Ask Me Why escrita por Koewo


Capítulo 17
O que você quer?


Notas iniciais do capítulo

tá eu sei que esse também não esta TÃÃÃOOO emocionante assim como os outros, mas... juro pro cês que daqui uns cap. vai ter muito mas emoção lol , fiz mais pra um pequeno reencontro mesmo u.u
lalala (8
kkkkkkkk
boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230490/chapter/17

Alguns dias se passaram e Amy ficava mais pensativa sobre o Peter e Harrison, ela teria que de algum modo, fazer os dois ficarem juntos. Ela sabia onde cada um dos Beatles morava, mas não ia chegar na casa de George e dizer “assuma pelo menos um vez na vida seu papel de pai”, por mais que ela quisesse fazer aquilo. Ela não faria. Já estava á noite e Amy lia uma historia para Peter dormir, como fazia todas as noites.

- Mamãe eu quero ser um príncipe! – Peter disse sorrindo maroto.

- Você será um dia meu amor – Amy o olhou com um sorriso meigo nos lábios – Agora é hora de dormir.

Amy deu boa á noite a seu filho e foi para o banheiro tomar uma ducha quente. Aquilo aliviava muito, às vezes ela queria voltar no tempo e fazer tudo diferente, as decisões dela sobre George e tudo mais.

[Flashback]

- Kate! Por favor – George implorou com algumas lagrimas em seus olhos.

- Desculpe George, mas acho melhor não, eu sempre quis uma vida tranqüila e você.. Você tem a banda, seus fãs, você ira encontrar alguém muito melhor que eu – Kate o olhou com uma dor profunda em seus olhos.

- Nunca ninguém conseguira te substituir – George se aproximou da garota e a beijou lentamente.

[/Flashback]

Ás vezes Amy pensava que teria sido melhor arriscar ter uma vida conturbada pela fama de George. Mas um lado muito maior, disse a ela seguir outro caminho oposto. Não foi difícil só para ela, mas para George, que passou noites sem dormir pensando na garota que tinha roubado seu coração. Depois de Amy ter tomado seu banho, ela se arrumou e foi diretamente para cama. Ela dava graças por não pensar mais em trabalho, pois iria ficar de férias uns dois meses, sem trabalhos de alunos, sem provas, agora era apenas ela e o filho. A garota ouviu com um som da janela do quarto de Peter e rapidamente pegou sua arma que deixava em baixo do travesseiro. Sim, ela não iria atacar ninguém com uma espada né? Então optou por algo mais ‘moderno’. Amy foi rapidamente ao quarto de Peter e viu alguém pulando a janela com o menino nos braços. A garota correu até a janela e viu que o seqüestrador ia á direção da mata que tinha ali perto.

--

(Uns dois dias depois)

Lennon tinha acabado de chegar a sua casa com a esposa, tinha tido uma semana simplesmente de correria. Pois os Beatles tinham acabado sua turnê, agora eles descansariam. John se arrumou para dormir e se deitou ao lado de Yoko, mas ouviu algo entrando no quarto, quando olhou para ver o que era. Apenas conseguia ver que era uma mulher, pois tinha curvas bem definidas. John acendeu rapidamente o abajur e viu Amy com uma arma apontada para o mesmo.

- Cadê ele? – Amy falou com uma expressão nervosa e ouviu alguém chorando, olhou para Yoko e ela estava com a cabeça escondida a traz de Lennon que estava sentado na cama assustado.

- Do que você ta falando? – John olhou com uma expressão de duvida.

- Peter, Lennon não se faça de burro! – Amy o olhava ainda nervosa e estava se irritando mais ainda com o choro de Yoko – Por favor da para calar a boca – Amy olhou rapidamente para Yoko.

- Não estou com o Peter, mas por quê? O que aconteceu?

- Se não esta, esta com quem então?! – Amy chegou perto de John séria.

- Droga Amy! Eu não sei do que você esta falando – John falou nervoso, realmente ele não sabia que ele estava brincando com fogo.

- Peter foi seqüestrado! Que merda viu, você jura que não sabe de nada? – Amy se aproximou de John, muito perto mesmo, daria para sentir sua respiração descompassada.

- Juro – John falou com a voz calma e sentindo a respiração da garota.

Amy não ligou que Yoko estivesse vendo tudo, ela apenas se aproximou de John e o beijou. John sabia que sua esposa estaria vendo tudo, mas não ligava, era o beijo de Amy que estava querendo naquele momento. O beijo da garota que o fazia enlouquecer completamente. Amy partiu o beijo e o olhou com um sorriso malicioso nos lábios. A garota pulou rapidamente da janela, John foi rapidamente até a janela e a viu correndo.

***

George tocava sua guitarra e tomava seu whisky acompanhado com um cigarro. Ele estava feliz por ter se livrado de Pattie por um mês, pois a garota tinha ido ver algumas coisas da família e ficaria fora por um mês. Mas ele não dormia, pois sua cabeça estava cheia de pensamentos, lembranças, ela, a que nunca conseguia esquecer. George sentiu um perfume familiar e logo após algo encostar-se a sua cabeça, deduziu ser uma arma.

- Você sabe que eu odeio o ver fumar não é? – Escutou a voz doce que tanto amava sussurrar em seu ouvido.

- O que você quer? Para aparecer com uma apontada arma na minha cabeça, não deve ser boa coisa – George disse serio, por fora. Por dentro estava delirando com o perfume da garota.

- Vou só perguntar uma vez e se eu ver mentira no tom da sua voz, você vira pedacinhos, ok? – Amy falou com um tom sério e George balançou a cabeça positivamente a cabeça – Você sabe quem seqüestrou Peter?

- Não, eu nem sabia que ele tinha sido seqüestrado – George disse com um tom de surpresa na voz.

- Droga! Então quem foi o infeliz – Amy pegou rapidamente um vaso e tacou em alguma parede.

- Wow, espere, aqui é minha casa ok? – George se levantou e viu Amy o olhando com raiva.

- George, jura que não sabe nada sobre o seqüestro de Peter? – Amy disse com um pouco mais de calma na voz.

- Juro e também não tenho motivos para seqüestrar meu próprio filho, pelo amor Amy! – George se aproximou da garota e tirou calmamente a arma de Amy e colocou a arma em uma mesinha – Se acalma, a gente vai descobrir, ok? – George disse a olhando e Amy apenas assentiu.

- Posso passar a noite aqui? É quê daqui é um pouco longe da casa de... – George a interrompeu dando um beijo apaixonado na garota.

Amy não resistiu e correspondeu o beijo, por mais que o tempo não fosse dos melhores, ela queria aproveitar um tempo com Harrison, o cara que sempre amou. George a levou calmamente até o quarto e ela parou o beijo o fitando com um sorriso.

- Espera, ela não esta aqui? – Amy perguntou olhando para cama vazia e logo após olhando para George.

- Não, ficara um mês fora – George disse sorrindo e voltou a beijar a garota.

Era aquela noite em que ele poderia senti-la novamente, á noite em que ele tanto esperou para acontecer novamente. Tudo o que ele queria estava ali, em seus braços o fazendo enlouquecer. Nunca nenhuma outra garota tinha o feito desejar tanto, quanto ele a desejava. Já com Amy não era diferente, ela esqueceu de tudo naquela noite, pode-lo sentir mais uma vez e ter o prazer que nenhum lhe dava/daria, apenas ele. Depois da noite longa, os dois adormeceram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? curiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ask Me Why" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.