Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 41
Demi Lovato


Notas iniciais do capítulo

SAD,MOGNMIWGNMIawpornmgiponerwipohnpernheptionhpaenhmpoetnhpio POR FAVOR IGNOREM ESSE CAPITULO DE VERDADE, ESTÁ HORRIVEL, AMANHÃ EU POSTO UM MELHOR PARA VOCÊS KSAPOJDSIPOGNJSIPGONMaipo Eu tava sem criatividade e tals, para variar, ficou horrivel, eu também to com preguiça de escreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/41

Vic POV

Mando meu tweet, e rezo para que apareça, mas penso o quanto injusto seria com as directioners que estavam lá, como eu sou egoísta.

-Agora vamos ler os tweets que vocês nos enviaram. -Louis anuncia.

“Como vocês dormem no verão?” Me pergunto se eles já não responderam isso em alguma das inúmeras entrevistas. Como sempre o Harry se pronuncia primeiro.

-Eu durmo pelado.

-Bom, nós convivemos tanto com ele que adquirimos alguns desses hábitos dele. –Lou se pronuncia, fazendo a plateia gritar animada.

“Qual é a comida preferida de vocês?” Nossa meu Deus, essa até eu sei, e olha que eu não sei nada de ninguém, é oficial as posers tem muito mais sorte que as directioners.

-Er... Eu gosto de batatas... e pizza... e macarrão... –Niall começa, realmente pensativo.

-Gente vocês já entenderam que o Niall gosta de tudo. –Liam interrompe ele.

-EU GOSTO DE TACOS! –Harry fala e me faz bater a mão na testa.

“Hey, ham... Vocês poderia fazer um cover de uma música do Nirvana que vocês gostem.” Pera era o que eu twittei, olho para Niall que dá uma piscadinha para mim.

-Er... O que você acha Niall? –Zayn pergunta.

-Vou cantar acho que... Heart Shaped Box... –Ele coça a cabeça um pouco, essa é uma das minhas favoritas. (http://www.youtube.com/watch?v=n6P0SitRwy8)

She eyes me like a pisces when I am weak

I've been locked inside your heart-shaped box for weeks

I've been drawn into your magnet tar pit trap

I wish I could eat your cancer when you turn black

Hey, wait, I got a new complaint

Forever in debt to your priceless advice

Hey, wait, I got a new complaint

Forever in debt to your priceless advice

Hey, wait, I got a new complaint,

Forever in debt to your priceless advice

Your advice...

E então ele para, porque, porque ele é mal, ele sabe que é minha musica favorita, e depois eu amo a voz dele, então eu estava quase flutuando ali, mas parece que as garotas não estavam gostando muito. O resto do show foi normal, ou melhor dizendo, normal para eles, já que eles não são uma boyband comum.

Temos que viajar para a Califórnia na mesma noite, chegamos lá, mais que cansados. Para variar caio na cama e durmo feito uma pedra, acordo umas 14h, vejo um bilhete em baixo da porta.

“Vagabunda eu e os meninos fomos até o shopping, depois vamos ao show do Justin Bieber (Niall implorou) como batemos na porta diversas e você não atendeu resolvemos deixar você dormindo, não espere por nós.”

Que amigos legais eu tenho, eles me deixam aqui em um hotel, na Califórnia, sozinha, sem companhia, eles me amam demais. Resolvo trocar de roupa, depois fico assistindo a tv, já que tenho o dia livre para ser forever alone. Parece que um milagre acontece quando eu recebo uma mensagem, os céus atenderam meus pedidos de me tirar do tédio.

Oi, faz tempo que você não me manda uma mensagem... xx Demi” Na verdade nunca mandei uma mensagem para ela, mas é um bom jeito de começar conversa.

Bom, não sabia se você estava ocupada, preferi não incomodar haha...”

“Então... Eu não tenho shows essa semana... Onde você está?”

“Er... To na California... Me abandonaram aqui no hotel porque eu dormi demais. E você?”

“Estou na minha casa, ou seja, na California... Quer sair hoje?”

“Pode ser... Que horas?”

“Er... Agora? Já to saindo de casa... Eu vou gravar algumas músicas você poderia querer assistir...”

“Of course... haha Me busca?” Mando o número do hotel para ela.

“Claro... É caminho do estúdio.”

Em menos de 15 minutos ela chega, para variar perfeita, depois fomos para o estúdio.

-OMG! Não acredito que vou ver você cantar, que sonho. –Falo dando um ataque de fangirl.

-Hey calma, então... Você canta?- Ela pergunta gargalhando.

-Er... Se você quer alguém parecendo um gralha então sim eu canto.

Nisso começa a tocar uma música na rádio, Starships, da Nicki Minaj.

-Amo essa música... –A Demi comenta, e começa a cantar. –Canta comigo...

-Tem certeza?

-Vamos claro.

Starships were meant to fly

Hands up and touch the sky

Can't stop 'cause we're so high

Let's do this one more time –Ela canta.

Starships were meant to fly

Hands up and touch the sky

Let's do this one last time

Hands up...-Eu canto baixo, completando

-HAHAHA, sabia que você cantava bem... –Ela comenta.

-Bem... Mal, pode falar Demi, eu são sou uma Adele cantando.

-Bobagem sua... Já chegamos... Vamos? –Ela me puxa para dentro do estúdio, depois dela cantar uma música, eles começam a editar, o que demora provavelmente 4 horas. Nesse meio tempo recebi uma mensagem da Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAOFMGMPIOGMEWPOGTMRWPIOSMAPIORNMPWISNMIPO Então? Gostaram? Odiaram? MADSIOVGFNWIOpgnwirponiponios dneio Eu odiei :T OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Então............................................................. Mudando de assunto Eu tava vendo esse vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=bjPx40r5WaA
Então a Demi vai aparecer no próximo capitulo e eu prometooooooooooooooooooo que vai ser melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.