The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mil desculpas por ter demorado tanto para postar, é que eu estou c-h-e-i-a de provas pra fazer, to com gripe e estava sem inspiração, mas o capitulo tá ai, quem puder mandar reviews mandem ok? Espero que gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/11

P.O.V. Niall

Ontem depois do piquenique levei Letícia para jantar e depois a levei para sua casa, tudo estava perfeito maaaaas, os meninos estavam começando a reclamar de que eu não estou mais saindo com eles, dramáticos? Imagina. Hoje já é domingo e eu queria sair só com a Lê de novo, pois tinha uma surpresa para ela, mas como sou muito amado por aqueles 4 idiotas não deixei eles na mão...

Dei a ideia de irmos a um parque de diversões um pouco longe daqui, ok um pouco não, muito longe daqui, eu nunca tinha ido lá também, mas tinha ótimas recomendações. Então porque não ir, né?

Mandei uma mensagem pro povo desocupado perguntando se eles queriam ir ao parque e todos responderam minha mensagem dizendo que sim. Claro.

Combinei tudo com os meninos e achamos melhor ir em 2 carros apenas pra facilitar. Estava com a minha surpresa pra Lê em mãos, me troquei o Zayn passou me pegar e fomos buscar o resto do pessoal.

P.O.V. Duda

Recebi o convite de ultima hora do Niall, estava super cansada, ainda com um pouco de dor de cabeça por causa da ressaca, mas aceitei, claro por que não.

Me troquei e logo o Zayn buzinou na frente de casa e eu fui http://www.polyvore.com/look_duda/set?id=56255033

No carro dele estavam Jéssica, Liam, Niall, Letícia e eu, Zayn estava lindo de bermuda, óculos de sol aquele cabelo perfeito e ãnh... como eu ia dizendo o carro do Zayn era espaçoso e nós morávamos mais perto da casa dele do que da casa do Hazza, então resolvemos ir de seis pessoas no mesmo carro... As meninas estavam perfeitas como sempre é claro, Jéssica: http://www.polyvore.com/look_jessica/set?.locale=pt-br&id=56256144 Letícia: http://www.polyvore.com/let%C3%ADcia/set?.locale=pt-br&id=56297190

Zayn estava totalmente perdido quanto a direção, eu tentava ajuda-lo, mas não fazíamos ideia de para onde estávamos indo, Niall sabia, mas estava ocupado de mais fazendo com que todos do carro se enjoassem comendo aquele salgadinho que cheirava chulé. Arg.

Ok o fato é que eu estava cansada de ficar sentada naquele carro, o tal parque nunca chegava. E nós realmente já estávamos andando a um bom tempo. Durante todo o percurso o carro do Harry ficou atrás do nosso e eu sempre me certificava de que eles estavam mesmo atrás da gente, até que...

-Zayn eu não estou mais vendo o carro do Harry. –Falei meio apreensiva.

-Relaxa, ele deve estar mais atrás, não se preocupe. –Zayn disse com a maior tranquilidade do mundo. Ok né se ele diz.

Se passaram mais uns 30 minutos...

-Niall, você tem certeza de que estamos indo para o caminho certo? –Perguntou Jéssica meio descrente da situação.

-Claro que sim, olhe para a sua frente, acabamos de chegar. –Niall dizia e seus olhos brilhavam...

E WOW aquele parque era muito lindo, caramba, tipo um sonho mesmo, fiquei super feliz de termos chegado, acho que as 2 horas rodando de carro valeram a pena..

Descemos do carro e ficamos esperando Harry, Ana, Malu e Louis chegarem. Eles estavam demorando um pouco então resolvi ligar para Ana. Todos concordaram.

Ligação on.

-Alô, Ana, oi é a Duda, vocês estão bem? Já estão chegando? Nós já estamos aqui na frente do parque.

-Ah oi Duda, então, eu não sei se estamos chegando, o Louis começou a fazer draminha aqui que precisava ir a um banheiro então o Harry parou em um posto de conveniência. - Eii, não é draminha, eu realmente precisava ir ao banheiro ok? –Falava uma voz familiar, no fundo do telefone...

-Ah então está bem, qualquer coisa se vocês não encontrarem o parque liguem ok?

-Tudo bem Du, mas olha já podem ir entrando aí no parque, porque nós não sabemos o quanto vamos demorar. – Ela pirou né?

