You Stole My Heart escrita por bruckefloyd


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

EAEEEE GATAS! Demorei pra postar esse cap né? Eu sei. Mas é por que eu não tava entrando muito, a inspiração ficou de mal de mim. #xatiada. Mas então... Eu tava fazendo o cap tudo certinho, quando de repente, eu aperto ctrl + w.. PQP. POR QUE DEUS? Meu pc não é brasileiro (ui, sou rica) ai ele não tem o ponto de interrogação na lingua portuguesa no teclado, só se configurar ingles, aí o inglês não tem os pontos sabe? ... Ai eu uso como interrogação alt+w ... OK, vcs não querem saber. ENFIM. Aproveitem o cap. Ficou cagadinho, mas eu não perdi o que eu escrevi! YEY! Eu escrevi o cap em um caderninho... MELHOR COISA QUE JÁ FIZ. KKK. No cap anterior td mundo foi dormir.. KK. Vejam no que tudo isso vai dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230624/chapter/4

POV Anna

_Acorda bela-adormecida.

_Só mais cinco minutinhos mãe.

_Ai, sua idiota. Acorda logo caralho!

_Harry?! O que tu faz na minha casa, seu cretino?

_Se acalme, princesa. Eu estava entediado, resolvi passar um tempinho na sua casa, bati na porta,sua mãe estava saindo pra trabalhar então me deixou ficar. - Nossa, muito obrigada mãe. - E bom... Você sabe né, eu estava te observando dormindo e resvoli te abraçar pra ficar juntinho de você, e tá o maior temporal lá fora e você estava tremendo de frio.

_E você acha mesmo que é assim Harry? Você apenas quis me abraçar enquanto eu dormia e me abraçou? Simples assim?

_Simples assim. - Ele disse totalmente relaxado.

_Idiota. Agora, Harry, será que dá pra você ir embora? Não tô com paciência pra discutir com você. Eu tenho que me arrumar pra escola.

_Sem problemas, você já tá atrasada mesmo.

_E por que você não me chamou quando ainda não eram 7h30 da manhã?! Imprestável!

_Ué por que eu dormi com você...

_Eu não acredito nisso. Quando você podia estar prestando pra alguma coisa, você dorme, seu burro.

_Princesinha irritada.

_Sai daqui!

_Será que dá pra você se acalmar? - Ele falava pausadamente pois eu estava batendo nele com meu travesseiro. - Agora é guerra! - E começou a me bater com meu outro travesseiro e algumas almofadas que haviam ali.

_Harry não!

_Volta aqui, Anna!

_Não volto não, Harry!

Ele segurou meus braço e me jogou na cama... E começou a bater em mim com o travesseiro. Até que nós caímos da cama... E adivinhem só... Meu senhor. Tá de zoação com a minha cara né? Nós demos um selinho. De novo.

_Harry!

_Já é a segunda vez que você me beija essa semana gatinha.

_Harry, sai de cima de mim!

_Não to com vontade, vamos dar umas beijocas. - Falou e depois tentou me beijar, ainda bem que era brincadeira... Eu acho.

_Harry! Sai de cioma de mim! - Falei com ele tentando beijar meu rosto. Até que eu dei um "pequeno" chute em suas partes íntimas.

_Ah, sua filha da... Mãe, por que tu fez isso?!

_Pra você aprender. Eu vou tomar banho, se ainda quiser ficar aqui, desce!

Então fui tomar banho. Quando sai, ainda bem, Harry não estava lá. Quando eu desci... Surpresa. Ele estava lá assistindo TV.

_Garoto, quem te deu a permição e a intimidade de ligar a tv da minha casa?

_Sua mãe, disse que eu podia ficar a vontade, e que a casa era minha. - Mãe... Já começou por ter deixado ele entrar, agora isso?

_Ai meu Deus Harry. - Falei desligando a TV. - Tá legal, já que a gente faltou hoje. O que você quer fazer?

_Assistir filme! Eu faço a pipoca! - Ele falou pegando a pipoca do armário da minha casa. Como ele sabia onde ficava? Que isso.

_Tá bom então.

Depois que Harry fez a pipoca, eu peguei refrigerante e fomos assistir algum filme. Sei lá que filme que era, a gente nem prestou atenção. Motivos: Harry tentou me beijar; Eu bati muito nele; A gente ficou conversando o tempo todo, por incrível que pareça; Prestei mais atenção na comida do que em qualquer coisa; A chuva fez a força da minha casa acabar.


POV Megan

Eu não queria ter vindo pra escola hoje. Primeiro que ontem eu quase morri por causa do filme de terror. Quase não dormi a noite inteirinha, e ainda tenho que vir pra escola? Que vida em. Sorte do Harry e da Anna.. Peraí, coincidência os dois faltarem no mesmo dia?

