Maldita Paixão escrita por Storytimes, SRTA CULLEN


Capítulo 14
Amor Perigoso.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aproveite esse capítulo que está bem legal.

~Lovegood and SrtaCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230480/chapter/14

PDV RODY

Minha querida priminha acabou de sair aqui do meu quarto. Pois é, ela veio encher minha paciência quanto àquela menina, a Laila, desde sempre eu sei da historia dela e quando tia Geórgia avisou que ela viria, me instigou muito. Eu estava bastante animado, sempre adorei as historias dela, e eu fui alertado também que estava proibido de qualquer tipo de envolvimento amoroso com ela. Antes de vê-la eu achava que não seria um problema, mas eu não sabia que me daria mais trabalho do que o esperado. A menina além de muito bonita é inteligente e totalmente instigante, eu sei que tenho fama de pegador e tal, mas com ela é diferente, tem algo a mais, uma ligação forte que eu não sei explicar, é como se ela fosse um campo gravitacional com fortes poderes sobre mim. Mas graças aquela vaca da Violet tudo é mais difícil para nós. Eu estou perdido, sempre agi do jeito correto, pensando na razão, mas agora, não posso, ou melhor, não consigo. Eu...Gosto dela. Muito mesmo e estou decidido eu estou disposto a enfrentar aquela maldita maldição por causa dela, não importa, eu vou lutar por esse amor. Eu sei que ela também está apaixonada por mim, ou gostando, isso é bom por enquanto, só assim a Violet não ganha tanto poder sobre ela. Mas tenho certeza que ela já pode sentir isso.

Naquele dia que estávamos na cozinha fazendo banana-split se a Michele não tivesse chegado, com certeza eu a teria beijado e com certeza seria correspondido. Já sei o que vou fazer a primeira oportunidade, vou abrir o jogo pra ela. Até porque tenho certeza que se eu não o fizer, alguém o fará e esse alguém é aquele tal de Ian, não fui com a cara dele e eu senti que ele se interessou pela Lay e terei que tomar cuidado com ele.

Depois de tanto pensar os prós e contras, resolvi que é a melhor hora de agir. Olhei pela janela e vi Michele saindo. Será que a Laila está aqui? Corri ao quarto dela e dei leves batidas na porta.

PDV LAILA

Já que Mih resolveu me dar um descanso indo para o shopping –de novo– Eu resolvi terminar meu livro, que aliás já era pra eu ter acabado a muito tempo. Quando eu engato a leitura e penso que será essa vez que eu finalmente irei terminá-lo, ouço batidas na porta.

– Entre! –Eu disse

– De novo esse livro!? –Levantei meus olhos e vi que era Rody, então sorri.

–Pois é, toda vez que começo a ler, vem alguém para me atrapalhar né.

– Senti a indireta, Ok já vou indo. –Ele se virou.

– Estou brincando, você sabe. –Eu ri– Fala a que lhe devo a presença.

– Eu...então...ér...que.

– Vai falar ou não? –digo

– Bem, é que é... complicado.

– Agora já estou me preocupando. Vem, senta aqui. – Apontei para que ele se sentasse ao meu lado.

– Então, o que eu tenho para falar é sobre mim.

– Sobre você? –Pergunto.

– E também sobre você...

– Sobre você e sobre mim. Qual é o elo?

– Laila, quando você veio para essa casa eu fui alertado de uma serie de recomendações e uma delas é cuidar para que você não se apaixonasse e...

– Ai Rody, olha sé é pra falar sobre o Ian, olha ele e eu não temos nada. –Interrompi

– Calma, me escuta. Não é nada disso. Me ouve primeiro e depois você fala e o mais importante: Não me interrompa, ok?

Eu assenti.

