Sobrevivendo (os Imortais) escrita por Laurah Viana


Capítulo 6
Discovering a new world (Descobrindo 1 novo Mundo)


Notas iniciais do capítulo

Nossa muito tempo sem aparecer por aqui, meu deus como senti saudades. Demorei muito a postar esse capitulo, meu pc nunca quer ficar de bem comigo mais agora o problema ta resolvido troquei de computador..
( O mesmo esquema em gente, 3 ou 4 reviews e eu posto o próximo .. ! )

—, ta ai o capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230580/chapter/6

O que você que, Jenna? Provas?” Como ela podia me fazer uma pergunta tão idiota? E logico que eu queria provas, afinal acho q é normal depois de ouvir tanta coisa.


Oliday não esperou a minha resposta afinal ela já sabia muito bem qual seria.  Ela saiu da sala e em minutos retornou junto a ela estava um garoto.

Espero que gostem do que irão presenciar, esse é Maick Souza metamorfo, um dos melhores que existem posso dizer.  – Disse Oliday observando a expressão em nossos rostos.

Então você tem aqui pessoas que não acreditam, não é? – Ele olhou diretamente para Jenna e voltou-se para Oliday.

Oque gostaria de ver? –Maick perguntou a Oliday.

Bem porque não deixamos a Jenna escolher, então Jenna o que gostaria de ver ele se transformar? –Oliday encarrava Jenna, esperando uma resposta.

Isso era idiotice demais pra mim, Oliday e Maick me olhavam esperando pela minha resposta. Maick tinha os olhos negros nem parecia de um humano. Confesso estava começando a ficar assustada...

Num.. num.. Unicórnio! –Me esforcei ao máximo para que as palavras saíssem em ordem, não suportei e gaguejei.

Isso é bobagem unicórnios não existem! –Disse Maick, em um tom de ofensa pela escolha de Jenna.

Sim, existiram. Vamos Maick é fácil imagine um cavalo fofo com um chifre na testa. Acredito em você! – Disse Oliday incentivando-o.

Maick sorriu e concordou com a cabeça. Juntando as palmas de sua mão ele revirou seus olhos negros e de repente, o ar ficou rarefeito, como se todo o oxigênio tivesse sido todo sugado.

Eu olhava fixamente sem nem piscar, embora tudo dentro de mim me mandasse recuar e não olhar a minha curiosidade era mais forte. Eu não queria acreditar, não queria ver, mas vi. Fagulhas cintilantes em volta do corpo de Maick, como se um balde de purpurina tivesse sido jogado sobre ele, como se mil lâmpadas de acendessem refletindo cada fragmento da purpurina. Milhões de partículas em forma de diamantes o envolviam. Aos poucos foram caindo ao chão permitindo-me ver que ali onde antes estava Maick, agora surgiu um enorme unicórnio branco, com um chifre cor-de-rosa bem no meio da testa.

O lindo unicórnio, isso é, Maick balançou o rabo de maneira pomposa e se virou em direção a Jenna deu 3passos à frente e estava tão próximo que ela poderia toca-lo se quisesse, mas não queria.  Ele deu uma leve piscadela para ela.

Nossa oque é isso?

Que lindo!

Não posso acreditar!

Os comentários não paravam Jenna assustada nem conseguia identificar quem disse oque.  Talvez, até ela mesma poderia ter tido algo, respirou fundo e olhou pra Oliday que a observava com lindos olhos verdes.

Ok está bom Maick. Pode voltar a sua forma humana. –Disse Oliday calmamente.

Escondi meu rosto em minhas mãos com os olhos fechados, estava procurando não pensar, se pensasse era capaz de começar a chora e isso era a ultima coisa que eu queria, chora diante de todas aquelas pessoas só iria me fazer demonstra fraqueza. Meu deus! Pode ser que aquelas aberrações farejassem o medo e se alimentassem dos fracos.

Acho que não tem mais nada a ser dito. Vocês já podem sair. –Oliday disse com a voz em um tom autoritário.

Jenna contou até cinto e fez um enorme esforço para se levantar a sala por sua vez praticamente vazia, Maick agora já em sua forma humana também foi saindo acompanhando-o os outros. Por cima dos ombros olhou Jenna, seus olhos castanhos agora normais quase pediam desculpa.

Jenna lembrou-se da ordem de Oliday e logo se apressou a forçar o movimento de suas pernas. Enfim elas começaram a se mover e Jenna só pensava em sair logo dali para se refugiar em um lugar tranquilo e isolado, para poder pensar e surtar sem ser vista.

Aonde vai? –Perguntou Oliday segurando o braço de Jenna.

Você disse que podia sair. –Jenna agora com uma expressão de espanto.

Eles sim. Você não! –Oliday

Por quê? –Uma película embaçou minha vista logo reconheci eram as lagrimas elas chegaram e logo percebi que iria conseguir detê-la.

Por quê? –Jenna perguntou novamente.

Você é especial, Jenna.

Não quero ser especial, quero ser apenas eu... eu NORMAL. E para ser bem sincera com você, acho que estamos cometendo um grande erro aqui eu não tenho nenhum dom e sem duvidas não me transformo em outra coisa. –Algumas lagrimas ainda insistiam em transbordar de meus olhos.

Não engano algum Jenna. Eu mesma já me senti assim quando tinha sua idade e descobri o que eu era. –Oliday disse tentando me acalmar.

Eu não queria mais me esforcei para perguntar afinal não iria adiantar de nada continuar fugindo!

E eu, o que eu sou? –Perguntei passando a mão no rosto tentando apagar as evidencias deixadas pelas lagrimas que rolaram pelo meu rosto.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoinhas oque acharam? Quero ver os reviews em, lembrando que sim eu funciono a base de reviews por que são eles que me ajudam a continuar escrevendo. Voces leitores sao minha maior motivação e é através dos reviews deixado por voces que vejo se estao gostando ou nao, vejo oque precisa melhorar e etc..
—, Então comentem sem medo em seja para elogiar ou criticar ;)
—___________________Beijinhos da Laurah_________________



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo (os Imortais)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.