Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 18
Mc Donalds


Notas iniciais do capítulo

GENTE. POR FAVOR NÃO ME MATEM. EU JÁ SEI EM QUE CAPÍTULO EU VOU FORMAR O PRIMEIRO CASAL. VAI SER NO 19. KDSPODKPOSFK´PAKFAÓFK´KLF´PAFKOPA NÃO ME MATEM E NEM ME ABANDONEM, POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/18

Lá se vai minha aposta, ah foda-se, não deve ser pior que um vídeo meu cantando por aí. Provavelmente a Carol já deve estar fazendo um upload do meu vídeo no youtube. Ter 1 milhão de garotas me xingando por ser a “namorada” do Zayn não deve ser nada. Ligo para o Zayn.

-Alô.- Ouço a voz dele do outro lado da linha.

-Oi, novo namorado, eu não tenho mais roupas coloridas. YAAAAAAAAY. Você venceu ok? – Falo desanimada.

- AHÁ Sabia que você não ia resistir a usar um preto. SUA EMO. Ganhei. Ganhei.

- Terminou? Vou postar no twitter e vou sair para comer com o Niall, Zayn e a Alice. Quer vir?

- Não tenho planos para mais tarde. Agora se lembrou de me chamar, né?

- É claro né? Da ultima vez que eu me esqueci de te chamar acabei com um namorado novo. –Falo irônica. – Tá vou me arrumar, ok. Beijos, meu amor. –Ironizo no “meu amor”.

Pego qualquer roupa do meu armário, e vou para o banho, termino, me visto. Entro no twitter, pego qualquer foto minha com o Zayn, e posto.

“Melhores momentos contigo... Te amo, melhor namorado do mundo.”

E rezo para não cometerem algum homicídio comigo quando eu estiver no MC Donald’s. Penteio meu cabelo, e me maquio um pouco. Alice chega afobada a porta do meu quarto.

-Não acredito que você não aguentou  nem 2 dias. HAHAHAHAHAHA Você tá linda, vamos.

- Er... O que eu posso fazer? –Dou de ombros. –Não tinha mais roupas coloridas, e desisti. Mas vamos, eu só rezo para não ter muitas meninas me ameaçando. Está pronta?

- Sim. Está bom? –Falou rodando para mim. 

- Você deveria parar de ser tão linda. Me pega. –Falo fazendo graça.

-Hora, hora tá assumindo a sexualidade... – Vejo Carol parada na porta. –Bom eu tenho esse vídeo de você cantando com o Harry, muito mal por sinal. E vejo que você tá namorando o Zayn, pelo que você postou no twitter. Eu mostro esse vídeo de vocês dois e o namoro de vocês acaba, ou você me faz voltar com o Harry até o baile de verão.

- HÁ-HÁ Minha filha, você pode mostrar esse vídeo até para a rainha, eu não estou namorando com o Zaz, foi só uma aposta. E o Harry se for inteligente não vai voltar para você. Agora vai se pegar com qualquer um por aí tá? Adeus e me esquece. – Falo, passando por ela na porta, que ainda estava processando as informações, desço as escada junto com a Ali que estava rindo da cara da loira oxigenada.

- Eu ainda vou achar algo que acabe com a sua vida. Vocês duas ainda vão comer na minha mão. –Ela grita.

- Sinto muito, mas vai ter que procurar muito. E desculpa, enquanto não comemos na sua mão, vai comer capim que é seu principal alimento.

E saímos rindo, Niall e o Harry nos olham com uma cara de WTF? Rimos mais 5 minutos antes de explicar para eles.

-Vai ser naquele MC Donald’s do shopping? –Pergunto recuperada da crise de risos.

Entramos no carro e fomos para o shopping que mais frequentamos, que é o mais perto da minha humilde casa. Ligamos para o resto dos meninos para chama-los, mas só o Liam pode ir já que o homossexual do Zayn está me ignorando e o Louis estava com a Eleanor e não queríamos incomodá-los.

