Maldita Paixão escrita por Storytimes, SRTA CULLEN


Capítulo 13
Tenho uma conversa com a Violet


Notas iniciais do capítulo

Olá gente...
Demorou mais chegou :)
Eis aqui um novo capítulo bem legal :B
~Lovegood~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230480/chapter/13

PDV LAILA

Após o longo dia na academia, eu não via a hora de voltar para casa. Meus pés já estavam acabados por causa daqueles sapatos, bem, mas até que eles não foram de todo mal, afinal foi por causa deles que conheci o Ian. Sabe o que foi muito engraçado, sei que pode ser só impressão minha, mas senti que o Rody ficou com ciúmes de mim. Mas uma coisa que ele disse e que é verdade: Eu não posso me apaixonar, é muito arriscado não só para mim, mas para os outros também. Porém o fato de eu não poder me apaixonar não quer dizer que eu não possa curtir. Ian é lindo, claro... Inegável. Porém não faz meu tipo, não acho que eu me apaixone por ele. Eu estava pensando nisso enquanto voltávamos para casa. Estávamos Michele, Rody e eu no banco de trás do BMW. Foi no momento que Michele quebrou o silêncio.

–Então Lai, que azar a gente não conseguir ficar na mesma sala.

–Pois é, pelo menos eu não fiquei sozinha, O Rody está na minha sala. – Eu ri – Ao menos um amigo né?

–Ah Michele! Mas não é por falta de amigos que a Lai irá desgostar da nossa escola. Ao meu ver ela se enturma muito rápido. –Rody falou sarcástico.

–Hã?! –Michele perguntou sem entender. Enquanto eu revirava os olhos.

– É que ela já fez um “amigo” –Ele fez aspas com os dedos– Ian. Quando eu cheguei, eles já estavam até abraçados só acho melhor ela não se esquecer de certa bruxa que virá atrás dela.

– Quê Laila?!

– Bem, é que eu tropecei nos saltos enquanto descia as escadas daí o Ian me segurou, foi aí que eu o conheci. Rody chegou no momento que ele estava me  segurando e entendeu tudo errado.

– Not! Ele ainda piscou pra ela no refeitório sabe, não me pareceu só amizade.

–Mas é o que é, só amizade e além do mais ele ó estava me cumprimentando.

Foi aí que Mi interviu.

– Lai! Cuidado... –Ela continuou falando mais sua voz foi sumindo e de repente tudo mais ao redor foi escurecendo e mudando de forma, até que eu me encontrava no que parecia ser um castelo, uma sala do trono. Em um trono gigante estava a figura de uma mulher com cabelos longos e lisos com um vestido longo vermelho, bem da época medieval que lhe caía muito bem. De repente a mulher olhou na minha direção e deu um sorriso que me arrepiou da cabeça aos pés. Sua voz era forte, firme e bem assustadora.

– Olá minha querida! Quanto tempo que não nos vemos. No nosso último encontro você ainda era tão pequena...tão frágil. Você cresceu muito mais do que eu esperava.

– Quem é você? –digo mesmo já quase sabendo a resposta.

–Ora,ora! Não está me reconhecendo querida? –Ela riu–
– Eu não...Sei quem você é

–Oh! Mas é claro que sabe, você tem ouvido falar muito de mim pelo meus últimos feito que te afetaram diretamente. Creio que deve atribuir a mim a morte de seus queridos paizinhos. Thereza e Aaron Drummer.

– Você...Violet...sua...sua...

– Ah, isso mesmo querida. Sabia que você lembraria de mim, uma pessoa tão presente na sua vida.

– Sua desgraçada! Foi você que arruinou minha vida!

– Isso mesmo. –Ela gargalhou– E posso fazer muito pior garota, acho que você não gostaria de perder sua amiguinha e seu namoradinho.

– O Rody não é meu namorado e não se atreva a tocar neles, ou eu vou te caçar até o inferno se for preciso para acabar com a sua vida.

– Menina tola! Pra que tudo isso!? Você pode simplesmente unir-se a mim e imagine um mundo da magia ao nossos pés! Ah e eu tenho o anti-feitiço para a sua maldição. Lembrando que se você se apaixonar sentirá muita dor, desejará morrer.