Agora é aula de matemática depois de música... Merda. As aulas que eu mais odeio. Ok, se acalma Megan, ainda é aula de inglês.

_Meg? - Uma voz de anjo passou a mão no meu ombro quebrando todos meus pensamentos.

_Oi, Niall!

_Você dormiu bem? Fiquei preocupado ontem, você se assustou muito ontem com o filme. Não que eu não tivesse me assustado também, quer dizer, eu quase morri, também de vergonha, mas você se assustou bem mais. Você tá bem? - Niall Horan; O cúmulo da fofura.

_Não foi nada ontem não Niall. Eu sei... Eu me assustei de mais. Quando eu cheguei em casa eu fui tomar banho, depois me assustei com tudo, fui pra cama, e, não conta pra ninguém, mas eu dormi com meu ursinho de pelúcia. Que vergonha. Mas e você, tá bem também?

_Tô bem sim, que bom que você tá bem, eu também dormi com meu ursinho de pelúcia. Relaxa que eu não conto pra ninguém.

_Ok Niall...

_Então, tem alguém sentado com você?

_Bom, eu acho que tem... Ou tinha... A Chloe tava aqui agora, mas... Ah, entendi, ela foi sentar com o Liam. Você estava sentado com ele né?

_É... Eu sai por um segundo, quando voltei ela estava lá. Tudo bem. Posso sentar com você?

_Claro.Ficamos sentados juntos... Acho que iriamos ficar até o final da aula, a Chloe não parece que vai voltar pra cá tão cedo e não quero que o Niall saia daqui por nada. Awn. Como eu amo ele. Como eu gostaria de poder falar pra ele o que eu sinto. E como eu queria que as pessoas não percebecem que eu gosto dele.

POV Rebecca

Harry e Anna faltaram hoje? Não deveria ter mesmo confiado nela. Mas... Calma Rebecca. Eles só faltaram juntos por acaso, não tem problema, você está ficando paranôica com essa história de Harry e Anna. Você confiou nela pra contar o que sente. E ela parece mesmo estar guardando meu segredo. Tomara né. Enfim, agora ela aula de matemática. Que merda. Eu odeio matemática, não sei, não vai ter nenhuma utilidade na nossa vida no futuro. Por acaso eu vou ser professora de matemática? Não, então não preciso saber de tudo isso. Ri de meus pensamentos bobos... Retardados.

_Está rindo do que Rebecca?

_Não é nada, eu só tô rindo dos meus pensamentos bobos...

_E algum desses pensamentos envolve alguém especial?

_Não, lógico que não. Eu só estava pensando sobre umas coisas, ok?

_Ok, vou fingir que acredito. Você fez a lição de matemática?

_Sim...

_Ai me passa por que eu não fiz, tava muito ocupada ontem a noite e na noite anterior também. Me dá isso logo.

_Idiota. Ok, fazer o que. Então... O que é isso? Harry e Anna faltando junto em?

_Tá ligada no que aconteceu, né? Eles faltaram aula pra namorar. - Minha expressão mudou naquele minuto, mas logo voltei a rir, pois ela não podia saber.

_Ela te contou isso?

_Lógico que não, mas sei lá né. - Ela riu - Mentira, Anna não é o tipo de vagaba que ficaria com o Harry.

_Ok. Então, que história é essa de Chloe sentada com o Liam e Niall sentado com Megan? Tá rolando um clima em? - Ela riu.

_Com certeza. Esse idiotas. E a gente aqui segurando vela!

_É verdade.

_Quer dizer, tem o Louis e o Zayn atrás da gente segurando vela também né - Ri junto com ela.


POV Zayn

Quero ir embora. Eu não to com saco pra ficar aguentando esses professores chatos e desanimados hoje. Apenas quero ir pra minha casa e dormir. Ok. Isso foi um pensamento de um gordo preguiçoso.

Ontem foi tão legal. Tomara que hoje também seja. Adorei conhecer a Anna, ela é tão legal. E parece que o Harry está determinado em pegar ela. Será que ela vai ser mais uma pra coleção dele? Espero que não. As meninas não gostam muito desse tipo de menina, e se ela se deixar levar... Pode ser que ela perca as meninas, e o Harry, que na verdade nunca seria dela. O Harry só gosta de um momento.

Pra ele mulher é igual brinquedo, que você pode brincar com ele o quanto você quiser, quando se cansar, é só jogar fora. Eu acho que o Harry tem que pensar diferente sobre as mulheres. Como ele as vê. Ele vê todas elas como um pula-pula então? Idiota... Já eu não. Acho um absurdo isso... Respeito totalmente as mulheres, mas... Ok, eu sei que todos nós fazemos coisas erradas algumas horas, tipo eu... Eu fico com umas vagabas quando estou pra baixo, mas isso não tem nada a ver.