– Ótimo, então eu e Mih recebemos muitas recomendações, no entanto eu não contava que ia aparecer na minha porta uma menina tão linda e especial como você e por mais que eu tentasse ao contrario, foi impossível não me encantar com você princesa. –Ele passou as costas da mão no meu rosto. –Seus olhos perfeitos, sua pele macia e esse seu jeitinho meigo e determinado me encanta.

– O que você quer dizer com isso? –indaguei

– Eu quero dizer que estou disposto a lutar contra todas as maldições, contra tudo e todos só para te ter ao meu lado. E tudo isso Laila porque eu estou completamente apaixonado por você. Eu sei que pode ser perigoso, mas eu sei que é algo pelo que vale apena se arriscar, Lay. –ele se levanta. – Agora eu vou deixá-la aqui para assimilar tudo.

Como se fosse possível, ele estava na porta quando se virou e falou:

– Ah! Mais uma coisa. –Ele se aproximou lentamente e foi chegando e quando eu percebi nossos lábios se encontrarem. Um choque percorreu o meu corpo e milhões de borboletas inundaram meu estomago. Ele tinha um gosto muito bom, de chocolate, não dava mais vontade de parar e depois de um tempo ele se afastou e foi embora, me deixando completamente nas nuvens.

Como acreditar que a versão de Apolo acabou de se declarar pra mim? Não é possível! Isso que senti quando ele me beijou, aliás o que eu sinto toda vez que eu o vejo, é como se o mundo parasse. Ai meu Deus,eu... Eu estou apaixonada pelo Rody! A Michele vai me matar se souber...



PDV VIOLET



Eu estava sentada em meu trono, pensando no quão bom será o gosto da vitória quando nesse meio tempo ocorreu o que eu finalmente esperava por todos esses anos. A pestinha Drummer! Finalmente sei onde ela está.

– Ora, parece que a pirralha da Drummer está se apaixonando... E ela está com o clã Drummond. É aquele clã da ruiva... Já sei! Peter! Venha aqui!

– Sim majestade.

– Meu querido, chegou a hora de você desempenhar seu papel. Começou, está na hora do meu triunfo, eu assumirei finalmente o que é meu.

– Sim senhora...

– E pra isso, eu preciso de você. Localizei a Drummer, mas não podemos nos precipitar.Ela está com os Drummond. A família Drummond é aquela da velha bruxa Geórgia, o menino Rody, que está de caso com a pirralha e também tem a Michele a ruiva. E é aí que você entra. Você vai se aproximar dela e eu quero você o mais próximo possível dos Drummond, se for preciso, seduza a ruiva e vire melhor amigo do Rody. Aliás nesse momento a ruiva saiu e você irá encontrá-la no Shopping Nort Side e eu cuidarei para que você entre na Academia de Bruxos e te arrumarei um lugar lá. Já tenho em mente alguém, procure por Ian, ele te ajudará, agora vá, não temos tempo a perder!

– Como quiser milady.

PDV PETER

E lá estava eu mais uma vez em uma missão para a Violet. Se bem que essa missão não é tão ruim assim, eu vi a foto da tal ruiva e ela é bem bonita e não será tão difícil assim. Modéstia a parte nenhuma delas resistem ao meu charme.

Fui então ao Nort Side, particularmente não gosto muito de locais tumultuados com gente se empurrando. Mas lá estava ela, ela não estava feia, olha que ela é até gostosinha, usava uma mini saia roxa e uma blusa justa branca,saltos pretos e uma boina roxa. Parece que dessa missão eu vou gostar, eu então a vi entrar na livraria e dar uma olhada nos livros lá, então resolvi agir. Entrei na livraria e fui me aproximando, foi então que ela derrubou um livro quando ela se abaixou para pegar, eu também me abaixei. Nossas mãos se tocaram e nós nos levantamos. E u a olhei com intensidade e ela corou um pouco, e falou:

–Obrigada!

– Por nada, prazer sou Peter...Peter Knight.

–Olá, eu sou...Michele...Michele Drummond. Prazer.–Nós apertamos as mãos.

