You Stole My Heart escrita por bruckefloyd


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais reviews pessoal! Senão os caps vão sair mais demorados :c
Gente, tão gostando? já tenho quatro leitores (pobreza) kkk. Mandem mais revieeeeeeeeeeeeeeeews! Eu vou entrar de férias semana que vem ALELUIA SENHOR.
Esse cap... Ele é triste... Tipo... MUITO TRISTE :c
Comece a ler e entenderam o que eu tô falando, ele começa a ficar triste só no final. Meu coração até doeu em escrever ele :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230624/chapter/5

POV Megan

Acordei 6:00 da manhã, fiquei enrolando um tempinho, pois estava morrendo de sono. Tudo bem, eu tinha ido dormir bem cedo ontem, mas né, eu também não queria ir pra escola. Hoje a gente iria decidir que música iriamos cantar para a aula de música... Não faço a mínima ideia. Tudo o que eu sei é que quero ficar o máximo de tempo possível com o Niall. Aquele anjo lindo.Sai da cama finalmente, fui tomar banho, sai, coloquei qualquer coisa, uma roupa muito simples e uma maquiagem mais simples ainda ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51034599&.locale=pt-br ).

[...]

Cheguei na escola, mas ninguém tinha chegado, então tive que sentar sozinha. Rebecca chegou, mas não ousei falar com ela, estava de um mal-humor que até desanimava a vida.Hanna e Anna sentaram juntas na minha frente e do Niall. Rebecca ficou sozinha, infelizmente. Harry pegou uma cadeira e sentou do lado da Anna. Ok. Acredite se quiser, mas ele fez isso sim. As aulas se passaram... Rebecca parecia triste, tadinha. Resolvi sentar com ela. Falei pro Niall sentar com o Harry. Hanna e Anna arrastaram ele pro lado do Niall, ele não saia dali por nada desse mundo. E fiquei com Rebecca.

_Rebby, você tá bem?

_Sim, o que foi?

_Nada não, você ficou quieta o tempo todo e eu achei que tivesse triste sabe. Aconteceu alguma coisa?

POV Rebecca

Megan sentou do meu lado, e começou a me fazer perguntas se eu estava bem. O que ela queria que eu respondesse? "Sim Megan, aconteceu alguma coisa, e sim Megan, eu estou mal. Eu sou apaixonada pelo Harry, ele não gosta de mim, e só dá atenção pra Anna". Não posso dizer pra ela, nenhuma delas na verdade.

_Não aconteceu nada Megan. - Falei com arrogância. Era preciso, odeio que me perguntem o que não posso responder.

_Tá bom então.

Ela não falou mais nenhuma palavra comigo depois disso. Ela só conversava com Harry, Niall, Hanna e Anna que estavam na nossa frente. Ela nem ao menos falou comigo pra lição, ou "me empresta um lápis".Não tenho mais nada pra falar. Se eu contar, vão achar que sou galinha por querer ficar com ele. Mas não é assim. Eu acho o Harry lindo, nós somos amigos desde a nossa infância, será que não podem me dar uma chance? Mas também, por que o Harry gostaria de mim? Olha pra mim né...Eu nunca vou ter chances com Harry. Posso por favor entrar em depressão por causa disso?

POV Anna

Às vezes eu não entendo o Harry. Ele é tão babaca, irracional, vadio, idiota, e o diabo a quatro. Mas em outrashoras ele é tão Harry que deveria ser sempre. Nunca vou entendê-lo. Nunca.

Daqui a pouco será a aula de música, eu e Harry ainda não preparamos cem por cento a música que iremos cantar, porém, eu sei que ficaremos com uma nota boa, não que minha voz fosse a mais linda, porém, ela não é de morrer quando se escuta. Já a de Harry, não sei. Se ele cantar tão de vagar quanto ele fala, desisto de fazer o dueto com ele.Já não chega as horas que terei de passar com ele para poder ensaiar a música, e ainda por cima apresentá-la junto dele.

A culpa de não estarmos no mesmo grupo dos outros é de Harry. Sim, é do Harry. Ele me fez faltar, e ele faltou junto comigo, foi algo do destino, ele deve ter feito macumba para saber que isso iria acontecer e me fez ficar em casa só para podermos fazer a ÚNICA dupla da escola INTEIRINHA.

[...]

Por sorte minha, Harry estava atrás de mim. Mas quando digo atrás, é na cadeira atrás, sabe? Alguns centímetros de distância entre ele e eu. Lógico que toda hora ele ficava sussurrando algo no meu ouvido, tentando me abraçar, me chutando para que eu olhasse para ele. Olha, ainda bem que não são todas as aulas assim.

