Aneurysm escrita por Gabrielle


Capítulo 23
Capítulo 23 - The Camp Parte I


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo! Boa leitura! =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230679/chapter/23

Alice tirou o chaveiro do bolso da calça e girou uma das chaves na fechadura, então ela e Kurt entraram. 

                - Ainda não tinha visto o apartamento, tinha? – ela perguntou se dirigindo até o quarto.

                - Não. - ele respondeu a seguindo. Colocaram as mochilas em algum lugar pelo chão e deitaram na cama.

                - Ai, cansei... – disse Alice em um suspiro.

                - Também... – ele respondeu.

                - Precisamos fazer comprar, os armários estão vazios. – disse ela. Ambos fitavam o teto.

                - Podemos fazer isso amanhã...

                - Hum... – ela murmurou.

                Ficaram em silêncio por alguns instantes, podiam ouvir a respiração um do outro. Adormeceram.

                ***

                Quando Alice acordou já eram 18 horas, saiu do quarto e encontrou Kurt deitado no sofá lendo.

                - Esse livro é meu? – ela perguntou sorrindo.

                - Estava na sua bolsa então presumo que seja. – ele respondeu. 

                - Mexeu nas minhas coisas então? – ela se aproximou tomando o livro da mão dele.

                - Mexi. – Kurt deu um sorriso sapeca se levantando.

                - Mas ora que coisa! – ela disse. – Sabe o quanto odeio quando mexem nas minhas coisas...

                - Sei. Agora vamos indo que a fome está apertando. – ele respondeu indo em direção à porta. Ela ainda resmungou algo impossível de entender enquanto o seguia.

                Não demorou muito até chegaram ao Heaven Coffee, o café onde Alice trabalhava abria de domingo a domingo, mas existia outra garçonete para os fins de semana. Ashley abriu um sorriso ao avistar a menina entrando.

                - Ali! – a mulher foi de encontro a eles.

                - Boa noite Ashley, tudo bem? – Alice sorriu.

                - Tudo ótimo! Mas o que a trás aqui? Hoje ainda é domingo.

                - Viemos jantar. A propósito, esse é Kurt, meu namorado.

                - Olá Kurt, é um prazer conhecê-lo – disse Ashley ainda com o sorriso simpático que só ela tinha.

                - O prazer é todo meu, Ashley – ele sorriu tímido. 

                - Bem, fiquem a vontade queridos. – disse Ashley voltando para o caixa.

                Alice e Kurt se sentaram em uma mesa no canto.

                - Ei, aquilo é a Nanda? – ela perguntou assim que duas pessoas entraram.

                - Ali! – disse Fernanda se aproximando.

                - Oi! – respondeu Alice sorrindo. – Que surpresa!

                - Oi, Ali! E aí, Kurt – disse Duff.

                - E aí – responderam Kurt e Alice.

                - Podemos sentar aqui com vocês? – perguntou Fernanda.

                - Claro! – disse Alice. – Nanda, você tem uma caneta na bolsa?

                - Devo ter Ali. Por quê?

                - Preciso te dar o endereço lá de casa boba. – respondeu a ruiva pegando um guardanapo de papel. Fernanda tirou uma caneta da bolsa e entregou-a a Alice. A menina fez a anotações que precisava, e entregou o papel juntamente com a caneta para a amiga.

                O resto da noite foi bem divertido, os quatro jantaram juntos, conversaram sobre assuntos aleatórios e o tempo voou. Já eram 11 horas quando voltaram para suas respectivas casa. Nessa noite, Duff dormiria casa da namorada.

                A semana passou rapidamente e nada de inusitado aconteceu. Todos os dias, Alice e Kurt acordavam no mesmo horário para trabalhar. Hora ou outra, ela topava com os garotos do GnR, isso incluía Axl, mas eles não trocavam mais do que palavras educadas como “Oi, tudo bom?”.

                Como antes dito, a semana passou rapidamente. Na quinta-feira, no final de tarde, Alice atendeu ao telefone do Heaven Coffee:

                - Heaven Coffee, boa tarde!

                - Ali! Sou eu Nanda!

