All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 2
Vida nova.


Notas iniciais do capítulo

Olááá gatinhaas,
Espero que gostem do 1 Cap e deixem rewiews,criticas construtivas,elogios (MUHAHAHA)
Então é só isso...
Espero que gostem
>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/2

Trilha sonora: I won't give up-Jason Mraz         

http://www.youtube.com/watch?v=O1-4u9W-bns

[Ariel]

Eu já havia desembarcado há uma hora e nada da tal prima, que segundo minha mãe iria chegar logo.

Eu não estava acreditando que minha mãe estava me mandando para um internado no fim do mundo, quer dizer se fosse um colégio normal até que tudo bem mas ia ser um internato, ou seja nada de fugidinhas para o bar a tarde, ou algo do gênero.

-O Desembarque do vôo 456 de Atlanta com destino a Londres acabou de ser completado- anunciou uma voz no megafone. Esse era o vôo da tal prima, ou seja logo estaria trancada no internato junto com ela.

Eu nunca tinha visto a sujeita, mas sabia que quem quer que fosse ia ser uma fracassada espinhenta, que ia me perseguir que nem uma louca.

O pessoal do tal vôo começou a sair, e encontrar os familiares, e foi aí que avistei uma garota completamente perfeita, parecida com a atriz Leighton Meester atravessar a porta de vidro. Senti uma pontada de familiaridade, será ela a tal prima misteriosa?

-Katherine?- perguntei pegando no braço da garota.

Ela se virou para mim com um sorriso.

-Você deve ser Ariel, certo?- ela disse me dando um beijo no rosto.

Sorri de volta enquanto a analisava. Esqueça a parta de ela ser uma garota espinhenta e feia, ela era perfeita e muito estilosa.

(http://www.polyvore.com/katherine/set?id=49696870)

-Sou sim- respondi enquanto chamava o chofer contratado por nossos pais para nos buscar no aeroporto.

Caminhamos até o carro em silencio, e quanto entramos dentro da BMW, perguntei:

-E então por que você foi banida dos Eua?

Ela fechou o grande sorriso que carregava no rosto desde então.

-Por nada- ela anunciou enquanto jogava seus cabelos perfeitamente cacheados para trás- eu quis me mudar para cá, minha escola era um saco, e eu descobri umas coisas, que não me deixaram felizes. Alem disso Londres é um lugar maravilhoso.

Respirei fundo. É ela deve ter descoberto algo muito ruim mesmo, para poder trocar a liberdade por um internato.

-Minha mãe me mandou pra cá,porq-que..eu sofri um acidente junto com meus amigos e a culpa meio que foi minha,e um dos meus amigos morreu.-Eu disse olhando para os meus pés enquanto meus olhos se enchiam de lagrimas.

-Nossa,não fique assim...porque além do mais você nem imaginava que isso poderia acontecer.Agora ficar se culpando de uma coisa que já aconteceu só faz com que você se sinta pior.-Ela disse pegando em minha mão e levantando a minha cabeça.

-É você tem razão nisso,mais sabe ele significava muito pra mim.-Eu disse enxugando as lagrimas em meu rosto e olhando para um anel dourado que havia em meu dedo.

-Eu sei que ser enganado ou perder uma pessoa que significa muito pra gente é meio difícil,foi ele quem te deu esse anel?-Ela disse pegando meu dedo e olhando para o anel.

-Sim,nós éramos ‘’amigos’’ pelo menos era o que ele achava,mais eu gostava dele e ele não sabia...e ele acabou me considerando como melhor amiga dele.-Eu disse olhando dentro dos olhos  da Katherine.

-Ah sim,mas agora vamos falar de coisas boas?-Ela disse soltando um sorriso.

-Hmm..acho melhor,me conte sobre você Katherine.-Eu disse dando uma gargalhada e logo em seguida fiquei a encarando.

-Sou a pessoa mais desinteressante da Terra, acredite- ela disse enquanto me olhava com uma expressão animada- Mas lá vai: Eu era capitã das lideres de torcida, na outra escola. Amo hipismo, dança e moda. E sou apaixonada por homens morenos.- Ela terminou rindo.

Sorri para ela.

-E você?- ela perguntou.

-Eu não me acho engraçada mas todos riem de mim,sou bagunceira,adoro uma boa festa,gosto de fazer compras,dançar,toco violão e canto...e pro que precisar estou aqui já que teremos que nos unir agora.-Eu disse sorrindo pra ela.

Ela sorriu de volta. Eu já estava até vendo, íamos ser grandes amigas.

[Katherine]

O carro parou na frente do grande colégio, que parecia mais um grande castelo, como Versalles.

Tinha vários pavimentos, e tinha uma floresta ao lado. Era lindo, mas não sei se havia valido a pena trocar Atlanta por um colégio interno em Londres.

Encarei Ariel, que olhava boquiaberta para o lado de fora da janela. O grande portão cinzento logo foi aberto e o carro entrou o colégio.

O chofer parou em um pavimento grande, e disse com sua voz extremamente grossa:

-Desçam aqui no pavimento dos dormitórios, enquanto eu entrego suas papeladas na recepção no outro pavimento, mais tarde alguém irá informá-las sobre os horários das aulas. Tenham uma boa tarde.

Descemos do carro e pegamos nossas malas.

-Uau- foi tudo que Ariel conseguiu dizer enquanto subíamos as escadas com as pesadas malas.

Respirei fundo e então empurrei a porta.

Haviam vários alunos circulando por uma grande sala, e quando entramos eles pararam para olhar.

A sala era cheia de poltronas coloridas, elevadores  e vidro, super moderna ao contrario dos exteriores dos pavimentos.

Troquei um olhar tenso com Ariel, que parecia tão desconfortável quanto eu. Joguei meus cabelos pra trás, e abri um papel que meu pai havia me dado. Nosso apartamento, era no quarto andar do pavimento.

Caminhei decidida até um elevador, e assim que ele parou no andar puxei Ariel junto comigo para dentro dele.

-Meu Deus!- gritei assim que a porta do elevador se fechou – Que lugar é esse?!

-Pois é ,nunca pensei que ele seria assim,imaginei um lugar sombrio,cheios de trepadeiras em volta dos corrimões mais serio nunca passou pela minha cabeça que seria uma coisa tão moderna.- Ela disse olhando pra mim com uma cara de riso.

-Nossa pensamento mais criativo o seu..-Eu terminar a frase só que fui interrompida pela a porta do elevador se abrindo.

MEU DEUS O QUE ERA AQUELA VISÃO!

Três garotos entraram dentro do elevador. Os três lindos de morrer.

Eles nos analizaram enquanto entravam, e nós fizemos o mesmo.

-Bom dia- um deles falou enquanto se encostava na parede do elevador logo ao lado de Ariel.

-Bom dia- respondemos em coro.

Suspirei enquanto olhava os outros dois garotos no canto do elevador.

-E então vocês são novatas?- um garoto de olhos claros perguntou.

-Ahan- respondi olhando para baixo- E vocês ?- perguntei.

-Não- o terceiro garoto, que parecia indiano respondeu- Somos completamente veteranos.

Sorri com meu melhor sorriso.

-Legal – foi tudo que consegui dizer enquanto aqueles deuses olhavam para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?Depois deixem alguns comentario PLEAASSE!
Acho que hoje a tarde eu posto o outro capitulo o.O
Beijooos
Fer e Ana
:*