Hanna está tão linda hoje. Parece uma rainha. Como ela consegue ser tão linda? Aqueles cabelos loiros lindos, aquele olho azul... Hanna quer me matar né? Que perfeição. Ok. Tenho que parar de prestar atenção nela. Eu sei que ela não gosta de mim mesmo. O professor chegou na sala e logo foi dando a lição.A aula se passou, Liam e Chloe juntos, Niall e Megan também... Que estranho isso em... Hanna e Rebecca conversando sem parar e eu e Louis conversando também. Na aula de música a professora pediu pra gente fazer uma coisa diferente. Não gostei nada da ideia. Merda.


POV Niall

Como assim a aula já acabou? O sinal bateu tão rápido. Por que não pode ser assim nos outros dias? Mas logo hoje que eu estava me divertindo tanto com a Megan o sinal resolve tocar mais rápido. Que vida injusta.Eu fiquei o dia inteiro com ela. Conversando sobre muitas coisas, e compartilhando meus medos, e minhas comidas favoritas, e ela também, e nossa.. Ela tem um ótimo gosto pra comida, que perfeição. Amei o gosto de comidas dela. Ai, ela gosta de lasanha... Nossa, que fome. Preciso comer. Parei no Starbucks mais próximo e comprei alguma coisinha pra comer. Encontrei Megan. Eba!

_Oi Megan.

_Oi Niall.

_Você está indo pra casa?

_Sim.

_Posso te acompanhar até lá?

_Claro. - Ela falava com aquelas lindas covinhas ao lado de seu sorriso.

Fui até a casa dela, conversamos no meio do caminho, deixei ela em casa e fui pra minha casa. Depois de comer, eu fui tomar banho, e fui comer de novo. Não me chame de gordo.


POV Louis

Hoje a aula foi a mais chata de todas. Eu fiquei sentado com o Zayn. Deixa só o Harry saber disso. Não que eu não goste de sentar com o Zayn... É que eu queria sentar com outra pessoa Em especial. Rebecca. Pronto. Consegui admitir, pelo menos pra mim. Já é o primeiro passo, não é?

Como somos amigos, eu tenho chances com ela. Eu e Rebecca nos conhecemos desde pequenos. Ok. Todos nós nos conhecemos desde pequenos, mas, ela é diferente. Eu vejo um brilho no olhar dela, diferente do das outras... É lindo. Aquele sorriso. Aquele cabelo escuro lindo. Simplesmente perfeito. Ela só falta me matar... Hoje ela foi de vestido listrado pra escola, não dá para ser mais perfeita.

Ainda estou tentando tomar coragem de falar com ela. De dizer o que sinto. Mas tenho medo de que ela não sinta o mesmo por mim. Tenho medo de que não possamos ser nem ao menos amigos depois de que eu contar pra ela. Ela é muito linda pra mim, ela significa muito pra mim, ela é a minha melhor amiga. Se ela disser não... Não vou conseguir nunca na vida me perdoar por estragar minha amizade com ela. Mas o que custa tentar não é? A coragem está se desenvolvendo cada vez mais rápido. É o que eu espero.


POV Hanna

Que dia foi esse em. Harry e Anna faltaram hoje. Que fique registrado que os dois faltaram no mesmo dia. Estranho não? Aposto que esses dois estavam dando uns pegas enquanto a gente estava ralando de estudar na escola. Mentira. Anna não é assim, ela não demonstra isso, e como ela já me falou que não gosta dele... Eu vou acreditar nela. Eu não gosto de acreditar nas minhas amigas, por que... Mesmo que a Chloe e a Megan falem que não sentem nada pelo Liam e pelo Niall... Você acha que eu acredito? Elas poderiam até me contar que gostam deles, por que tá na cara né? Até a Anna que chegou ontem já percebeu. Enfim... Elas são medrosas. Retardadas é a palavra mais específica pra isso.

A aula demorou muito pra acabar. Eu fiquei sem nota na lição de matemática. O professor não ligava de copiar a lição dos outros, contanto que fizessemos e entendessemos o que estava sendo passado. Mas... Eu não consegui terminar a tempo, então, não adiantou nada. E eu realmente não entendi merda nenhuma. Eu teria que ter estudado aquilo. Quando copiamos de alguém, ele sempre faz perguntas sobre aquela matéria, ele é um chato, mas vou admitir, é uma boa tática, se eu fosse professora faria o mesmo com meus alunos. Pensam que podem me enganar copiando do outro e não aprendendo nada?

O Zayn tava tão lindo hoje... Que novidade. Como se o Zayn fosse feio algum dia nessa vida né? Ele é lindo todos os dias, ele tem a beleza natural. Ele é lindo. Tenho que parar de pensar nele. Daqui a pouco são seis horas da tarde. Como o dia passa rápido. Vou aproveitar e dar uma passada na casa da Anna.

