Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 2
chegando em Forks


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem.
comentem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/2

POV.BELLA

Quando acordei o dia estava lindo o Sol brilhava forte e refletia no meu rosto,abri os olhos e vi que Edward nao estava na cama.

-Edward?

-oi amor - ele disse entrando no quarto com uma bandeja cheia de comida,cheia mesmo.

-pra quem isso tudo,pelo que eu saiba voce nao come - minha barriga roncou tao alto que ate eu ouvi,começamos a rir.

-pra voce.

-obrigada.

eu comi tudo?! eu nao consegia acreditar que comi uma bandeja inteira de comida,pelo jeito Edward tambem nao.

-nossa... - ele olhava pra mim como se nao acredita-se no que estava vendo,pra falar a verdade nem eu.

-é. vamos ver um filme? - ele levantou uma sobrancelha. - o que foi?

-ontem coloquei o filme e quando ainda estava na apresentaçao voce ja tinha apagado.

-ha.estava cansada.

-entao ta.

ele colocou um filme que parecia legal,mais eu nao conseguia para de pensar nos meus sonhos com aquela garotinha,ate que me deu um enjoo,corri pro banheiro,quando terminei Edward ja estava do meu lado,quando ia reclamar que ele nao precisava ver isso ele ja protestou.

-na alegria,na tristeza...

-na saude e na doença...

-até a eternidade - dissemos juntos e depois começamos a rir.

escovei os dentes e fui para o quarto.

-Bella quando voltarmos Carlisle vai ter que te examinar.

quando ele falou isso a primeira coisa que me veio a cabeça foi "agulhas",quando me dei conta ja estava chorando,Edward veio até mim e limpou minhas lagrimas.

-o que foi meu amor?

-agulhas?!

-nao,nada de agulhas,ok? - ele me olhava confuso.

dai do nada minha tristeza passou,e meu vontade de rir,abri um sorriso e ele parece que se espantou mais ainda.

-Bella voce esta bem?

-estou,por que tem algo de errado comigo? pode falar. - eu ja estava chorando de novo,o que estava acontecendo comigo?

-nao,nao tem nada de errado com voce,é que voce chora depois ri,eu estou ficando confuso.

eu começei a rir de novo,rir nao gargalhar.Ai eu pareí e fiquei pensando,quando tudo se apagou.

POV.EDWARD

eu estava ficando preocupado com Bella ela estava muito estranha,depois que ela desmaiou fiquei pensando no que podia estar acontecendo com ela,quando ela acordasse teriamos que conversar.

POV.BELLA

eu acordei Edward estava me esperando sentado na ponta da cama.

-oi - disse sorrindo,que logo se desfez ao ver as malas todas prontas na porta - o que é isso?

-nos vamos embora...

-o que? por que?

-calma...voce vai ter que se consultar

-nao,Edward eu estou bem,eu...

-calma,nao vai ter nada de agulhas.

-nao importa, eu nao vou me consultar - eu ja estava chorando e em pé andando de um lado pro outro - ai - eu senti uma fincada muito forte na barriga,seja o que esta acontecendo comigo eu quero que acabe.

-Bella?!

e tudo escureceu de novo...

POV.EDWARD

ela estava chorando e andando de um lado pro outro,so por causa de uma consulta?

-ai

-Bella?! - eu nao queria gritar com ela,ela iria se sentir pior,foi quando ela desmaiou de novo,a peguei no colo e a levei pro aeroporto.

quando chegamos no aeroporto de Forks Bella ainda estava desmaiada tentei acorda-la antes de descermos do aviao:

-Bella,Bella meu amor.

-oi - ela disse me dando um beijo,e olhou para a janela - ja chegamos?

ela quase gritou

-sim,enquanto voce dormia eu te trouxe

ja que eu sabia que ela nao viria sem ser assim.

-hã...a familia ja sabe?

-nao, que tal fazermos uma surpresa?

ela concordou,quando chegamos todos ficaram muito surpresos Emmett correu a pegou no colo e a roudou

-Emmett,Bella nao esta se sentindo bem.

-ha,desculpe maninha - ele disse a dando um beijo de estalos na buchecha.

-tudo bem,irmao urso é eu que estou um pouco enjoada,e cade Rosalie,Alice,Carlisle e Jasper?

-Alice foi fazer compras levou Jasper e Rosalie para se vingar,Carlisle esta no hospital.

-ham entao ta.

-bom querida vem comer,preparei almoço pra voce - Esme disse me puxando pra cozinha.

depois de comer fui falar com Edward.

-Edward?

-oi amor - ele estava na cozinha

-por que voce nao vai caçar?

-bom é uma otima ideia,se voce nao estivesse...

-eu vou ficar bem,vai com a Esme

-tem certeza,e que vai ficar com voce - eu lhei pro Emmett que olhou pra mim e depois pro Edward - amor,alguem de confiança.

eu nao aguentei e começei a rir.

-ra,ra,ra eu consigo muito bem cuidar da minha maninha.

-tem certeza? - Edward olhou pra mim mais Emmett que respondeu

-claro que sim

-Emmett eu estava perguntando a Bella

-é claro que estava - ele disse e foi se sentar de novo no sofá.

-claro meu amor,agora vai

-Emmett eu e o Edward vamos,nao coloque fogo na casa - Esme disse olhando pra ele e sorrindo.

-nao vou prometer nada - quando eles estavam saindo so pra implicar ele tinha que dizer - eu nao morro mesmo(bom eu ouvi como um gaguejado mais com certeza Edward e Esme devem ter ouvido muito bem)

fazendo com que Edward volta-se,ele veio ate mim

-eu vou ficar bem - tentei acalma-lo,quando ele estava na porta de casa resolvi entrar na brincadeira do Emmett - ha Edward?

-oi amor - ele disse se virando pra mim.

-se voce chegar e a casa tiver ensendiada e eu queimada,foi o Emmett - disse apontando para ele.

-tudo é o Emmett,Emmett fez isso,Emmett fez aquilo,Emmett matou Belita...

ouvi Edward resmungar e resolvi parar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Com Os Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.