The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey povo, aqui está o capitulo e muuuuuuito obrigada a quem está me mandando reviews ♥ isso é muito importante para mim, aproveitem o capitulo e me digam o que acharam dele depois ok? Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/10

P.O.V. Duda

Acordei com uma puta dor de cabeça e dor no corpo, mas espera ai, onde eu tava? Me espreguicei e olhei ao meu redor quando vejo o... Zayn? Ele dormia feito um anjinho, seu cabelo ainda estava impecável, ele estava agarrado ao travesseiro, parecia um neném, dava vontade de ficar olhando para ele por horas e horas, mais espera! por que diabos mesmo eu estava na cama com o Zayn? Eu realmente não me lembrava de absolutamente nada da noite passada, ai meu Deus será que eu e o Zayn...? Não, não pode ser tive que acorda-lo.

–Zayn, Zayn acorda. –Tentei chama-lo da maneira mais gentil possível, mais não estava adiantando.

–ZAYN ACORDA CARAMBA!! –Eu disse mais uma vez e nada. Afe menino dorminhoco credo.

–AH MEU DEUS ZAYN SEU CABELO, OMG ALGUÉM CORTOU ELE, VOCÊ ESTÁ CARECA!! ACORDA –Essa foi a minha ultima tentativa de acordar a criatura e por incrível pareça deu mais do que certo.

Zayn acordou correndo todo atordoado procurando um espelho por todos os lados até que achou:

–Menina você tem probleminhas né? O meu cabelo está ótimo como sempre, por que você fez isso? –Disse ele aparentando estar aliviado.

–O que você queria que eu fizesse? Você não acordava de jeito nenhum.

–Okok, mais porque você me acordou?

–Zayn, você se lembra de o que aconteceu na noite passada? Quando eu acordei hoje só te vi aqui do meu lado dormindo, mais eu não sei o que aconteceu de fato. Eu não sei nem aonde eu estou.

–Puts, eu não me lembro de nada, só de estar naquela festa do Luiz bebendo muito. Espera, aqui é a casa do Liam. Mais nós dormimos no mesmo quarto? Será que a gente...?

–Não, claro que não, que ideia Zayn... –Eu estava ficando preocupada.

–É você tem razão é claro que não aconteceu nada entre nós, mais mesmo assim é melhor perguntar pro Liam. –Concordei e saímos do quarto em busca de alguém.

Descemos as escadas, quando chegamos na sala encontramos Liam e Jéssica conversando no sofá. Jéssica? O que ela estava fazendo lá também? Estranho.

–Heeeey dorminhocos, acordaram tarde hein. –Liam disse com uma voz totalmente alegre e maliciosa, por quê? Eu queria muito saber.

–Arrrrr, Liam você sabe o que aconteceu ontem? –Zayn perguntou timidamente. O fato de eu estar vestindo somente com um blusão masculino também não ajudava muito.

–Ué, vocês não se lembram? –Liam disse com uma voz mais maliciosa ainda se é que isso é possível e por um momento pensei ter visto ele piscar para a Jéssica, mas acho que não.

–Caramba, impossível vocês dois não se lembrarem da noite passada, vocês pareciam estar annnw digamos bem animados. -Jéssica disse, eu realmente estava querendo matar ela. Velhoooooo eu tava surtando, o que diabos tinha acontecido ontem?

Eu olhei para Zayn, Zayn olhou para mim, estávamos realmente muito tensos, será que eu tinha tido a minha primeira vez bêbada? Não eu não seria capaz disso, ou seria?

Liam e Jéssica nos olharam, depois olharam um para a cara do outro e começaram a... rir? E rir muito mesmo. Idiotas af.

–Do que vocês estão rindo mesmo? –Perguntou Zayn irritado.

–Ai meu Deus!! Vocês realmente acreditaram que pudesse ter rolado algo entre vocês ontem à noite? Cara, ontem vocês não sabiam nem o seus nomes de tão bêbados. –Liam dizia rachando de rir. Idiota.

–Nossa, vocês são muito bestas mesmo né afe, crianças. –Eu disse me sentando no sofá e jogando uma almofada em Jéssica, de fato eu estava mais aliviada.

–Hahaha, vocês que bebem e dão trabalho e nós que somos crianças? Aham Claudia senta lá. Isso é bom pra vocês aprenderem a não ficar mais bêbados. –Ok ela tinha razão, mais era chataaaa.