- LIAM! –Pulo em cima dele quando o vejo perto da porta do shopping, meio disfarçado, mas como eu sou uma amiga verdadeira consegui identifica-lo assim que bati o olho nele.

- VIC! Como você está?- Falou me levantando do chão, ele perguntou como se não tivesse me visto desde o ano passado.

- Amor da minha vida, eu não te vejo desde ontem, não tem muita coisa nova né?

- E aí Liam. – Harry fala se aproximando, eu percebo que assim que eu vi o Liam simplesmente saí correndo deixando todos para trás.

-LIAM! –Niall fala quase na mesma empolgação que eu.

- Irlandês! Me abandonou, agora só anda com essas duas e você também Harry!

- Ah, não posso fazer nada, se nós somos mais interessantes que você. –Sorrio irônica.

- Por favor, né Vic, menos né? Você tá levando as minhas crianças para o mal caminho. –Ele falou assumindo o papel de Daddy Directioner.

- Falou então o Paizão, quando passar Toy Story de novo me avisa tá?

- Vamos entrar eu estou com fome. –Ali fala recebendo o olhar de apoio do Nialler.

- Vamos andar um pouco né? Poxa, ir para o shopping só para comer é foda.

- Concordo. Esses dois aí são muito esfomeados. –Harry falou apontando pelo ombros.

-Então vamos fazer assim, nós vamos primeiro no Mc Donalds depois andamos um pouco, ok? –Liam sugere.

-Ok. Pode ser. –Bufo.

Fomos para a lanchonete, que estava meio vazia, então fizemos nossos pedidos logo e nos encaminhamos para uma mesa meio afastada. Conversamos enquanto comíamos, quero dizer, eu, Liam e Harry, Niall e Ali esqueceram a parte do conversar.

- Vocês deveriam pelo menos fingir que estão interessados na conversa.

- Hm... Legal... Continue falando... Isso é muito interessante. –Niall falou sem desviar o rosto da comida.

- Obrigada pela a atenção... Então estou cheia... Alguém quer? –Falo sabendo a resposta, o pacman versão feminina e o pacman versão masculina iriam brigar pelo meu lanche.

Me levanto e vou para o banheiro, estava me sentindo culpa pelo o que eu tinha comido, eu prometi a mim mesma que iria parar.

Ali Pov

Vejo que a Vic levantou depois de comer, não acredito que ela iria fazer isso, quando eu vim para cá eu a fiz prometer que ela iria para com isso pelo bem dela e da nossa mãe, mas de uns tempos para cá eu tenho reparado que ela está mais magra e mais magra. Quase não come, tenho certeza que ela voltou a vomitar.

- Não acredito. –Falo para mim mesma, mas atraio os olhares do Liam, Niall e Harry.

- É o que eu estou pensando? –Liam perguntou baixo, tenho certeza que ela havia contado para o Liam e para o Zayn já que eles dois eram os melhores e únicos amigos dela, além de mim.

- Já volto. –Falo me levantando rapidamente e me dirigindo para o banheiro.

Entro sem fazer barulho, e ouço alguém vomitando, merda, ela tinha prometido, como ela faz isso comigo e com ela. Ando até a porta, e vejo que ela não está trancada, acho que ela não deve ter trancado no desespero. Abro ainda em silencio e vejo-a lá, ajoelhada naquele chão imundo com a cabeça quase toda no vaso. Ela ainda não tinha me percebido lá.

- VICTÓRIA LOBIANCO! O QUE VOCÊS ESTÁ FAZENDO! – Falo com lágrimas nos olhos.

- ALICE! Não é o que você está pensando. – Ela fala, me olhando desesperada.

- NÃO? Então o que é? Eu sei muito bem o que você está fazendo. Você me prometeu que iria parar.

- Eu sei, eu estou parando. –Fala abaixando a cabeça. –Só que essa comida toda me deixa mal, você sabe disso, às vezes eu tenho algumas recaídas, e tem acontecido com mais frequência. – Ela fala isso chorando.