-Não sua louca a gente espera vocês.

-Entra aí logo e fica de boa que a gente se acha por aqui. –Disse a Ana bravinha. Ui então ta bom.

Ligação off.

-Gente a Ana disse que o Harry parou em um posto de conveniência e que nós já podemos entrar no parque. –Disse avisando o povo.

-Tá bom então, bora entrar logo gente. –Disse Niall, super ansioso.

-Vamos. –Todos disseram. E fomos.

P.O.V. Ana

-Harry, não é por aqui, o Niall disse que tinha que pegar a esquerda, não à direita. –Eu estava ficando estressada.

-Fica de boa Ana, vai dar no mesmo, eu vou encurtar o caminho e nós chegaremos mais rápido e teremos o dia todo para aproveitar o parque, só eu e você. –Ele disse piscando para mim. Apenas revirei os olhos.

-Harry, mas pra que fazer diferente? Me diga.

-Tá tranquilo eu sei exatamente o que estou fazendo.

-Ai ta bom, se a gente se perder a culpa é sua. –Falei descrente.

-Ok mais que coisa, agora fica quietinha tá. –Hm só quero ver.

A hora estava passando e nada...

-Harry admita que estamos perdidos.

-Não, nós não estamos perdidos! –Teimoso...

Eu estava ficando brava com os dois lá de trás.

-Lou e Malu parem de gritar para as pessoas que passam na rua, parecem duas crianças. –Falei bravinha, enquanto eles retrucavam alguma coisa que eu não escutei.

Não sei o que o Harry estava fazendo, mas ele saiu da pista e começou a andar em direção a um bairro cheio de gente mal encarada, com casas antigas e mal construídas.

-Harry porque você entrou nesse bairro? –Demorou um pouco para ele responder mas enfim falou.

-Ok eu admito, estou perdido. –A N T A.

-Mais é burro mesmo hein, por que não falou antes, mas não ficou ai mantendo pose de fodão, afe Harry agora eu realmente não faço a menor ideia de onde estamos. –Eu falava enquanto as duas criancinhas do banco de trás ainda gritavam para as pessoas da rua.

Hazza respirou fundo e revirou os olhos com cara culpada. Chegou a dar dó. Não, não deu.

-Acho melhor ligar pra alguém. –Disse Malu lá de trás.

-Boa ideia. Vou tentar ligar pra alguém. –Disse eu com o telefone na mão. –Droga sem sinal. Tentem com os seus.

-Sem sinal também. –Disseram todos em coro. Afee.

Andamos mais um pouco procurando por alguém para pedir informação quando escuto a tão temida frase.

-Galera, tá acabando a gasolina.

-Puta merda, fudeu. –Disse Louis voltando sua cabeça para dentro do carro e voltando á realidade.

-E agora? –Perguntou Malu.

-Agora a gente vai ter que achar um posto urgente antes que acabe totalmente a gasolina. –Disse preocupada.

-Acabou. –Falou Harry. Respirei fundo.

-Beleza então, nossa que legal, perdidos no meio do nada sem gasolina. –Eu disse pessimista.

-Tá, vamos sair do carro pra procurar algum posto, sei lá alguém que possa nos ajudar. –Disse Harry.

Todos concordamos e começamos a andar. As pessoas daquele lugar eram muito estranhas, se vestiam com roupas diferentes, aliás minha roupa: http://www.polyvore.com/roupa_ana/set?id=55995961 e roupa da Malu: http://www.polyvore.com/malu/set?.locale=pt-br&id=56015073

Já fazia um tempo que estávamos andando.

-Ai meus pés estão doendo. –Reclamou Malu.

-Os pés de todo mundo aqui estão doendo. Ande e não reclame. –Disse Louis .

-Idiota, não era o seu pé que estava quebrado né e a culpa de estarmos perdidos é toda sua, se não parássemos para ir ao banheiro não estaríamos perdidos. –Disse Malu apelando.

-Culpa minha nada fica na sua aí.

Eu ia mandar eles calarem a boca quando avistei um homem do outro lado da rua, ele era alto, moreno e estava se aproximando da gente andando em nossa direção, até que ele chegou bem perto e eu fiquei realmente com muito medo...

-Como é o nome da belezinha? –Disse o homem estranho passando a mão no rosto da Malu.