–Bla bla bla... –Disse me livrando de um sermão que provavelmente viria.

–Hmm ok então eu não sei vocês, mais eu estou varado de fome. –Disse Liam. Eu olhei no relógio, já eram 13:00 puts dormi muito. Eu também morrendo de fome.

–Beleza então partiu Nando’s? –Zayn disse.

–Por mim tudo bem Nando’s! –Exclamou Liam.

–Fala sério, olha a minha roupa e a roupa da Duda. –Disse Jéssica. Bem observado.

–Não tem problema, a gente passa na casa de vocês, vocês se trocam e a gente vai. –Disse Liam.

–Por mim tudo bem então. –Eu e Jéssica dissemos juntas.

Liam nos levou de carro até a casa de Jéssica, não demoramos muito e já estávamos prontas. Ela me emprestou uma roupa – http://www.polyvore.com/roupa_duda/set?id=55349491

E se trocou também - http://www.polyvore.com/roupa_j%C3%A9ssica/set?id=55358401

Não chamamos o Niall pra ir ao Nando’s, haha que mancada ele vai ficar puto com isso.

O que iríamos fazer depois de almoçar? Só Deus sabe.

P.O.V. Niall

Levei Letícia para casa ontem à noite, tudo estava sendo mágico para mim, ela realmente me despertou uma coisa que eu nunca tinha sentido antes.

Eu estava me trocando para o piquenique que tínhamos marcado hoje à tarde, eu ia pegar mais comida, mas não cabia mais na cesta de piquenique, droga, preciso comprar uma maior.

Já estava ficando na hora de busca-la e fui. Cara, ela estava muito linda, simples, mais perfeita. http://www.polyvore.com/roupa_let%C3%ADcia/set?.locale=pt-br&id=55347002

Chegamos no lugar do piquenique, escolhemos um parque aberto, cheio de grama, mas poucas pessoas, o dia por incrível que pareça, estava incrivelmente ensolarado. http://blog.minhavaranda.com.br/wp-content/uploads/2012/05/piquenique2.jpg ( ignorem aquelas pessoinhas sentadas haha ).

Sentamos em uma sombra embaixo de uma árvore, estendemos a toalhinha xadrez e começamos a comer e conversar, estava tudo perfeito, é claro que se tivesse mais comida estaria melhor né, mas ok.

Não sei por que cargas d’água começamos a falar sobre brincadeiras da infância.

–Eu amava pé na lata, esconde-esconde, pega-parede. –Letícia falava animada.

–Sim, eu também gostava dessas, também tem pega-alto, pega-baixo mas você esqueceu da mais importante... –Eu disse fazendo uma cara de criança feliz.

–Qual?

–Pega-pega!! Hahaha tá com você! –Disse e saí correndo.

–Isso não é justo Nialler, você vai ver só. –Ela disse se levantando e correndo atrás de mim. Parecíamos duas criancinhas.

Ok, ela nunca iria conseguir me pegar né, então parei de correr, a abracei e fiz ela cair em cima de mim naquela grama verde, o por do sol estava começando.

–Niall seu idiota, por que você fez isso? –Ela perguntou rindo.

–Porque você é muito lerda, nunca vi mais devagar que você.

–Haha vai nessa.

–Calada, olha o por do sol. –Ele estava realmente muito lindo, o dia estava laranja e o sol parecia estar pertinho de nós.

–É maravilhoso!

–Sim, só não mais que você.

Eu vi sua bochecha corar, fechei os olhos e nos beijamos, ficamos ali abraçados e juntos até o sol se por completamente, o dia com certeza tinha sido ótimo.

P.O.V. Malu

Acordei de manhã, o Louis estava com a mão na minha cintura, que porra é essa? Ele estava dormindo feito um bebe, dava até peninha de acordar, só que não hahaha.

–TOMLINSON ACORDA!! –Ele deu um pulo.

–Que? Como? Bom dia, bom dia.

–Ai meu pé cuidado.

–Nossa, você é chata até quando acorda? Pelo amor de Deus. –Sem graçaaa.

–Tá, tá, agora me carrega até lá embaixo e faz o café da manhã.

–Nem é folgada você né? Imagina.

–Vai logo Boo Bear. –Falei para irrita-lo.

