Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 44
Justin


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS KSJPOGJREOPGHRJÓEYJERÓHJYEÓRJYUETÓHYJUEÓHJUEÓ SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAI DO CASTIGO OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG JIPODJASIOTFHEIPAGRYHPOIRWHYPOI A DEMI NIGGAVATO COM BONÉ DE LA AMOOOOOOOOOOOOOO HAAAAAAAAAAAM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/44

Depois das vergonhosas apresentações, percebo um barulho excessivo do lado de fora, fico incomodada ao perceber que tinha mais ou menos 500 garotas me observando... Quando resolvo me sentar, Alice me puxa para o banheiro.

–Desculpa gente... –Ela fala.

–Er... O que? –Pergunto quando chegamos ao banheiro.

–Percebeu no que a gente fez? Acho que vai ter gente tentando arrombar a porta daqui a pouco.

–Eu percebi isso... Tipo eu sou retardada... Mesmo que só viessem os meninos eu não deveria chamar a Demi, porque já ia ficar uma coisa de louco... É que eu ando tanto com os minos que esqueço que eles são famosos... –Falo coçando a nuca.

–Como vamos tirar eles daqui... TODOS...

–Bem... A Demi é fácil... Troco de roupa com ela... Nossa cor de cabelo é parecida... Já o resto deles é meio difícil.

–SOCORRO!

–Bem... Acho que o Niall não vai querer ir agora né... A Demetria está lá...Vai que... –Falo zombando, mas acho que sinto uma pontinha de ciúmes.

–Você tá com ciúmes? –Alice mais uma vez ganha o troféu de pessoa mais discreta da terra.

–Não... Foda-se eles... Vamos falar com todos para resolver isso... –Acho que sou meio bipolar, mas ok.

Saímos do banheiro, acho que demoramos mais do que pessoas normais demoram, porque eles ficaram nos olhando como se nós fossemos estranhas... Espera... Nós somos. Olho em volta e percebo que as únicas pessoas que estão na lanchonete somos nós e algumas pessoas que já estavam lá, o de sempre, ninguém pode pensar a entrar na lanchonete enquanto nós, ou melhor, eles estiverem lá.

–Er... Gente como vocês perceberam temos um pequeno probleminha... Acho que com essas minas ali fora vocês não vão conseguir sair daqui antes de fazer 30 anos.

–Não exagera Vic, e você também tá aqui... Ou seja, vamos comemorar os 30 anos juntos. -Demi faz uma piadinha.

–Eu não sou famosa, posso sair daqui a hora que eu quiser, só que se eu sair eu nunca mais vou poder voltar e vocês nunca vão poder ter minha ajuda... MUAHAHAHA

–É verdade... Se você sair daqui as nossas garotas não vão deixar você nem se aproximar da porta novamente.

–Então... É a hora que entra a Alice e eu... Harry... Você trouxe seus disfarces?

–Claro, não saio de casa sem eles... Mas estão no carro. –Vi o sorriso dele desaparecendo.

–Er... Então... Acho que vou ter que me sacrificar... Vou pegar os disfarce no carro... A Alice vai ficar na porta me esperando, eu vou tentar passar por elas e dar a sacola para minha irmã querida. Aí vocês se disfarçam no banheiro e saem pelas portas do fundo, eu encontro todos vocês no carro.

–Espera eu vou contigo... –Justin se pronuncia.

–Aham... Aí essas meninas vão me deixar surda feat despida... Cê tá maluco?

–Elas não vão fazer nada... Eu acho... E se eu for elas se distraem um pouco e eles podem sair sem que elas percebam.

–Erm... Boa ideia... Mas você continua sendo o Justin Bieber, as meninas vão ter um AVC quando te verem...

–Talvez não... Elas tão mais acostumada a me verem... E eu posso ficar dando uns autógrafos e você pode passar mais escondida para entregar os disfarces.

–Ah não sei não...

–Acho que é um bom plano... –Demi fala.

–GENTE VOCÊS NÃO PERCEBEM A IDIOTICE QUE VAI ACONTECER?

–Na verdade... O Justin pode distrair as garotas. –Alice acaba com a história. ATÉ ELA ESTÁ FICANDO DROGADA!

–Ok... Mas se essas garotas me arranharem, arrancarem minhas roupas, me xingarem, ou me deixarem surda eu prometo que um de vocês vai morrer hoje, depois outro amanhã, assim sucessivamente até eu ser presa. –Bufo e sorrio irônica.