                - Oi, Nanda, tudo bom?

                - Tudo ótimo! Mas e aí, o que vão fazer no feriado?

                - Ficar em casa – Alice riu.

                - Nada disso. Vamos para um acampamento!

                - Acampamento? Tá louca?

                - Não! Vamos, vai ser legal. Saímos daqui amanhã às 8 horas.

                - Para onde vamos?

                - Malibu! Não é o máximo?

                - Nanda, eu não sei... Vou falar com o Kurt, tá bom?

                - Já falei com ele. Tchau! – e desligou o telefone. Deixando Alice com cara de paisagem no outro lado da linha. Ela discou o número da loja de discos. A amiga atendeu.

                - Fala.

- Quantos dias vamos passar lá? – perguntou a ruiva. 

- Quatro.

- Hum... O.K.

- Hoje de noite vou na sua casa!

- Tá certo. Agora vou desligar, preciso trabalhar. Beijos!

***

Alice já havia chegado em casa faziam 40 minutos. Estava no quarto arrumando as coisas para o tal acampamento, quando ouviu a campainha tocar. Esperou que Kurt abrisse já que ele estava na sala. Logo pode ouvir a voz de Fernanda.

- Kurt, boa noite!

- Oi, Nanda, Alice está no quarto. – ele disse sorrindo enquanto voltava a se deitar no sofá. Ela seguiu de encontro à amiga.

- Oi, Nanda. – disse Alice ao ver a morena se aproximar.

- Oi! – respondeu Fernanda se jogando na cama.

- Você é muito folgada sabia? – Alice disse.

- Sou é? Nem notei. – ambas riram.

- De onde veio a ideia de acampar?

- Quando encontrei sacos de dormir esquecidos entre minha bagunça. – Fernanda riu.

- Besta!  - respondeu Alice sorrindo.

As meninas ficaram falando bobagens ali por um bom tempo. Mais tarde Kurt se juntou a elas. Quando Fernanda foi embora já passava de meia noite.

No dia seguinte, sexta-feira, Alice e Kurt acordaram cedo. O combinado era que todos iriam se encontrar às 7 horas na rodoviária.

- Me admira que você tenha topado ir, Kurt – Alice dizia enquanto acrescentava mais algumas coisas na mochila.

- Quando se trata da Nanda você não tem a opção “Não aceitar”. – ele riu.

- Ah... Verdade!

- Já está pronta? – ele perguntou acendendo um cigarro.

- Já. Kurt, você sabe que não gosto quando fuma perto de mim. – ela resmungou enquanto colocava a mochila nas costas.

- Deixa de frescura, vamos logo. – ele respondeu indiferente.

- Seu chato. Nanda mandou levar o violão. – ela disse indo até a porta.

- Tá. Vou pegar... – Kurt seguiu até o quarto tragando.

- A casa vai ficar fedendo!

- Tá bom. Agora vamos. – ele respondeu saindo com quarto com o violão.

***

Às 6 horas e meia, Alice e Kurt estavam na rodoviária esperando por Fernanda e... Então a menina se lembrou de que, na verdade, não sabia quem mais iria.

- Alice! Kurt! Oi! – falou Fernanda se aproximando. Atrás dela vinham os caras do Guns N’ Roses, todos eles. Isso incluía Axl, claro. “Como não pensei nisso antes, claro que ele viria.”, pensou Alice.

- Nanda! Meninos! Olá! – ela forçou um sorriso. Temia pelo provável clima tenso entre Kurt e Axl nesse acampamento. Kurt, por sua vez, estava indiferente quanto à situação, acenou para os recém-chegados e continuou tragando seu cigarro.

- Então, vamos? – disse Duff.

- Vamos. – Kurt jogou o cigarro no chão e pisou em cima.

- Vai ser divertido. – disse Axl, mais para ele do que para os outros, embora tenham conseguido ouvir. Kurt sorriu irônico.

Todos seguiram para o ônibus que acabara de chegar. Era o primeiro que teriam de pegar até Malibu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acharam algum erro, me avisem queridos. Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar! BEIJOS!!!