– Irei conseguir essa poção sem precisar me unir á você. Nunca me uniria a uma bruxa tão ruim como você! Você será destruída e perderá tudo que você chama de Reino! –Fiz isso soar confiante. –

Violet gargalhou tão alto que o chão do castelo tremeu. Com certeza ela achou isso engraçado e não soou tão confiante como eu esperava. – E escura aqui, você pode se achar muito melhor que meus amigos, mas na verdade você não chega nem aos pés deles!

– Você quer me comparar com seus amiguinhos!? – Ela riu novamente– Eu sou a melhor bruxa de todos os tempos, ninguém me supera! – Ela sorriu cruel e triunfante para mim. –

– Vá rindo, mas quem ri por último ri melhor, e tem mais, o bem sempre vencerá o mal. E eu terei o grande prazer de te destruir!

– Não acredite em final feliz para você. A vida não é conto de fadas e nessa guerra eu vencerei e você terá duas opções: Morrer ou unir-se a mim. Vá escolhendo porque o tempo é curto e logo a guerra chegará.

– Eu nunca me unirei a você! Já disse!

– Menina tola, no final todos se rendem a mim , mas pense bem, te darei um tempo para analisar suas opções. Agora vá Laila Drummer e pense bem. Posso lhe oferecer muito mais do que você imagina.

Aos poucos tudo ia escurecendo e só via a face maléfica da Violet, foi então que retornei ao meu lugar no carro onde Michele continuava a falar como se nada tivesse acontecido.

– Laila!? Laila, você está me ouvindo? To falando com você! –Disse Michele

– Ah desculpa! Estava um pouco distraída. Sobre o que você estava falando?

– Ah nada...

Decidi que não ia comentar sobre o que aconteceu para a Michele e o Rody. Não sei porque mas pareceu-me melhor.

–Ela deve estar pensando no Ian... –Disse Rody

– Ai Rody, já deu né não? Já falei que não tenho nada com o Ian! Showzinho sem fundamento... – Prosseguiu-se até em casa num silêncio tenso. Quando chegamos em casa cada um foi para o seu quarto.

PVD MICHELE

Droga! A Lai não ficou na minha sala. Pelo menos o Rody é da sala dela, mas para falar a verdade nem sei se isso é bom também. Eu conheço meu primo e é inegável que ele está interessado (até demais) na Laila, bem não me admira muito, afinal ele sempre foi meio mulherengo, e a Lai é nova no pedaço.

Mas eu estou sentindo que dessa vez não é só uma galinhada dele, eu realmente acho que ele está se apaixonando pela Lai e o pior que eu acho que ele está começando a ser retribuído. Mas essa paixão é proibida e ela pode ser trágica para ambos os lados. Uma pena, mas é isso.

Por isso estou indo agora ter uma conversa séria com o Rody, já está mais do que na hora.

Fui ao quarto de Rody, entrei sem bater –normal– sou sempre assim. Ele estava deitado olhando para o teto e olhou para mim sobressaltado.

– Não sabe bater na porta priminha?

– Preciso falar com você. –digo

– Pode falar Srta Educação.

– Você se acha muito engraçado né!?

– Eu tento. Mas creio que não seja por isso que você veio invadir meu quarto. Fala o que você quer. – Ele voltou a olhar pro teto.

– É sobre a Laila.

– Sim, o que tem ela?

– Eu já percebi que está rolando algo a mais entre vocês dois.

– Não sei do que você está falando...

– Ah qual é Rody! Nós dois sabemos muito bem, tenho certeza que se não chegasse naquele momento vocês teriam se beijado na cozinha.

–Ai priminha, acho que você está vendo de mais.

– Será mesmo que estou!? E quanto aquele seu showzinho de ciúmes no carro? Você acha que eu não percebi?

– Eu só estava preocupado. Se ela se apaixonar pode ser muito perigoso, fora que o cara é um otário! Eu não confio nele.

–Uhum sei... Bom mas, eu estou aqui para te avisar, olha primo, você é um conquistador, um galinha. Mas com a Lai é diferente, pode ser FATAL! Considere-se avisado, você está proibido de continuar esse seu...rolo com a Lai.

– Eu não tenho nada com ela, já falei. Agora para de me perturbar e sai daqui.

– Já estou de saída –Já estava abrindo a porta quando me virei e falei– E mais uma, caso você magoe minha amiga eu te reduzo a pó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Tchau gente! kk
Até a próxima e deixem reviews.
~Beijos do Rody ciumento para todas~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldita Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.