–Eu já te falei que não é para me chamar de Boo Bear. Agora também eu só farei o café se você repetir comigo: Louis meu lindão, por favor, prepare o café e me desça até lá embaixo? Eu te amo muito meu gato. –HAHAHA ta louco né?

–Pirou que eu vou falar isso né?

–Repete, se não, não irei te levar.

–Não.

–Então tá, já to indo embora. –Ridículo.

–Afe ta bom menino chato credo. Louis meu lindão, por favor, prepare o café e me desça até lá embaixo? Eu te amo muito meu gato.

–Aí sim, muito bem.

–Eu já te falei que você é insuportável?

–Eu te amo também, meu amor. –Louis disse me levando até a cozinha. Ele preparou o café e até que ele fazia panquecas bem gostosas, pelo menos para isso ele serve né.

Comemos e mais tarde ele iria comigo ao médico tirar a minha tala de gesso. GRAÇAS A DEUS SENHOR, eu não estava mais aguentando ficar com aquilo no meu pé. (gente eu sei que tem que ficar mais tempo com o gesso no pé e tals, mas a Malu vai precisar sair também né, então me ignorem haha).

Ah e o Josh já tinha chegado da festa, eu não o vi chegar, acho que ele estava dormindo, então achei melhor deixar dormir.

P.O.V. Ana

Tudo o que eu queria naquele momento era ficar sozinha e tentar descobrir porque eu tinha tido aquela reação, afinal eu nunca tinha sequer ficado com ele. Vai entender, talvez a explicação seja uma só: eu sou muito burra. Mais de uma coisa eu sei, toda a confiança que eu tinha no Harry foi perdida.

Se passou um tempo e eu percebi que eu tinha que desabafar com alguma das meninas, liguei para Duda, nada, Letícia, nada, Malu, nada, Jéssica, adivinhem nada de novo. MAS QUE PORRA É ESSA? Essas vadias não me atendem quando eu mais preciso falar com elas tnc viu.

Já que ninguém me atendia coloquei meu cd do Coldplay pra tocar bem alto e me deitei na cama, eu não queria nada mais me incomodando aquele dia.

Eu estava lá de boa viajando junto com a música, quando a porta se abre do nada, quando aparece um ser desesperado na minha frente.

–O que diabos você está fazendo aqui Harry? –Falei totalmente sem vontade.

–Bela música.

–Quem te deixou entrar? –Falei ignorando-o.

–Seu pai.

–Meu pai? –Ah meu pai me paga.

–Sim, ele disse que estava preocupado porque você subiu correndo para o quarto. E a gente precisa conversar.

–Não temos nada para conversar eu já te falei.

–Temos sim Ana, você é diferente das outras meninas, e eu gosto muito disso e não quero te perder, muito menos perder a sua amizade. Por favor me desculpe, eu não queria fazer isso com você.–Amizade, aquela palavra me soou estranha vinda da boca de Harry Styles.

–Nunca aconteceu nada entre a gente Harry, nós não somos nada um do outro, não tem porque você estar aqui. –Falei me levantando para ir abrir a porta para ele sair do meu quarto quando eu piso em uma presilha que estava no chão e torço o pé, isso parabéns Ana.

Por incrível que pareça, depois de eu ter falado tudo aquilo, Harry me segurou pela cintura quando eu ia cair no chão, impedindo um estrago maior. Vai entender esse menino.

–Ana, me desculpe, não me trate assim, eu gosto muito de você. –Ele disse olhando fixamente em meus olhos. –Depois dele ter me ajudado fiquei meio que com peninha dele e achei melhor baixar a guarda né.

–Ok Harry, tudo bem, você não desiste não é? Beleza, seremos apenas amigos então, nada a mais do que isso. Eu também gosto da sua amizade.

–Amigos? Só amigos, tipo nada a mais que amigos? –Ele fez beicinho.

–Sim Harry, é isso ou nada. –Falei.

–Hmm ok então. –Harry me colocou na cama com cuidado, porque meu pé estava doendo muito. E ele se sentou lá também.

Começou a tocar Viva La Vida e nós começamos a cantar como dois idiotas. Aquele menino era uma besta. Mais eu gostava dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se eu gostei desse, bom de qualquer forma me digam o que acharam por reviews ou pelo twitter @tridirectioner beijinhos. Até o próximo. Me mandem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Days With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.