You Stole My Heart escrita por bruckefloyd


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é exclusivo do harry. gente... eu não fiquei feliz em escrever esse cap, sério... eu acho que vocês vão ficar tristes com o que acontece. quer dizer, o que aconteceu e vai estar acontecendo durante toda a história. mas enfim... espero que gostem! ps; duas pessoas que vocês odeiam irão aparecer nesse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230624/chapter/8

POV Harry

Manhã: Começo da aula

Essa manhã eu não consegui falar com a Anna, nem mesmo se ela quer uma carona pra escola. Chateou viu Anna? Cheguei na escola, e lá estavam Louis, Liam e Niall. Eu fui ficar com eles, alguns minutos depois Zayn chegou.

_Ei Harry, algum problema? Preocupado que a Anna falte hoje? - Louis disse.

_Para. Não diga nem mais uma palavra sobre a Anna, ela não vai faltar hoje, e isso não é verdade.

Pior que é sim. Anna não demorou muito pra chegar, ela chegou e foi sentar com a Hanna, e assim foi o dia inteiro. Até chegar o intervalo.

_Hey Harry, você não para de olhar pra Anna né? Não entendeu que ela não gosta de você? - Louis, de novo veio falar comigo sobre a Anna.

_Por que você diz isso? Eu acho ela linda, é proibido achar alguém bonito agora?

_Não! Sem problema nenhum Harry... Mas sei lá né.

_Sei lá o que? Você acha que eu não consigo ficar com ela?

_Não acho... Eu tenho certeza! Poxa, ela é uma garota muito determinada, e ela não dá a minima pra você! Todo mundo que conhece vocês sabe disso.

_Ah, é? Aposto que eu consigo ficar com ela, faço ela se apaixonar por mim.

_Isso é uma aposta? - Liam disse indignado.

_É... Talvez seja sim.

_Não é assim que se tratam as garotas Harry. - Zayn disse, e Liam concordou.

_Para com essa história Zayn, olha quem fala, você ficou com a May.

_Mas.. Isso... Ah, Harry, você sabe que eu estava bêbado.

_Mas mesmo assim ficou com ela, então...

_Vocês parem de discutir, então Harry, você aposta que fica com ela?

_Aposto sim!

_Então tá bom, está apostado, quero ver só se você consegue ficar com a Anna, ela despreza você mais que lixo!

_Coisas mudam. E vou fazê-las mudarem agora mesmo.

Fui até onde Anna estava com Megan e falei para ela sair comigo hoje a noite... Quando cheguei em casa falei pra ela pra me encontrar na minha casa hoje a noite às 8h00 pra um jantar. Me arrumei, coloquei um terno, e uma gravata borboleta, fiquei lindo! Aposto que ela vai vir gata também. Logo logo ela vai estar comendo na minha mão.

Passei o dia arrumando minha casa, fazendo comida. Não fazendo comida, eu pedi algumas coisas, outras eu fiz, a maioria não, mas não é isso que conta. Arrumei a mesa, e ouvi a campainha tocar, já eram 20h50, ela está atrasada, mas quem liga né? Abri a porta e uau... Que linda que ela está!

_Oi Anna, pode entrar.

_Obrigada. - Ela falou sorrindo.

_Você... Tá linda!

_Ah, obrigada Harry, você também não está nada mal. - Ela falou rindo.

_Nossa. Eu digo que você está linda e então você diz que eu não estou nada mal? Qual é! Me dá uma chance, a gente vai fazer um dueto e você me trata desse jeito? - Falei fazendo biquinho.

_Tudo bem, confesso que talvez eu tenha sido um pouquinho grossa de mais quanto à tudo isso. - Sorri e fomos à sala de jantar.

_Harry... Você fez tudo isso sozinho?

_Sim. - Falei um pouco envergonhado.

_Nossa, tá tão lindo! Obrigada! - Ela deu um soquinho no meu braço. Queria que fosse pelo menos um beijo no meu rosto. Puxei a cadeira para ela sentar, estava fazendo tudo como um cavalheiro, assim ela iria se encantar, haha, isso é o que os filmes nos ensinam.

_Obrigada. - Nós sentamos, e começamos a comer. O jantar foi ótimo, nós ficamos conversando. Não iria fazer nada de mais, pois sei que ela iria embora correndo. Não. Antes ela iria me socar, então, não vou arriscar né, antes ela tem que se apaixonar por mim. Ela acha mesmo que vai se render a mim? Vai sonhando! Ficamos conversando sobre como era sua vida no Brasil, por que ela se mudou pra NY, e sobre como era a sua vida em NY. Às vezes ela ficava quieta pois mencionava seu pai. Nessas horas ficava com dó, mas fico em silêncio também para não estragar o jantar. Depois de muito conversar, e comer, nós fomos comer a sobremesa. Pegamos a sobremesa e fomos para o sofá.

Sentamos, eu liguei a TV e ficamos assistindo algum filme besta que estava passando, mas nem prestei atenção, pois estávamos conversando. Pode parecer que não, mas eu estava sim interessado na conversa, Anna era legal, além de ser linda e gostosa né. Ficamos conversando e conversando. Já era 11h00 e ela disse que precisava ir pra casa, pois estava caindo de sono, entendo por que eu também já estou. Nós temos aula amanhã cedo. Isso me fez lembrar...

_Anna, você quer uma carona pra escola amanhã?

_Ah... Quero sim, obrigada Harry, obrigada por hoje a noite, eu tava precisando, faz um tempo que eu não saio com as meninas, e tava ficando um pouquinho entediada. - Ela ria. Que sorriso lindo. - Então até amanhã! Tchau. - E nenhum beijo na bochecha? Fiquei triste.

O jantar foi a melhor noite que eu já tive com ela, foi nossa primeira noite sozinhos, quer dizer, fui na casa dela para ensaiar a música, mas, não foi igual a hoje. Ela me contou mais sobre sua vida, eu sobre a minha, e foi um encontro.

Fui tomar um banho. Quando saí vi que ela estava na janela, mas dessa vez não estava chorando, ainda bem, eu sei lá por que mas, eu me sinto triste por ver ela chorando. Não é minha culpa o motivo, mas... Ver que ela estava triste era ruim. Sei lá, não sei explicar.

Ela viu que eu estava ali e sorriu pra mim, sorri pra ela de volta. Peguei uma folha e escrevi:

"Vem na minha casa amanhã depois da escola pra ensaiarmos a música?" Ela riu. Sei que pensava que eu tinha segundas intenções, sim eu tenho, mas não vou usá-las amanhã.

"Tá bom, até amanhã Hazza. Boa noite" Mandei um beijinho pra ela e ela fez uma careta pra mim. Então fui dormir, acho que ela também, pois apagou a luz, então né. Fiquei na cama pensando por alguns minutos, até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô triste :c como o hazza pôde fazer isso com a anna? sério, ele é um galinha doutorado, fez faculdade pra isso. apostar uma menina? onde já se viu isso haroldo! não pode! mas tudo bem, vamos nos acalmar e ver no que vai dar : até o próximo cap, acho que sai amanhã. revieeeeeeeeeeeeeeeeeews! bjs