– O prazer é todo meu. – Sorri e dei uma piscada.

–Então, eu nunca o vi por aqui, você é novo aqui?

–Sim, para falar a verdade, acabei de me mudar com a minha família. –digo

–Jura!? De onde você é?

–Hum...Eu te conto se você aceitar tomar um suco comigo. –Ela olhou para o relógio.

–Eu adoraria, mas...

–Mas...?

– Eu estou atrasada, tenho que voltar para casa. Outra hora quem sabe.

–Ok! Pode ser, mas vou cobrar hein!? –Ela riu

–Tudo bem, prazer conhecê-lo.

–Acredite, o prazer foi todo meu.

–Bem, vou lá a gente se cruza por aí.

–Assim espero. –Dei um beijo em sua bochecha e ela foi indo e virou-se, deu um tchauzinho e eu pisquei. Vai ser muito fácil.

PDV MICHELE

A Laila acha que eu só vivo no shopping. Isso não é verdade. –Tá é verdade sim. –Mas dessa vez é por uma causa nobre, eu estou indo por uma causa nobre, eu estou indo à uma livraria, depois daquela conversa com o Rody eu precisava espairecer, daì eu vejo Laila sempre com um livro na mão, resolvi que esse será meu novo hobbie: ler.

Estava olhando as prateleiras, mas sem querer deixei um livro cair, foi quando me abaixar para pegá-lo foi então que alguém fez o mesmo. Levantamos, e quando olhei para ver quem era, não estava preparada para aquela visão de Adonis, Meu Deus, o que era aquele menino, aliás menino não, Deus grego.

Ele tinha pele cor de chocolate derretido, olhos verdes cor do mar e cabelos pretos como a noite. Não pude deixar de sorrir.

–Obrigada. –Foi tudo que eu consegui dizer.

– Por nada, prazer sou Peter...Peter Knight.

–Olá, eu sou...Michele...Michele Drummond. Prazer.–Nós apertamos as mãos. Quando isso aconteceu, um choque percorreu o meu corpo.

– O prazer é todo meu. – Ele disse e piscou, eu abri o maior sorrido do mundo: daí perguntei:

–Então, eu nunca o vi por aqui, você é novo aqui?

–Sim, para falar a verdade, acabei de me mudar com a minha família. –ele respondeu

–Jura!?De onde você é?

–Hum...Eu te conto se você aceitar tomar um suco comigo. –Olhei para o relógio. Mas que droga!Eu estou atrasada, não vai ser dessa vez.

–Eu adoraria, mas...

–Mas...?

– Eu estou atrasada, tenho que voltar para casa. Outra hora quem sabe.

–Ok! Pode ser, mas vou cobrar hein!?

–Tudo bem, prazer conhecê-lo.

–Acredite, o prazer foi todo meu.

–Bem, vou lá a gente se cruza por aí.

–Assim espero. –Ele inclinou e deu-me um beijo na bochecha, e eu fui em direção á porta, mas tive que virar para dar um tchauzinho e ele retribuiu com uma piscadinha.

PDV LAILA

Eu estava tão... Feliz! Eu sei que é perigoso e tal,mas o menino mais lindo que eu conheci se declarou para mim. Mas quando penso o quão isso pode ser perigoso e fatal, minha alegria vai embora.

E aquele livro que eu estava lendo? Já terminei e agora, ainda com o estomago revirado, irei dar uma volta em casa.

Guardei o livro na estante do quarto e por alguns segundo fiquei admirando a beleza dos livros. Sim, quando você é viciada em livros gosta de ficar admirando a beleza deles, só isso.

Abri a porta do quarto e fiquei olhando para a porta do quarto de Rody.

“o que será que ele está fazendo?” – pensei.

Apenas por impulso eu ia bater na porta, mas foi nesse momento que tudo começou a girar e uma tonteira muito forte tomou conta de mim e só senti um forte impacto na minha cabeça quando caí no chão. E apaguei.