-Ei larga ela cara! –Disse Louis batendo na mão do homem.

P.O.V. Letícia

Entramos no parque e logo de cara o Niall me puxou para a roda gigante dizendo ter uma surpresa pra mim, deixando os outros sozinhos. Ai ai, surpresa? Que surpresa?

Entramos no brinquedo sem muita fila, a roda era linda, o brinquedo mais alto do parque, enfim, maravilhosa.

Desde criança eu sempre amei roda gigante, estar lá com o Niall então era realmente muito especial.

O brinquedo começou a rodar e rodar, até que chegou a nossa vez de ficar no alto, estávamos no auge da roda quando Nialler começou a falar...

-Sabe Lê, esses dias têm sido muito especiais para mim, eu nunca tinha encontrado ninguém assim como você antes. Engraçada, educada, carinhosa e linda, muito linda. Eu te trouxe até aqui hoje, talvez seja meio precipitado mas, eu tenho um pedido para te fazer...-Ele demorou uns 30 segundos para dizer... -Você quer namora comigo? –Disse o Nini todo fofo mostrando um anel maravilhoso para mim http://bazardesamies.files.wordpress.com/2010/08/anel-encontro-com-ouro-rosa.jpg enquanto não tirava seus olhos dos meus olhos. Eu estava totalmente despreparada para notícia, fiquei muito surpresa e hiper feliz, poxa o Niall é o melhor, eu o amei desde o primeiro dia que o vi, não sei ao certo mas acho que algumas lagrimas escorreram do meu rosto.

-Ai meu Deus que lindo Niall, é claro que eu aceito. –Disse dando muitos e muitos selinhos nele. Pondo o anel no meu dedo.

-Ei eu te amo ok? –Ele disse fazendo a cara mais fofa do mundo.

-Eu te amo mais, muito mais. –Falei e depois nos beijamos, um beijo intenso, diferente dos outros, com mais amor, paixão e carinho.

Saímos do brinquedo de mãos dadas e eu com toda a certeza era a menina mais feliz da face da terra.

P.O.V. Liam

Os dois idiotas Niall e Letícia nos deixaram sozinhos pelo parque, mas tudo bem vai, fazer o que né? É o amor...

-Hm ok, então em qual brinquedo nós vamos agora? –Perguntou Jéssica animada. –Eu olhei para o Zayn, Zayn olhou para mim e falamos em coro...

-HOTEL MAL ASSOMBRADO! –Nós gritamos.

-Af gente não acredito que vocês querem ir nesse brinquedo tosco, vamos em outro por favor esse é muito idiota. –Disse Duda, chatissima.

-Não a gente vai nesse e ponto. –Disse Zayn a puxando pelo braço.

As meninas cederam e entramos no carrinho do brinquedo.

Sentaram Duda e Zayn na frente, eu e Jéssica atrás. O brinquedo começou a andar e putaquepariu era muito mais muito mais assustador do que eu pensava. Percebi que Zayn também estava com medo, mas as meninas não, pelo contrário, elas estavam rindo e rindo muito aliás, rindo das nossas caras.

Foram 5 minutos de pura tortura, 5 minutos de olhos tapados, 5 minutos de Zayn gritando pra caramba. E tipo aquilo era muito assustador.

Saímos do brinquedo e elas começaram a rir mais ainda.

-Vai seus idiotas, ficaram com medo daquele brinquedo lixo lá, depois que pagar de machão né hahaha tem medo até de fantasminha de brinquedo, que vergonha de vocês dois. –Disse Duda, mais afe, o brinquedo era realmente medonho.

-Deu medo sim ok? E parem vocês duas. –Eu disse.

-Ai meu Deus tadinho dos bebês medrosos. –Disse Jéssica apertando minha bochecha. Mereço né?

-Aquele brinquedo é assustador e parem de rir. –Disse Zayn bravinho, depois que ele disse isso elas riram mais ainda.

-Ai gente tá bom, mas e cadê o Harry a Ana, Malu e Louis que não chegaram ainda? –Disse eu mudando de assunto... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acho que eu gostei desse, mas sei lá, não era pra eu ter escrito dessa maneira, mas tudo bem... Então como eu sou muito chata, eu só vou postar o capitulo 11 com 60 reviews tá? Por favor me digam o que acharam por reviews ou pelo twitter. Beijooooooos até o próximo xx.