Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 40
1,2,3... The father is...


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI MEWNIGNMRIOGNAEIONB ETONRIONGIOH ADORO VOCÊS ANCIOSAS PARA SABER QUEM É O PAI MUHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAH aqui está capitulo, ta curto e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/40

Vic POV

Olho para o resultado e leio em voz alta, apenas uma frase.

“O material avaliado incompatível com o material do feto em questão, margem de erro de 99.97863 para 1.”

-Espera...- Alice parecia aliviada.

-Eu... Não sou o pai! –Ele abraça Ali, enquanto eu entrava no quarto da Carol.

-Carol... O Harry não é o pai. –Falo sem enrolar muito.

-Como? Ele foi a ultima pessoa com quem eu dormi... Espera... Eu também dormi com o Enrie, no mesmo período.

-Er... Acho que ele era o pai então, mas nunca saberemos... Você vai voltar mesmo para Londres?

-Sim... Tenho que botar a minha vida no lugar, vou fazer faculdade de medicina, eu tenho conversado com a Mari, ela vai morar junto comigo... Vamos nos ver frequentemente. –Ela sorri. –Afinal... Somos irmãs agora...

-É... Promete ligar?

-Sim... Já me deram alta. –Ela falou se levantando da cama pronta. –Vamos?

-Ok... Quando você vai?

-Amanhã de manhã, bem cedo às 2h30.

-Então, vá para o hotel descansar, vamos a Ali te leva.

-Porque você não sabe dirigir...- Ela brinca.

- A nossa trégua foi um momento muito bom, mas eu adoraria voltar aos velhos tempos se você quiser. –Ironizo.

-Está bom assim.

-HAHAHA tá bem então.

Alice dirigiu de volta para o hotel, ajudo a Carol a terminar as malas, depois me dirijo para o meu    quarto e durmo um pouco, a Ali ama comer, eu amo dormir, as vezes acho que se minha mãe tiver outra filha vai ser a junção das coisas ruins que eu e a Ali temos.

Acordo com batidas na porta quer dizer, isso é um elogio, porque parece que vão arrombar a porta a qualquer momento. Levanto ainda sonolenta e me arrasto até ela.

-Que foi? –Olho sonolento para a Alice.

-Achei que você tinha morrido aí dentro, então ligou para o cara? –Perguntou animada.

-Você só pode tá de brincadeira com a minha cara né? Não, eu estava praticando meu sono de beleza, quer ligar para ele? -Pego os cartões no meu bolso, sim eu dormi com a mesma roupa que eu estava usando no shopping. Volto para minha cama, esperando que ela fechasse a porta e voltasse para o quarto dela. Uma coisa ela fez, fechou a porta, mas depois acendeu a luz, minha parte vampira reclamou de tanta luminosidade, olho o relógio, 18h30, daqui a pouco terei que me ajeitar para ir ao show dos meninos, já que eles fazem questão da nossa presença em todos os shows, ao ver a minha irmã de cabelo molhado, tenho a leve impressão que ela já estava preparada, resolvo me ajeitar também, tomo banho e me visto. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54314009) Tento parece mais amigável do que de costume.

-Hey, ligou? –Perguntei, não estava ansiosa porque tenho certeza que não passaria no teste.

- Liguei para a Ford models, pelo número do site, eles falaram que esse John é um dos melhores caça talentos da cidade, depois eu liguei para ele, que marcou para nós fazermos um book amanhã se não for muito incomodo para nós, como eu sei que você é a pessoa que mais não faz nada na vida eu aceitei...

-Espera... Que horas? –Falo desconfiada.

-Às 11h.

-O QUE? Ok. –Eu não funciono muito bem antes das 12h, ela deveria saber muito bem disso.

Termino de me ajeitar, comemos algo, e fomos para o show, eles cantaram as músicas de sempre, acho que para o próximo show vou pedir uma das minhas músicas favoritas, vai que... Chegamos um pouco tarde, para quem iria acordar de madrugada. Bato na minha cama e durmo feito um anjo.

Acordo com o meu celular tocando, olho o identificador, Alice... O que ela queria agora, desligo na cara dela, e viro para o outro lado, viro de novo, a minha linda irmã consegue me fazer acordar de vez, olho o relógio, 10h. Levanto e intendo o motivo dela ter me acordado, abro a porta do meu quarto e a vejo lá, e por algum motivo Niall estava junto com ela.

-Ham?

- Eu falei para ele. –Alice sorri animada. –Ele quer ir junto com a gente... Ele pode?

-POSSO?

-Faça o que você quiser... Vou me ajeitar. –Eu não disse que eu não funciono direito, agora tratei o bebê do Niall mal.

Me arrumo de um jeito mais ou menos formal, não queria fazer feio. Pegamos um táxi, em menos de 15 minutos chegamos no estúdio, alguns paparazzis estavam lá, incrível como eles conseguem saber para onde nós vamos. John nos recebe junto com uma equipe, ele explica que vai fazer um book e mandar para a ford, se eles nos aceitarem seremos agenciadas, ele também vai nos mandar para uma seleção de modelos da nova coleção da forever 21, se fomos escolhidas eles iram nos ligar para fazermos fotos com eles. Tiramos algumas fotos, depois conversamos mais, por fim voltamos para o hotel, os meninos teriam o outro show hoje.

-Niall, vocês poderiam cantar uma música em minha homenagem? –Falo brincando.

-Talvez...

-Então cantem, mentira, se eu pedisse para vocês fazerem um cover de Nirvana vocês fazem?

-Se o seu tweet aparecer no telão.- Ele pisca para mim e entra em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

APSIOJFINFOSbnIOBNRIPGN Gostaram? Amanhã tem mais, deixem reviews e tals.
Atendendo a pedidos especiais, eu gostaria de agradecer as leitoras antigas também, aquelas que tão comigo desde o inicio, vocês me motivaram a escrever a fic e a tornar ela como ela é hoje. Também quero agradecer as novas, pois sem vocês também a fic não seria nada. ADEUS E DEIXEM REVIEWS FALANDO O QUANTO EU FUI FOFA MALIKISSES.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.