Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 17
Lady Gaga In My House


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o segundo de hoje. Espero que gostem... Vish tenho que estudar para o teste de português... Me desejem sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/17

Capitulo 17

Eles simplesmente me ignoram e voltam a conversar, aí a Carol aparece na escada, mais produzida que a Lady Gaga. 

- Lá vem bomba.

- Se anima, todos sabem que a Carol não canta bem. Ah e a propósito, eu pensei no que você disse e acabei tudo com ela. –Harry falou sorrindo.

Também não pude não sorrir, só não sabia o porque disso, quero dizer, não sabia se estava rindo por causa do mico que a Carol vai pagar ao abrir a boca em poucos segundo, ou é porque o Harry deu um chute nela. Prefiro acreditar no primeiro.

- Então... Eu acho que vai ser divertido. – Falo abobalhada, acorda Victória, o que tá acontecendo com você filha. Acordo com barulho de algum animal sendo morto percebo então que é só a Carol cantando. Quando o Harry falou que ela não canta bem, achei que ela cantasse que nem eu, desafinada, só que eu perto dela canto que nem a Katy Perry.

Carol acho que não percebeu que nós estávamos quase rolando no chão de tanto rir, porque ela continuou a música rebolando e se mexendo como uma diva do pop. No fim da apresentação dela, eu estava meio surda, e grata por ela fazer isso, porque por alguns segundos eu passei de ódio a pena dela, só que ela terminou de cantar eu passei a odiá-la de novo.

- Bom... Acho que agora sou eu... –Falo.

- NÃO. SOU EU! – Harry falou.

Bufo, e me sento no sofá, queria ser depois da Carol pois todos iriam achar que eu canto bem, se eu for depois do Harry, todos vão odiar a minha voz até eu morrer.

- Vai logo, o garoto do cabelo de formato fálico.

- Ui. Ela tá me insultando com palavras difíceis.

- HÁ-HÁ. Quer que eu fale palavras de fácil entendimento é? Vai logo, seu garoto com cabelo que garotas, e alguns garotos gostam, se é que você me intende.- Todos riem por 5 minutos, deixando o Harry muito, mais muito vermelho. – Não é sério, chega, chega, vamos deixar o Harold cantar.

- Muito obrigada. –Fala ironicamente. Se vira para a tv, e escolhe uma música. A melodia começa a tocar, reconheço a melodia, mas não consigo lembrar o nome da música

- Bem... Essa música é um dueto, então vamos ter que cantar juntos. –Ele falou me dando o microfone, consigo lembrar é Lucky, do Jason Mraz (de novo).  Começo a cantar de olhos fechados. 

Me arrisco olhar para o Harold, ele está me encarando com um sorriso no rosto, sorrio, nervosa, e volto a fechar os olhos, eu sei a letra melhor que os cantores, não precisei ficar acompanhando. Chega a parte do solo da Colbie, ou melhor meu solo, eu abro os olhos, e encaro a tv, todos parecem incrivelmente calados, falo os versos nervosa, já que eu estou cantando na frente de dois cantores e uma vadia, que pode usar isso contra mim. Percebo que a Carol estava filmando com um sorriso malvado no rosto. Continuo a cantar e acaba a música. No fim, eu e Harry nos abraçamos e eu me arrepio, não foi aquele abraço apaixonado, só um abraço de amigos, mas mesmo assim me deixou arrepiada.

- Você canta bem... –Ele falou meio envergonhado.

- Você dá para gasto. –Falei dando um soco no braço dele, é claro que ele canta bem, mais ele não precisa ficar sabendo por mim, já que ele tem milhões de fãs para falar para ele.

- Bom, me diverti com vocês, eu cantei muito bem, todos me amam, mas agora eu estou com sono. Adeus. – Carol falou, assim que aconteceu isso só faltou eu fazer um Cosplay dos saltos do Niall de tanta felicidade. Mas pera aí... Ela estava filmando a gente cantando. Ela está planejando algo.

- Vocês perceberam que ela está planejando algo né?

- Ah Vic, você deveria parar de desconfiar dela. –Niall fala buscando umas batatinhas na cozinha.

- Só vou para de desconfiar dela quando você parar de sentir fome.

- Ei vamos comer? – Ali falou tentando roubar as batatinhas dele.

- CARALHO EIN. Vamos... Aonde?

- Pode ser no ... –Harry fala.

- NANDO’S. –Niall e Alice falam juntos.

- Eu ia falar no Mc Donald’s. –Harry falou pensativo.

- MC DONALD’S. Vamos? Eu quero comer um Big Mac–Falo.

- Pode ser... – Os comilões concordam.

- Eu quero tomar banho pelo menos, deixem eu trocar de roupa e aí a gente vai.

- Afe Victória. Se mata por favor. –Harry fala.

- Ok, eu me mato, depois de tomar banho... Eu passei o dia perto da Carol, preciso pelo menos me desinfetar.

- Está bem... O Niall vai lá em casa se arrumar em 30 minutos nós estamos passando aqui.

- Tá. – Ali fala, e leva eles até a porta. Eu subo até meu quarto, e percebo que não tenho nenhuma roupa colorida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ MEIO PEQUENO NÃO ME MATEM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu achei eles fofos. Vai né? Amo essa música... É meio obvio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falem o que acharam, deixem reviews, GO GO GO. Amo vocês []



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.