You Stole My Heart escrita por bruckefloyd


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ficaram decepcionados com o capítulo anterior não é? Eu também estou muito chateada e muito brava com o Harry... Hoje ele vai dormir no sofá! haha. mas eaí, o que estão achando? me contem!! :))) espero que gostem! cap fofo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230624/chapter/9

POV Anna

Sai de casa e lá estava Harry encostado em seu carro com um sorriso bobo no rosto. Falei oi pra ele, ele tentou me dar um beijinho no rosto, mas não é tempo ainda... Ainda. Entramos no carro, no caminho ficamos conversando, como sempre. Chegamos na escola, lá estava Rebecca nos olhando com cara de ódio mortal. Essa menina não se toca que eu não quero namorar o Harry? Ele é só meu... Am... Amigo. É o que eu estou tentando fazer, uma amizade com o Harry, não um relacionamento. Ela não consegue mesmo enxergar as coisas né? Mas, tudo bem, as meninas nem estão falando com ela direito.

Fomos para a sala, parece que Hanna não vai vir hoje e... Nem Chloe? Eita, será que elas ficaram estudando a noite inteira? Acho que sim, Chloe não é de faltar aula, e Hanna... Ah, Hanna pode não gostar de estudar, mas ela estuda e vem pra escola.

Fiquei sentada com o Harry, esperando a Hanna chegar, ela não chegou. Então ele ficou sentado comigo. Às vezes Louis ficava trocando olhares maliciosos com o Harry... Esses gays.

Megan ficou o dia inteiro com Niall. Awn que fofo! Nós decidimos dar um apelido para esses dois: Miall, haha. Um nome muito inteligente né? Todos nós temos toda a certeza de que esses dois sentem alguma coisa um pelo outro. São uns fofos juntos. Hoje fez frio... Não foi um frio muito comum, choveu e nevou muito! Megan não imaginava que ia fazer tanto frio, então Niall deu sua blusa pra ela e eles ficaram abraçadinhos na aula de educação física, awn, que fofos! Que vontade de apertar a bochecha deles!

A aula terminou, como estava chovendo muito e nevando também, quase todo mundo que foi no carro do Harry. Eu, Megan, Niall (eles ficaram juntinhos awn), e Zayn. Louis e Liam tinham ido com seus carros. Deixamos Zayn em casa, e Megan ficou na casa do Niall... Hm... Que história é essa Miall? haha.

Só restou eu e Harry. Já estávamos chegando em casa, hoje eu iria pra casa dele, para escolhermos a música. Entramos na casa dele, estávamos totalmente ensopados por causa da chuva.

_Você quer uma blusa, ou cobertor? - Harry disse tremendo.

_Seria ótimo. - Falei sorrindo e tremendo.

_Vem comigo. - Ele falou puxando minha mão e me levando até o seu quarto. Ele pegou uma blusa pra mim e um pra ele. Eu estou de short, ah, que belezura! Ele pegou um cobertor e descemos para a sala. Os pais do Harry não estavam em casa.

_Então, qual tipo de música você gosta, além daquela que a gente ia cantar?

_Ah Harry, eu não sei, não sou muito boa com essas coisas de escolher música, e não sei... Eu gosto de músicas daquele tipo.

_Também gosto. Então, tem alguma banda que você gosta mais, ou cantor?

_Algumas bandas que acho que seriam ótimas para cantarmos lá... Lifehouse, Nickelback, He Is We, e Oasis. São tipo aquela. - Então assim é ter uma conversa normal com o Harry? As meninas estavam certa. Por baixo de toda aquela faxada de galinha choca... O Harry pode ser um cara legal, sensível e amigo.

_Gosto dessas bandas... Ok, me fala uma música de algum deles. - Ficamos um tempo conversando sobre qual seria a música que iriamos cantar, até que finalmente decidimos. Seria All About Us - He Is We ( http://www.youtube.com/watch?v=R7Gf2SOmz5Q ), nós dois gostamos dessa música, ninguém cantou e nem vai cantar, então seria perfeito.

_Ok então Harry, eu acho que eu já vou embora, já são 3h00 da tarde.

_Ah, não vai não, fica, a gente podia sei lá, ver um filme, ou ensaiar. Tá frio e você tá de short.

_Harry, mas eu tô com a sua blusa. Ela é bem quentinha, e eu moro a alguns passos daqui... Literalmente né, a gente é vizinho então.

_Não seja retardada, acha mesmo que vou deixar você sair com a minha blusa?

_Nossa Harry! Seu malvado! - Falei fazendo biquinho. - Tudo bem, não fico mais aqui, tenha uma ótima vida sem mim. Te vejo algum dia nessa vida. - Sendo dramática. Estava abrindo a porta quando Harry veio e disse enconstando na porta para eu não passar:

_Não! Eu tô brincando. Fica vai, meus pais não estão em casa, eu não tenho nada pra fazer e você seria uma ótima companhia. - Ele olhou sorrindo maliciosamente. Safadooooo.

_Não me olha assim Harry.

_Assim como Anna?

_Desse jeito... Safado que você tem, sei lá, você sorri malicioso pra mim às vezes, não pense que eu não percebo, ok? - Ele deu uma risada alta.

_Para de besteira. Prometo não sorrir mais assim hoje se você ficar aqui comigo.

_Ai, tá bom Harry, já que você tá implorando quase de joelhos né.

Fomos assistir televisão, estava passando um filme romântico, ai que droga, logo agora tem que passar um filme romântico? Estava com uma coberta em um sofá e Harry estava na poltrona com outro cobertor. Eu comecei a tremer de um jeito... De repente fiquei com muito frio e de repente, espirrei.

_Você tá resfriada?

_Não, para de ser besta, eu não tô resfri... - Espirrei de novo. Droga, tô mesmo resfriada. - Ótimo, eu tô resfriada, e morrendo de frio.

POV Harry

_Vem cá. - Falei indo em sua direção com minha coberta e fiquei no sofá junto com ela.

_Harry, não precis...

_Shh, não fala nada, suas palavras são inúteis. "Não precisa, eu sei me cuidar sozinha" "Ah, um resfriado nem é tão mal assim", isso tudo é inútil. Você vai me deixar cuidar de você, senão eu vou te trancar no banheiro do meu quarto e não vou abrir. Nem que você implore.

_Assim você me assusta Hazza.

_Amo quando você me chama assim. - Falei passando a mão pelo seu ombro, incrivelmente ela passou a mão pela minha barriga, não estava ligando muito pra isso, ela estava morrendo de febre, realmente bem doente.

Depois de um tempo, Anna dormiu, ainda estava abraçado com ela, então nem liguei para o filme tanto assim. Esse filme além de romântico é meio triste. Me dei conta de que estava chorando. Como assim? Ok. A mulher estava com câncer mas mesmo assim o cara a amava, eles se casaram e ela morreu um dia depois. Isso me fez chorar. Olhei para Anna dormindo em meus braços e colei nossos lábios. Quando percebi, ela acordou.

_Desculpe, mas eu gosto de você mais do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... sem palavras pra isso. mandem reviews, próximo cap sairá bem rápido.