Depois de muitas aulas, muitos chutes, e muitas cantadas idiotas, fomos pra casa. Infelizmente, Harry veio junto comigo, pois ele iria na minha casa para ensaiarmos a música. Apenas para isso, é o que fico repetindo no mínimo umas trezentas vezes a cada coisa que Harry diz. Pode parecer exagero, mas é preciso que ele saiba que é apenas para isso. Apenas para ensaiarmos a música. Mais nada, sem segundas intenções.São tantas preocupações na minha vida. Mas primeiro, vamos a principal; Rebecca. Sim, Rebecca é uma grande preocupação minha. Parece bobagem, mas eu a considero como uma amiga, uma amiga que eu tenho que cuidar, como todas as minhas amigas, nem que às vezes pareça que ela me odeie, eu me importocom ela. E me importo ainda mais sobre o que ela pensa da minha amizade com Harry. Não é bem amizade, pois eu odeio ele, mas, é.

Depois de muita discussão minha e de Harry, nós finalmente escolhemos que música iriamos cantar, seria Never Say Never do The Fray ( http://www.youtube.com/watch?v=UfGRUCsObZ0).

Nós ficamos ensaiando por um tempinho, e confesso, fiquei hipnotizada por um momento pela voz de Harry, não apenas é linda como é rouca, rouca e perfeita. Eu tenho uma pequena queda por vozes roucas. Acho que já deu pra perceber... Harry não é o primeiro que tem uma voz rouca que me encantou.Senti meu bolso vibrar, me tirando do tranze quando Harry parou de cantar para ver junto comigo, o que era uma mensagem, de Niall.

"Anna, você pode vir pro hospital por favor? Preciso de você aqui agora, se puder, pede pro Harry vir também."

POV Niall

Após a escola, à tarde.

_Megan, é o Niall.

_Oi Niall! Tava tentando ligar pra você, mas só dava ocupado. - Deve ser por isso então que eu só ligava pra ela e só dava ocupado.

_Ah, desculpa, tava tentando ligar pra você. Mas e aí, vai sair hoje?

_Não, e você? Se você não for sair, tava pensando da gente ir comer em algum lugar.

_Com certeza! Vamos a onde?

_Não sei... Resolvemos no caminho. Talvez num restaurante? Estou morrendo de fome.

_Claro! Vou te buscar daqui trinta minutos pode ser?

_Ok. Te vejo daqui a pouco. Tchau.

Depois de trinta minutos, fui a casa dela, e então fomos até um restaurante italiano. Nós dois continuávamos com a roupa da escola. Eu sei que deveria ter me trocado e me "produzido" pra sair com ela, mas iriamos só sair pra comer.

Chegamos lá, comemos, e nos divertimos. Conversamos, comemos mais ainda. E ficamos lá durante uma hora e meia... Até que eu recebo uma ligação do hospital... Deixei meu celular cair, e levantei da cadeira.

_Megan, a gente tem que ir no hospital agora.

_Por que Niall, o que que foi?

_Não sei. Aconteceu alguma coisa com a minha mãe.

Não podia me conter por mais muito tempo, peguei meu celular, paguei a conta, e fomos ao hospital.

_Você é Niall Horan?

_Sim.

_Sua mãe está fazendo uma cirurgia. Ela sofreu um acidente e fez com que batesse sua cabeça muito forte. - Não aguentei e senti uma ou duas lágrima caírem do meu rosto naquele momento. - Não sabemos muito bem o que aconteceu.

_Ela vai ficar bem?

_Não sabemos ainda Sr. Horan, mas é o que nós esperamos e estamos tentando fazer. Fique calmo e espere na sala de espera, daqui a pouco eu venho lhe dar mais informações.Fiquei paralisado, apenas me sentei, e Megan estava comigo.

_Niall... Vai ficar tudo bem ok?

Ela falava com alguma lágrimas no rosto. Nós nos conhecemos desde pequenos, é lógico que ela conhecia minha mãe, elas até eram amigas. Claro que se importava com ela... Mas não passa nem perto da dor que estou sentindo nesse momento. Não pode acontecer nada com a minha mãe.

_Tudo bem. Eu sei.

Ela se abraçou em mim. Estava abalado de mais para poder ver que ela estava me abraçando. Apenas foi automático e a abracei de volta. Tentei ser forte mas... Não deu, comecei a chorar abraçado com ela. Depois de um tempo parei de chorar. E ela mandou uma mensagem para os outros.

Anna chegou junto com Harry, ela me deu um abraço, que chegava quase perto do abraço da Megan... Via que ela estava se importando de verdade, apenas abracei ela de volta, e agradeci por ela ter vindo. Logo em seguida Hanna, depois Liam, que me abraçou mais forte que a Anna. Depois Zayn e Louis. Todos eles ficaram comigo.Aquela enfermeira veio me dar notícias, tinha ficado ali esperando durante quase duas horas. No minuto que ela falou eu quase...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadinha da mãe do niall! o que será que vai acontecer com ela? tadinho do naill em? imagina como ele deve estar com isso. todo mundo ajudando ele. esse cap ficou cagado pra caramba. a única coisa que aconteceu foi no final e eu ainda deixei pra "depois dos comerciais vocês vão ver no que vai dar" nesse caso é próximo cap... o próximo cap vai ser MUITO triste. Mas depois começa a ficar feliz... Nem tanto. Mas se acalmem. QUERO VER REVIEWS EM! Digam que ficou cagado esse cap, eu sei, mas td bem.