Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 45
Photoshoot


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAS DA TERRA... OU NÃO... SPOEFJGPOTESNGTPOEAS TA AÍ O CAPITULO E TALS... TALS... E TALS... EU FUI NO FLASH MOB QUE TEVE DO DLBR KEOAPFKJGTEAPOTNHJGAEIPOHPO FOI MUITO LEGALLLL EU CONHECI A BIANCA E A LAURA F,GPODSJGPOAEJGTPOTJGAEPJTIPOAJTEAP TIPO ELAS SÃO MINHAS IDOLAS SÓ QUE NÃO... DOSPFKJDOPASJGTEPOASJD E A LAURA ME RESPONDEU NO TWITTER TODOS FICAM FELIZES POR MIM SÓ QUE NÃO... JSPODESPOGTNJDMPESGTNJMPOAEJ Então foda-se o meu dia Leiam e se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/45

Alice POV

 Acordo antes do Harry para variar, ele parece que toma sonífero antes de dormir, me arrumo(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56016421) para o photoshoot que vai ter da Forever 21, enquanto eu ia guardar o meu pijama tropeço na mala e derrubo tudo no chão, acho que todos do andar de baixo acordaram com o barulho, mas adivinha quem não acordou? O Harry, e provavelmente a Vic também não... Acho que eles são tipo irmãos de pais diferentes, porque a semelhança deles é incrível.

Vou para o quarto da Victória que era do nosso lado, por sorte, nesse hotel eu consegui a chave do quarto dela assim eu não iria ficar esperando do lado de fora. Entro e vejo que ela já estava acordada, milagre? Sim ou claro? Assistindo os Simpsons, sim é o desenho favorito dela.

-O que aconteceu? Você nunca acorda cedo.

-Conhece uma coisa chamada despertador? Então eu usei ele. –Sorriu irônica.

-Ok... Ok... Tá pronta para a sessão de fotos?

-Mais ou menos... Falta só me vestir. –Espera um pouco, ela se levanta pega roupas aleatórias no seu guarda roupa e vai para o banheiro se vestir, depois de 5 minutos ela volta totalmente pronta.( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56016700)

Descemos para tomar café, e encontramos Niall lá em baixo, porque ele sempre vai no início do horário do café e só sai do buffet expulso no fim. Conversamos um pouco com ele e descobrimos que ele ia sair com a Demi hoje, Vic só faltou voar no pescoço dele, ciúmes, imagina, depois John passou para nos buscar e fomos para o estúdio que ia ser ao ar livre.

-Bom... Como eu disse vai ter outra pessoa no ensaio de vocês...

-Você já descobriu quem é? –Vic pareceu irônica.

-Er... Não... Eles estão escondendo bem, mas eu acho que vai ser bem famoso.- Ele comentou, muito legal isso, nossa primeira sessão de fotos e vai ser um famoso. –Chegamos...

Paramos em frente a um prédio, entramos nele e subimos até o 11º o estúdio ocupava ele inteiro, fomos até uma sala onde nos maquiaram e nos deram algumas roupas para nós escolhermos. Recebemos instruções de que iriamos interpretar duas garotas que estão disputando um garoto, e usam as roupas para chamar a atenção dele, uma tem um estilo totalmente diferente do outro. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56016700) (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56018760)

Vic POV

 Chegamos ao set e tiramos algumas fotos separadas, depois só ficamos trocando uma ideia com a equipe e esperando a tal celebridade, o que é muito legal porque eu estou perdendo tempo de vida esperando essa pessoa, eu poderia estar dormindo que é muito mais produtivo.

Percebo que o ser divino que estava me fazendo perder tempo chegou quando algumas estagiarias do estúdio que não eram mais velhas que eu começam a soltar alguns gritinhos controlados. Eu me viro para ver quem era e dou de cara com um ser de olhos mel e topete me encarando. Não aguento o momento de tensão e começo a rir.

-Olá ser extremamente assustador só que não...

-Espera você não se assustou comigo?

-Claro que não Justin...

-Espera, vocês já se conhecem? –John interfere.

-Você anda bem desinformado John, todos já sabem que eu conheci a Victória ontem. –Justin fala.

-Ok... Vamos continuar? –Falo olhando para a Alice em busca de apoio.

Ficamos mais ou menos 5 horas tirando fotos, depois de terminada Justin teve a brilhante ideia de ir ao Mc Donald’s comer algo, porém Ali estava passando mal e preferiu voltar para o hotel, ou isso foi de propósito para nos fazer ficar a sós.

-Então me conte sobre sua vida. –Ele puxa assunto.

-O que você quer saber?

-Tudo; -Lanço um olhar de desdém para ele.

-Bom... Eu nasci no Brasil, morei nos EUA, depois voltei para o Brasil quando meu pai foi para a guerra, minha irmã fez intercâmbio para Londres, fiquei longe dela por 6 meses, minha mãe foi transferida para a Inglaterra, então moramos lá, ela se apaixona pelo sócio, eles se casam, o sócio dela o Carl, tem uma filha que era minha arqui-inimiga, só que ela engravidou então eu fui uma pessoa muito boa para ela, então passamos a ser algo como amigas, ela tá fazendo faculdade com a Mari, namorada do Zayn, eu iria fazer faculdade também, mas eu fui atropelada e fiquei em coma por 2 meses, o que atrapalhou minhas inscrições para os cursos... E é isso... Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan , Louis Tomlinson e Harry Styles, são meus melhores amigos, porque foram uma das únicas pessoas com quem já me abri... E fim... –Sorrio para ele.

-Er... Ow uma vida e tanto...

-Então me conte a sua...

- Eu sou Canadense, fui descoberto no youtube, em 2009 minha fama se tornou internacional. Eu tenho dois meio-irmãos Jazmyn e Jaxon, eles são a razão da minha existência, eu terminei com a Selena porque muitas das minhas fãs não nos apoiavam, e porque nós não estávamos felizes como antigamente, ainda continuamos nos falamos, ainda somos amigos...

-Bela história Bieber... Mas agora tenho que ir...

-Eu te levo. –Ele pega a chave do carro.

-Não precisa. Eu pego um táxi...

-Não pode deixar eu te levo. –Eu desisto disso e entro no carro, em menos de 30 minutos chegamos ao hotel.

-Então... Obrigada pela carona... –Falo me soltando do cinto, ele se aproxima perigosamente de mim, consigo sentir sua respiração quando me dou conta do que está prestes a acontecer e viro o rosto. –Er... Tchau.

-Hum... Ok... Tchau. –Ele parecia tão confuso quanto eu. Entro no meu quarto, não queria falar com ninguém, me jogo na cama, ligo a televisão e fico assistindo desenhos para me distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu talvez não vá postar porque eu to em semana de testes e tals mewpotjespogtjrwipoyro talvez sim MPIDSFGJTESOPATJOÉA Mano só 3 reviews no capitulo anterior? OMG Eu toda com saudades de vocês e vocês nem para comemorar ? Stou xateada feat bolada adeus PIODSJGFPOTJPEO deixem reviews... ou não...
P.S: Reparem que quando eu fico triste eu não uso Caps Lock



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.