Cadela! Não foi ela quem abriu a porta, mas sim, Harry.


POV Harry

Não acredito que passei o dia inteirinho na casa da Anna. Ela é linda. Ela é perfeita, gata, gostosa.  Assistimos um filme qualquer. Nem prestamos atenção por muitas razões. Foi muito legal. Depois ficamos conversando, mais do que já estávamos né. E depois nós fomos comer alguma coisa, fui pro quarto dela. Esperava fazer alguma coisa em especial, mas não. Apenas ficamos assistindo televisão, conversando, comendo, e etc. Foi um dia muito legal. Até que a campainha tocou. Eu fui atender. Era Hanna... Ela me olhou com uma cara que me deixou com medo.

_Harry?

_Sim?

_Harry, acho que eu bati na casa errada e...

_Para de besteira, é a casa da Anna sim.

_O que você está fazendo aí? - Ela falou entrando, sem ao menos pedir licença. - Anna Roberts, o que Harry Styles faz na sua residência, abaixo do mesmo teto, totalmente sozinho com você?

_Oi Hanna, é que eu acordei atrasada, então Harry estava aqui...

_Harry? Mas... Harry o que você fazia aqui enqunato ela tava dormindo? Anna ele dormiu aqui?

_Não... Bem que eu queria. Mas não. Eu vim pra cá de manhã, eu estava entediado, toquei a campainha a mãe da Anna atendeu...

_Ok, não quero saber. A pergunta é; por que você continua aqui?

_A gente passou o dia juntos, assistimos filme, ficamos conversando, e fazendo outras coisas, desde que...

_Ok, já podem parar, não quero saber disso também.

_Calma Hanna, não aconteceu nada! Eu juro por Deus. Harry só ficou aqui comigo por que eu iria ficar sozinha e por que eu faltei na escola. Não foi nada de mais ok? N-A-D-A. - Mas eu queria que tivesse sido "T-U-D-O" ao em vez de nada.

_Posso me juntar a vocês? Estou entediada e não aceito não como resposta, ok, então eu vou ficar. Ah, gente, tenho novidades pra vocês. Hoje na aula de música a professora fez grupos, e os grupos tem que cantar uma música, qualquer música. Os grupos foram divididos... A professora deixou que a gente dividisse... Ai então, ficou no meu grupo: Eu, Zayn, Niall, Megan, Rebecca, Louis, Chloe e Liam...

_Tá, cade a gente? - Perguntei estranhando.

_Aí vem a parte engraçada. Os grupos eram só de oito pessoas... Aí como todos os grupos já tinham oito e vocês não estavam lá... Vocês vão fazer um dueto!

_Como assim?

_Vocês vão cantar um dueto.

_Ai não... - Anna falou balançando a cabeça.

_Que foi. amor? Não ficou feliz?

_Harry... Pelo amor de Deus, é só um trabalho ok? Como foi hoje, nada de mais. Entendeu?

_Não podia estar mais claro do que agora. Nada de mais. Entendi.

[...]

Fiquei na casa da Anna até mais ou menos dez horas da noite, já estava tarde, era quinta-feira, então tinhamos aula amanhã. Eu estava morrendo de sono, e elas também, mas eu não domi lá. Droga. Hanna dormiu lá, elas dormiram primeiro do que eu. Que bom, vai saber o que elas poderiam estar fazendo acordadas até tarde.

Na manhã seguinte Ainda bem, ainda são 6h30, não que eu fizesse questão de ir todos os dias, mas, eu não posso faltar. Sai de casa e Anna e Hanna também estavam indo.

_Meninas, querem uma carona pra escola?

_Com certeza, estou totalmente morta! - Hanna falou. Nem um pouquinho preguiçosa né?

_Pode ser.

Anna sorriu, me deu um beijo no rosto e entrou no carro. No caminho ficamos conversando sobre qual música iriamos escolher, lógico, Hanna ficou debochando da nossa cara, só da Anna, eu não achei ruim, achei perfeito. Até que decidimos que música seria, e acho que ficaria perfeita na voz da Anna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo cagado né? Mas tenho que admitir que o final foi fofo. Quanta melação essas pessoas falando que gostam uma da outra. E a Chloe e o Liam, a Megan e o Niall, e o Louis com um amor não correspondido? A Rebecca gosta do Harry (infelizmente)... O Harry parece estar sendo mais fofinho com a Anna, ou é só impressão minha... HMMMMMMMMM QUE HISTÓRIA É ESSA DE DUETO? O RESTO DA SALA FAZ GRUPO E ELES UM DUETO? VAI SER ROMÂNTICO? ESPEREM PRA VER! MUAHAHAHAHA. Liga não, sou retardada, nem sei pq eu fiz muahahaha. É. Sou idiota. bai.