Aneurysm escrita por Gabrielle


Capítulo 24
Capítulo 24 - The Camp Parte II


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a parte dois das série de capítulos "The Camp". Espero que gostem. vou dizendo logo a vocês que, aparentemente, essa série vai ter umas três ou quatro partes... Não sei muito bem. Depende da opinião de vocês em relação a esse capítulo também. Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230679/chapter/24

A viagem foi tranquila. Contando com o segundo ônibus que pegaram, duraram duas horas. Ainda mais uma hora procurando um lugar para acampar, uma vez que Fernanda havia jurado que sabia o lugar perfeito, o problema é que nem ela sabia onde ficava.

- Nanda, admita estar perdida e vamos perguntar a alguém. – disse Duff.

- Não preciso perguntar para ninguém. – ela riu. – Chegamos!

- É aqui? – perguntou Alice confusa. Estava em uma esquina.

- Por aqui, oras. É só subir essa rua na esquerda, vai dar na praia. – Fernanda explicou. Fizeram o que ela disse e, de fato, foram parar numa praia. Ela realmente muito bonita, aliás. A água era incrivelmente azul, foi à primeira coisa que Alice reparou. Largaram suas coisas no chão e sentaram-se na areia, haviam andado muito até chegarem ali.

- Como descobriu isso aqui Nanda? – perguntou Kurt acendendo um cigarro.

Fernanda até abriu a boca com intenção de responder a pergunta, mas foi interrompida.

- Caralho! O que você tem hoje? Está parecendo uma chaminé. É o terceiro já. – disse Alice irritada arrancando o cigarro da boca do garoto. Ele mostrou a língua, ela revirou os olhos.

- Bem, como eu ia dizendo... – disse a morena com um ar superior. – Na verdade, eu não lembro.  Ouvi de uma amiga talvez...

Descansaram por uns vinte minutos, o silêncio era total, só se ouvia o barulho as ondas.

- Gente, isso aqui tá massa. Mas o tempo tá passando e temos que nos organizar. – disse Izzy de repente.

- É verdade. – respondeu Alice. Todos concordaram com um aceno de cabeça.

- O.K então – disse Fernanda. – nos temos quatro sacos de dormir e somos oito. Perfeito, quatro duplas.

- E você jura que eu vou dormir com um desses marmanjos não é? – Axl disse se apontando para Slash, Izzy e Steven.

- Isso mesmo. – Fernanda sorriu.

- Você podem se entender para saber quem vai dormir com quem aí... – disse Duff.

- Mas se demorarem a se entender, a gente vai ter de sortear. – Fernanda falou.

- Por mim fazia logo esse sorteio, num to a fim de discutir com esses veados. – disse Slash com cara de paisagem. 

- O.K. Então, alguém tem papel? – perguntou Fernanda.

- Acho que tenho. – disse Alice abrindo a mochila. – Tome. – ela entrou a amiga um pedaço de papel.

- Vou escrever o nome de vocês aqui – disse Fernanda enquanto rasgava o papel em quatro pedaçinhos. – Então Alice vai tirar dois deles, e assim formamos as duplas. Certo?

Eles assentiram com a cabeça.

Fernanda escreveu os nomes dele nos papeizinhos, os dobrou e fechou-os na mão. Balançou um pouco então abriu as mãos novamente.

- Tire dois Ali. – disse ela. Alice o fez. Abriu os dois papeis e disse em voz alta.

- Izzy e Slash.

- Então você vai dormir com Steven Axl. – Duff sorriu.

- Isso só pode ser brincadeira. – respondeu Axl.

- Deixa de ser dramático Axl. O que tem de errado com o Steven? – disse Alice. Axl arqueou as sobrancelhas.  

- O que mais temos para resolver? – perguntou ele.

- Acho que nada... – Fernanda riu.

- Isso você disse que tínhamos que nos organizar, era só isso? – perguntou Alice.

- Acho que sim. – Izzy riu.

- Que merda. – Duff resmungou.

- Enfim, tô com fome. Já são 11 horas. – disse Fernanda.

- Também estou com fome... – disse Ali.

- Vamos almoçar. Estamos há menos de dois metros da cidade, me disseram de uma lojinha que vende a melhor lasanha do mundo, temos que conferir isso. – disse a morena.

Todos deixaram suas coisas ali mesmo e seguiram para a tal lojinha, que não ficava tão longe dali, de acordo com Fernanda.

***

- Bem ali na esquina né Nanda? – perguntou Alice irônica quando estavam voltando para a praia.

- Ora, foi o que pensei que tinham me dito... Mas porque eu tenho que ser guia de vocês oras?

- A questão é porque a gente ainda acredita nas suas instruções? – Kurt disse.

- É uma boa pergunta. – Duff riu.

Haviam demorado uma hora para achar o lugar. Mais uma vez, Fernanda havia se enrolado com as direções. Agora voltavam agora para o acampamento, às 13 horas.

- Pela nossa demora, aposto que alguém roubou tudo. – disse Steven quando  estavam quase chegando.

- Não seja pessimista, Steven – respondeu Fernanda.

- Isso é realismo Nanda. – Axl riu.

- O.K. Já entendi. E se as coisas foram roubadas, a culpa é minha não é? Pois esqueçam, está tudo ali. – era sorriu quando já era possível avistar todas as coisas lá, onde haviam deixado.

                Depois de organizarem todos os sacos de dormir e mochilas em um canto, sentaram-se.

- Gente, precisamos procurar lenha para a fogueira antes que escureça. – disse Alice.

- É mesmo... Mas onde vamos achar? – respondeu Duff.

- Fernanda, a guia turístico de Malibu tem alguma sugestão? – perguntou Kurt sorrindo.

A menina mostrou língua como resposta à piadinha.

- Na verdade, eu tenho sim – ela disse. – Caminhando para aquele lado da praia vocês podem encontra lenha.

Todos olharam para a direção para onde ela apontara.

- Não vejo nenhuma floresta ou algo do tipo amor. – disse Duff.

- Eu sei. Assim que virá aquela curva verá.

- Aquela curva lá longe? Caralho. É longe! – disse Axl.

- Então vamos decidir logo quem vai. – disse Alice.

- Dois de nós iram. – disse Fernanda.

- Sorteamos os nomes mais uma vez. Todos dessa vez. – disse Kurt

E assim fizeram. Fernanda escreveu o resto dos nomes em mais quatro papeizinhos. Foi o mesmo processo do primeiro sorteio.

- Pegue um Ali. – disse a menina. Alice o fez. Abriu o pedaço de papel e leu em voz alta:

- Axl.

- Agora pegue um Duff. – a morena tornou a falar. Duff pegou um dos papeis, abriu e leu em voz alta:

- Alice.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não esqueçam de comentar, certo? Desculpem-me se encontraram algum erro, não tive tempo de revisar. Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aneurysm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.