Alguns segundos antes de nós sairmos, ele tira um bigode e um óculos escuros, olho para ele com uma cara de tipo, você é idiota.

–Você tá ligada que essas minas não são otárias né?

–Xiu... Me abraça e finge que somos um casal.

–HAM? Tipo? O que? –Antes que eu pudesse fazer mais perguntas ele me abraça e me puxa para fora.

Sinto vários flashes no meu rosto, e alguns empurrões, algumas meninas perguntam ao Jus “QUEM É ELA?” outras apenas me ignoravam. Chegamos ao carro do Harry em alguns minutos, ok... Uns 30 minutos.

–Chegamos Aleluia. –Me jogo no banco do motorista.

–Viu como eu disse, elas estavam calmas...

–Nossa! Super... Quase que eu posei para playboy sem ser remunerada.

–Ok... Ok... Vamos pegar os disfarces. Falou ele pegando a sacola, eu ia ajuda-lo a pegar, só que meu celular toca.

Ligação ON

–Alô?

–Victória?! Sou eu John...

–Ah... Oi John... O que houve?

–Os estilistas da Forever 21, bom... Eles viram as fotos que você e a sua irmã tiraram... Então eles amaram vocês duas... Querem contratá-las... E não são só eles, eu também mostrei o book de vocês para os donos da Ford Models, eles disseram que vocês tem futuro, então eles querem botar vocês no casting...

–O QUE? Espera! HAM? OMG!

–Então... Vocês querem? Vão ter que fotografar a coleção... Mas vão ter que viajar para a California...

–Bem... Eu to na California, Los Angeles. –Rio nervosa.

–Então ótimo, me passa o endereço do seu hotel, que amanhã eu passo para buscar vocês... Se não for muito incomodo.

–NÃO CLARO QUE NÃO... Mas vai ser só eu e a Alice?

–Não vai ter mais uma pessoa... Só que não sei quem é, eles se recusaram a me falar.

–Hm... Ok, então, te mando o endereço e nos vemos amanhã.

Ligação OFF

–O que houve? –Jus pergunta.

–Nada que te interesse Bieber. –Ele arregala os olhos, surpreso com a resposta. –HAHAHAHA, nada demais, eu vou ser contratada pela Ford Models, e vou fazer uma campanha de uma linha de roupas...

– Eu não sabia que você era modelo.

–Eu não sou, quero dizer, sim, mais ou menos. Eu e a Alice fomos paradas por um cara no shopping e aquela história toda de modelos que tem. –Falo revirando os olhos.

– Bom saber... Quem sabe eu não te contrato para o meu próximo clipe.

–Quem sabe eu não aceite. Vamos?

–Porque você é assim? –Ele segura meu braço quando eu ia saindo do carro.

–Assim como? –Tiro meu braço da mão dele, quem ele pensa que é?

–Você fica me dando fora, recusou quando eu me ofereci para vir para cá, o problema é comigo? Eu to com algum mau cheiro?

–Não... Só que... Nada... O problema não é nada, eu só não to em um bom dia hoje... –Sorrio. –Vamos?

Passo pelas garotas de novo, que agora estavam viradas de novo para o Bieber, entrego a sacola para a Alice, que volta para dentro... Todos se disfarçam, enquanto eu pegava o carro do Harry, com Bieber ao meu lado, conversamos sobre as turnês dele.

–Então como foi ir para o Japão?

–Eu nunca tinha ido lá... É muito maravilhoso...

Pegamos todos nos fundos do restaurante, troco de lugar com o Harry, e fomos embora, deixamos a Demi na casa dela, ela e o Niall estavam conversando, isso me deu um pouco de raiva dos dois... Depois o Bieber, que disse que ia me ligar para nós nos encontrar mais vezes, e voltamos para o hotel. Coloco meu pijama, e assim que eu caio na cama eu durmo feito uma pedra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZES COM A MINHA VOLTA?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO FELIZ ESSA CAPITULO TÁ UMA BOSTA Ó... DEIXEM REVIEWS FALANDO O QUANTO SENTIRAM MINHA FALTA JOEPTJEWRPOHIPOYIPOS TO HÁ MAIS DE UMA SEMANA SEM POSTAR COMO VOCÊS SE SENTIREM COM ABSTINENCIA DA MINHA FIC? FICARAM BEM É CLARO OTPJEROGTRJHYRIPOSYH OK ADEUS DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.