos os campistas estavam circulando os três garotos até que uma voz vinda de trás deles dizendo:

— Afastem-se deixem os garotos respirarem — disse Quiron que estranhamente estava em uma cadeira de rodas — Voltem paras suas atividades — Ninguém se mexeu então ele falou mais alto — AGORA.

Estavam todos indo embora a contra gosto incluindo Jack.

— Jack fique por favor — disse Quiron

— Sim senhor — respondeu Jack

Quando todos os campistas terminaram de sair Quiron voltou a falar:

— Jack esse é Greg filho de Ares – dizia enquanto apontava para o garoto todo de preto — E esse é Nolan, como pode ver esse é um sátiro. — continuou Quiron — E qual é o seu nome meu jovem?

— Pera aí, filho de Ares. Ares tipo o deus grego da guerra? — perguntou o garoto sem nem mesmo responder a Quiron ele parecia ainda mais assustado e confuso e Jack agradeceu por de alguma forma ter acreditado no sátiro que o trouxe até o acampamento e o protegeu de um exercito de guerreiros esqueleto.
— Queiram me acompanhar, por favor.

***

James, esse era o nome do garoto novo que estava atualmente vendo o vídeo de orientação há um bom tempo, que fez Jack agradecer novamente não precisar ver.

Quiron tinha pedido para ele esperar o garoto terminar de ver o filme para mostrar o acampamento e leva-lo para enfermaria que era onde estavam os dois que vieram com ele. O estranho é que não se lembrava de ter se inscrito no comitê de boas vindas do acampamento.

Quiron também explicou que a cadeira de rodas era para não assustar mais o novo campista.

O garoto já tá assustado, vendo um centauro então ia ter um ataque cardíaco. — Pensou Jack de mau humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.