- Você disse que ia parar, e eu falei que você podia me falar caso acontecesse alguma coisa. –Me lembro de algo. – Deixa eu ver seus pulsos.

-O que? Você tá insinuando que eu estou me cortando? De novo. –Ela fala nervosa, esfregando as mãos nos pulsos.

-Não, não estou insinuando tenho certeza. –Falo puxando as mãos delas de modo que desse para ver os pulsos, e como eu imaginava, cheio de cortes profundos escondidos embaixo da manga do casaco –Você prometeu...

- Me deixa Alice. Eu sei o que eu estou fazendo. –Fala e se levanta, indo para a pia.

- Sabe? Sabe mesmo? Você está se destruindo! O Liam e eu estamos preocupados com você.

- Vocês? O Liam tem namorada, e você tem a Mari. Eu? Eu não tenho ninguém! Um dia vocês vão cada um para um lado, e me deixarem como todos me deixam. A única pessoa que eu tinha era o papai, e olha o que aconteceu com ele.

-POR FAVOR, VIC, EU SOU SUA IRMÃ, E TAMBÉM SUA MELHOR AMIGA, EU ME PREOCUPO CONTIGO! – Falo me aproximando dela.

- Por quanto tempo, você vai casar, ter uma família, não vai ficar o tempo todo com a sua irmã solteirona feia e gorda. –Ela fala isso e sai pela a porta do banheiro, ela passa pelos meninos que não intendem nada, me dirijo a eles. Percebo um olhar do Liam como “Ela fez isso de novo?” Balanço a cabeça desanimada.

- O que houve com ela? –Harry pergunta preocupado. Liam olha para mim perguntando se deve ou não contar. Penso um pouco, acho melhor eles dois saberem, já que eles são amigos dela também, podem ajuda-la a parar.

-Err... Vocês sabem que o nosso pai morreu há 5 anos... Ou seja, a Vic tinha 13 anos, ela era muito apegada a ele e quando ele morreu ela ficou em choque, passou 6 meses sem falar comigo e com a nossa mãe, passou a se vestir de preto. Ela entrou em depressão, e com essa depressão ela teve que tomar alguns remédios de tarja preta. Esses remédios tiraram ela da depressão, mas o efeito colateral deles fez com que ela engordasse 25 quilos, ou seja com 14 anos ela pesava 75 quilos, as crianças da nossa escola eram realmente cruéis com ela, falavam todo o dia que ela era a garota gorda e estranha que perdeu o pai. Ela foi excluída, então para tentar se incluir com as crianças, ela começou a vomitar, quero dizer forçar o vomito. –Paro e suspiro, percebo o olhar mais que preocupado para mim. – Ela perdeu mais de 35 quilos, ou seja estava anoréxica, mas também não teve só isso, para ela descontar a dor e a raiva que ela sentia dela mesma e das pessoas ela começou a se cortar. Então 5 meses depois de ela fazer 15 anos, a Victória fez um corte muito profundo o que fez com que ela ficasse em coma por 3 meses. Ela se recuperou, ou quase, quando eu vim para cá eu a fiz prometer que nunca mais faria isso. Ela estava indo bem, mas algo aconteceu e ela teve mais uma recaída, hoje foi um exemplo.

-Eu... Vou falar com ela... –Harry fala se levantando.

- Harry, nem eu nem você sabemos onde ela está. –Liam fala.

- Na verdade eu acho que sei sim. -Falou gritando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE, EU CHOREI FAZENDO ESSE CAPÍTULO OK? NA VERDADE ERAM 2 MAIS EU JUNTEI HEEHEHEHEHE. TÁ MAS DIGAM O QUE VOCÊS ACHARAM... MUITO BATIDO... SEI LÁ. No próximo capítulo tem o primeiro casal... Então... Quem você acha que vai formar o primeiro casal?