PDV RODY

Eu consegui! Eu me declarei pra Laila. Ah meu Deus o que foi aquele beijo!? Sei que foi um pouco precipitado mas... não resisti. Eu já queria ter dado há tempos.

Deixei-a um pouco sozinha afinal ela precisava “digerir” tudo e resolver o que ela queria fazer. Voltei ao meu quarto e me atirei na cama e comecei a pensar em Laila, em como ela é tão doce e linda, uma verdadeira princesa, e dará uma Rainha Bruxa mais linda e poderosa.

Eu imerso em pensamento até que ouço um estrondo em minha porta, corri para ver o que era, era Laila caída na minha porta com a testa cortada. Ai meu Deus! Entrei em desespero.

Peguei-a no colo e a levei para o meu quarto, a deitei na minha cara e corri escada a baixo, então a Michele entrou no mesmo instante que eu cheguei lá embaixo e falou:

– Ai garoto, pra que a correria? Vai tirar o pai da forca?

– Dá licença Michele, eu não tenho tempo para brincar agora. – E corri para a cozinha, abri o congelador e pus gelo na compressa e Michele me seguiu.

– O que houve Rody? Pra que esse gelo?

– É pra Laila. –Falei ainda correndo escadas a cima e ela começou a correr também.

– O quê? Pra Laila? O que houve? –Nesse momento chegamos à meu quarto onde Laila ainda estava desacordada. Pressionei a compressa em cima do corte.

– Rody, o que você fez? Por que a Laila está desmaiada e no seu quarto?

– Olha Michele, eu não sei o que houve ok? Eu estava aqui quieto. – Vi que tinha uma garrafinha de álcool e um kit de primeiros socorros. –Pegue o álcool e o kit aí pra mim por favor.

–Continuando... Então eu ouvi um estrondo na porta e corri para ver o que era.

Ela me entregou as coisas, peguei um pouco de Iodo, pus na gaze e passei no corte, passei um pouco de Methiolate e depois fiz um pequeno curativo.

–Foi aí que eu vi Laila caída no chão com um corte na testa, provavelmente bateu com a cabeça na maçaneta.

Dei leves tapas nas suas bochechas.

–Laila, acorde. – Ela piscou fracamente e começou a abrir os olhos. –Oh graças a Deus, como está?

Michele se aproximou dela e a abraçou forte.

– Lai como você está? Tudo bem? Como aconteceu? –Disse Michele.

–Mih, calma. –disse Laila

–Calma prima, deixe-a respirar.

–Onde estou? –Lay perguntou.

–Você está no meu quarto, eu a encontrei desmaiada em minha porta após provavelmente bater com a cabeça na maçaneta. Eu te peguei no colo e pus em minha cama.

–Obrigada. –Ela começou a se levantar.

–Ei mocinha! O que pensa que está fazendo? –Eu disse e ela riu.

–Ora, vou para meu quarto. Já dei trabalho de demais, não é? E além do mais já se pode ver que eu estou bem.

–Posso ver nada, antes conte-me o que houve.

–Eu lembro de...Mih, pode pegar um copo d’água pra mim?

– Claro! –Ela se foi.

–Então, quando você...você, sabe...

–Sei. –digo

–Então eu terminei de ler o livro quando você saiu, depois resolvi dar uma passeada pela casa, daí quando eu vi já estava em sua porta e de repente me veio uma tontura forte e depois apaguei.

–Aqui sua água,amiga. O que houve? –ela disse entregando o copo para Laila.

–Eu só senti uma tonteira forte e caí Mih, só isso amiga. Posso ir, por favor? Já disse que não foi nada de mais.

–Bom tudo bem, pode ir.

Ela foi e a Michele foi junto com ela. Estou com um mau pressentimento em relação a isso, depois vou ter que falar sério com a Laila, isso pode ser um mau sinal.





































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Arrivederci.