Maldita Paixão escrita por Storytimes, SRTA CULLEN


Capítulo 8
Uma perfeição de menino!


Notas iniciais do capítulo

Olá á todos!
Acho que estão sendo muito lerda para postar meus capítulos, não acham? Isso se chama, falta de criatividade! Eu nunca fui muito... digamos,criativa.
Mas espero que gostem desse capítulo! Está meio pequeno, mas dá pra matar a saudade da minha fic que eu sei que vocês todos tem -NN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230480/chapter/8

POV MICHELE

Tive uma noite tranquila para falar a verdade. Na verdade, estou tendo noites tranquilas desde que mudei para essa escola. Na casa da minha tia, eu sempre tinha pesadelos. Creio que os tinha por que não tinha muita distração lá e era só olhar para a parede que via uma foto de minha mãe e isso me deixava mal.

Acordei, olhei para o relógio. Eram seis horas da manhã e eu precisava me arrumar para depois encontrar com Laila na enfermaria.

Fiz tudo que tinha que fazer e depois dei uma checada nas malas, primeiro a de Laila e depois na minha. Lá estava ela. A maldita carta! Sim, eu estava curiosa para saber o que continha, mas ao mesmo tempo eu não queria saber de acordo nenhum seja qual for. Olhei fixamente para a carta que tinha um selo com um V, parecendo que era algo de alguma realeza. Guardei. Deixaria minha tia ler e dar o veredito.

Preparo-me para sair quando escuto um barulho de chave na porta. Só podia ser Laila, nós somos as únicas que temos acesso ao quarto.  Esperei ela abrir a porta e me deparei com uma Laila completamente sorridente.

– Oi mi, vejo que já está pronta para partir. – disse Laila se acomodando no quarto.

– Com certeza! E você já está pronta?

– Sim, só vim ver como você estava e se já tinha acordado.

– Bem, o carro que irá levar a gente chegará daqui a dez minutos.

– Sua tia que irá dirigir?

Dei uma risada de leve e disse: – Minha tia tem medo de dirigir, mas ela sabe. Quem irá dirigir é um motorista particular.

– Nossa! Motorista particular? Que chique!

– Pois é, não sei se te contei mas minha tia é rica. Mas ela não é como essas pessoas ricas que a gente vê por aí.

– Pois bem, é melhor descermos.

– Vamos.

POV LAILA

Descemos e encontramos diretora Margarete vagando pelos jardins. Ela estava conversando com o jardineiro que eu nunca vira na vida. Ela só sabia reclamar, reclamar. Dizendo que não queria essas flores nesse lugar, dizendo que o jardim estava mal cuidado. Resumindo... Insuportável.

Tentamos passar sem ela perceber, coisa que parecia fácil, mas pelo visto não deu muito certo.

– Bom dia minhas queridas! Vocês irão partir agora?

– Sim senhora Margarete. Voltaremos quando nossa licença expirar.

– Ah ok, aproveitem enquanto podem. Se me derem licença irei dar conta de uns trabalhos.

– Tudo bem senhora. – digo–

Esperamos um pouquinho e chegou o tão esperado carro. Na verdade aquilo era um carro? Era chique de mais para mim.

– Minha tia poderia ser um pouquinho mais discreta, não acha? –disse Michele fitando os pés.

– É realmente um carrão hein?!

– Olá senhoritas. – disse o motorista abrindo a porta do carro para a gente e logo depois colocando as malas no carro.

***

Passamos um bom tempo dentro daquela maravilha de carro. Assim que chegamos tomei um susto com a casa, era linda! Uma casa dos sonhos para mim. Flores lindas por todo o jardim além da casa ser enoooorme!

– Bem, Laila. Chegamos!

– A casa da sua tia é muito linda! –disse sorrindo

– É verdade! Eu adoro esse lugar. Vamos entrando.

Michele bateu na porta e ao invés de sua tia abrir quem abriu foi um menino muito belo, cabelos loiros, olhos azuis. Tinha mais ou menos a nossa idade. Uma perfeição de garoto!

– MAS O QUE? RODY? O QUE FAZ AQUI?

– Calma! Georgia disse que precisava de mim aqui, então eu vim. –Ele disse sorrindo para mim. – Não vai me apresentar a ela?

– Laila esse é meu primo Rody e Rody essa é a Laila.

– Prazer – Ele disse beijando uma das minhas mãos.

– Ah.. ér... ãn... Prazer.

Congelei. Meu Senhor, que menino mais lindo! Como a Michele tinha um primo desses e nunca me contou?

– Rody, pode levar a Laila para o quarto dela enquanto eu falo com a minha tia?

– Ah, beleza!

Subi as escadas junto com ele, admirando a sua beleza. Eu não estou apaixonada por ele! Sério! Apenas gosto dele.

– Bem, esse é o quarto da Mi e agora o seu também. –disse sorrindo

– Ah, obrigada.

– Se precisar de mim, meu quarto é aqui na frente. – piscou o olho e foi para seu quarto.

POV MICHELE

Encontrei Georgia na cozinha como sempre, mesmo ela tendo um bom dinheiro, gostava de cozinhar e não deixava ninguém fazer isso por ela.

– Tia! Que história é essa do Rody vir morar conosco? Você não sabe que se ela se apaixonar por ele a vida dela está em risco?

– É verdade, mas eu não acho que ela vá se apaixonar por ele. E eu já tive uma conversinha com o Rody, fica tranquila.

– Como eu posso ficar tranquila tia? Você não viu como os dois se olham!

– Essa casa é protegida, nenhuma magia maligna pode adentrar aqui.

– Hum... Isso é uma vantagem. Mas sempre alerta!

– Terei uma conversa hoje á noite com a Laila e quero que você e o Rody compareçam.

– É sobre o destino dela não é!? Sobre o que ela realmente é.

– Exatamente, e logo depois dessa conversa ligarei para a escola e cancelarei a matrícula. Eu já a matriculei na Academia de Bruxos.

– Tudo bem tia. Espero que ela reaja bem. Vou subir, ela deve está sentindo minha falta lá em cima– disse rindo.

Mas primeiro fui para o quarto de Rody, comunicá-lo sobre a conversa de hoje á noite.

Bati na porta e entrei. Ele estava com a sua varinha na mão.

– Rody, pelo amor! A Laila não pode ver isso! – disse em um tom baixo que só nós dois poderíamos escutar.

– Ah é! – Ele disse escondendo sua varinha em um local seguro. – Mas essa sua amiga é bem bonita...

– Você sabe da maldição que ela tem, não a deixe se apaixonar por ti.

Ele soltou uma risadinha e disse:
– Nossa família pode muito bem fazer a poção e dá á ela. Não acha?

– Não.  Um ingrediente essencial na poção está sob controle da Violet. Você acha que essa bruxa carcomida ia deixar barato para a gente?

– Então, vamos recuperar!

– Ai ai! Você é tão ingênuo.... – disse – Mas eu não vim falar sobre isso. Na verdade vim sim, mas é sobre a conversa que a Tia Georgia vai ter com a Laila hoje á noite.

– Saquei. Eu vou ter mesmo que comparecer? Coitada da menina!

– Sim, irá. – Disse e sai do quarto.

Fui para o meu quarto, que agora é meu e da Laila.

– E aí Laila? Gostou?

– Ah sim, é muito bonito. – disse colocando sua cabeça entre ás mãos.

– O que foi?

– Nada Mi, é só uma enxaqueca nada mais!

***

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHA! Hm... oque será que vai acontecer?
DEIXEM SUAS IDEIAS NOS REVIEWS!
Beijos -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldita Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.