Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 1
voltando


Notas iniciais do capítulo

comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/1

POV.BELLA

Minha lua de mel estava perfeita,bom era o que eu pensava.

Eu estava em uma floresta e tinha uma menina em meus braços,minha familia estava atras de mim e o bebe e os lobos logo atras,os Volturi na minha frente,a menina era linda mais eu nao a conhecia,der repente tudo mudou a menina linda de cachos dourados nao estava mais nos meus braços mais sim ao lado de Aro,e ela nao parecia mais o bebezinho e sim ja uma garotinha,uma linda garotinha,eu estava chorando e a familia logo atras de mim muito tristes(ja que vampiros nao choram).Me dava uma vontade imensa de chorar como se ela fosse muito proxima de mim,Aro ha levou e pareceu que minha vida acabou.Acordei assustada.

-NAO!

-Bella? -Edward estava do meu lado me abraçando - calma foi so um sonho ruim.

-um pesadelo.

Ele riu,geralmente eu preferia que ele fala-se sonho ruim,mais desses dias pra ca eu estava diferente.

-ok,eu vou sair pra caçar,e volto antes de voce acordar.

-tudo bem,voce tem que ir mesmo caçar,antes que eu acorde?

eu ja avia acordado.

-volte a dormir e vera.

ele me deu o sorriso que eu amava,e saiu e eu voltei a dormir.Dessa vez meu sonho foi diferente,a menina estava novamente em meus braços a familia toda atras e os lobos brincando com ela de pique,acordei meio sem entender.

-errado - ele nao tinha chegado e eu ja avia acordado.

Fui na cozinha comer alguma coisa nesses dias eu estava com muita fome,depois que voltar da lua de mel Alice vai me colocar pra fazer regime,com certeza.Fui na cozinha e fritei um frango,quando estava comendo minha barriga rodou quando abri o frango e vi sangue eu corri pro banheiro e tudo o que tinha comido foi pra pia,quando Edward chegou ainda estava vomitando ele foi no banheiro.

-sai voce nao precisa me ver assim.

-Na alegria,na tristeza,na saude e na doença...

-ate a eternidade - nos tinhamos mudado essa parte no casamento ja que vampiros nao morrem e Edward disse que nunca deixaria nada me acontecer,entao caiu bem no caso.

lavei o rosto e escovei os dentes.

-esta melhor?

-estou,foi so um enjoo,quer ver um filme?

-claro

Ele colocou um filme pra gente ver mais acabei pegando no sono,ta bom ja chega.Nada fica no meu estomago,eu durmo de mais,tenho pesadelos estranhos e com uma menina em meus braços,quando voltar Carlisle ia ter que me consultar.

POV.EDWARD

Bella estava muito estranha esses dias,eu coloquei um filme e quando estava ainda no começo ela adormeceu,ela tem pesadelos e enjoo,Carlisle ia ter que consulta-la quando voltacemos mais agora eu queria ficar com ela mais do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Com Os Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.