O Arco De Apolo escrita por Ju Stylinson


Capítulo 3
LEIAM POR FAVOR!


Notas iniciais do capítulo

Leiam, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230575/chapter/3

Oi gente! (se é que tem gente...)

Eu sei que vocês devem estar querendo um próximo capítulo e tals, mas eu estou com um bloqueio! Não tenho nenhuma ideia pra continuar a fic! Se vocês puderem me ajudar me mandando algumas ideias para o que vai acontecer, semideuses, etc. eu ficaria muito feliz.

Eu realmente não sei como continuar, não quer dizer que eu não queira! Eu quero muito mesmo, ainda mais porque vocês estão aqui para ler! Eu simplesmente não tenho ideias. Por isso estou pedindo a vocês. Por favorzinho pessoal, qualquer ideia é bem-vinda. Eu só preciso de algumas pra fazer o próximo capítulo e pronto! Se eu conseguir fazer o terceiro, eu consigo fazer o 4º, o 5º, e assim por diante! Só preciso de vocês!

Mas, se não quiserem me ajudar, tudo bem. Eu tento arranjar alguma boa ideia pra colocar aqui. Me mandem por review as ideias! =)

Beijos! xx

P.S.: Ignorem esse P.S. agora, tá? É só pra esse capítulo ser aceitado, morô? Então... Vamos lá... BATATAS, CARNEIROS, FLECHAS, CENOURA, SOL, LUZ, CALOR, PISCINA, SOCORRO, PLEASE, WMYB, FELIZ, RAIVA, LONDRES, ATALANTA FICA EM SANTA CATARINA, EU ACHO QUE SE O LEO VALDEZ FOSSE INTERPRETADO NO CINEMA TERIA QUE SER PELO HARRY STYLES, EU SOU LOUCA, PRECISO DE AJUDA URGENTE COM ESSA FANFIC, AMO VOCÊS, AMO A 1D, AMO PJO, AMO HDO, UASUAHSAUHSAHUHS, LLN, BLÁ BLÁ BLÁ, COMIDA, ARCO E FLECHA, TIA CORUJINHA, TIO SUQUINHO, CABEÇA DE ALGA, FDP (FILHO DE POSEIDON HEHE), APOLO É QUENTE, CAÇADORA DE ÁRTEMIS, PRECISO DE AJUDA, EU TENHO PROBLEMAS... Okay, acho que já deu. hehe. Bai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Vão mandar ideias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Arco De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.