Broken escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 8
Por Favor,Me Liga!!


Notas iniciais do capítulo

"Eu e Elisa ficamos conversando sobre como a boate era legal.Ela se levantou em um pulo de repente.
-O que foi?-Perguntei engasgando com a bebida forte.
-Meu celular!-Ela o pegou e ficou branca,mais do que já era.."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230466/chapter/8

Larissa's POV

Ai!!-Elisa exclamou enquanto Clara se sentava!

–Elisa,você tem que se alimentar!-Carol disse com um tom preocupado.

–Mas,gente,eu não to com fome! Pra que eu vo comer?-Ela rebateu.

–Talvez pra viver.-Clara falou séria.Mas eu sorri.

–Só um pouqinho Elisa,vamos lá!-Malu estendeu sua mão para ela.Sairam as duas com Elisa resmungando alguma coisa.

–O que deu nela?-Exclamei.

–Não é de hoje que ela não come direito.-Carol falou.

–Ela vai ficar anemica isso sim.-A voz de Clara saiu meio histérica.

Dei de ombros,mas Clara estava certa.Ela não tomava café da manhã,e não jantava.Ela literalmente só almoçava.Como alguem vive desse jeito?!.Logo estavam as 2 de volta.Malu tinha um prato que mais parecia uma montanha,de nós quatro ela era a que mais comia,enquanto o de Elisa tinha quase nada.Comemos e ficamos um tempo sentadas no restaurante atoa.Já eram 17:45.

–Olha só!-Malu apontou e todas nós nos viramos.A London eye era a maior roda-gigante que eu já tinha visto na minha vida,e tinha acabado de ser acesa.Estava brilhando sobre nossos olhos!

–Vamos lá.-Ela gritou novamente.Chegamos bem perto e parecia que ela iria cair sobre nossas cabeças!A fila estava pequena,então logo erámos as próximas!

–Eu não vou!-Elisa olhou para a roda-gigante apavorada.

–Ah,pará né Elisa.-Disse Carol.

–Gente,esse negoço é gigante,eu não vou ter coragem!

–Vai sim!Anda.-Clara arrastou ela para dentro da cabine que nos esperava.Ficamos com um grupo de turistas,não tinha mais ninguem na fila.

–AI MEU DEUS!-Elisa falou quando a roda-gigante começou a se movimentar.Logo ela se alcamou e com razão!Chegamos bem no alto e viamos praticamente toda Londres lá de cima.Foi uma das melhores sensações que eu ja tive na vida.Carol como sempre tivava várias fotos.A volta demorava meia hora,vimos a cidade se acender aos poucos,foi maravilhoso.

Elisa's POV

Chegamos no hotel,já eram 19:45.Cada um foi para seu quarto.Eu e Larissa nem trocamos qualquer palavra.Peguei minha toalha e fui direto para o banho.Sai e vi Larissa ainda arrumada.

–Porque você ainda tá arrumada?

–Malu passou aqui e falou que nós iriamos a uma boate aí,que eu me esqueci o nome.-Ela falou passando a mãe na testa.Larissa sempre fazia isso quando queria lembrar de alguma coisa.

–Então tá né!Eu vou me trocar! Você vai tomar banho?

–Não,eu tomo quando voltar!

–Se agente voltar né?!-Brinquei e nos gargalhamos.Puxei minha mala e pensei em um vestido.Peguei um vermelho.Ele era tomara-que-caia e tinha um laço bem discreto ao redor da minha cintura.Coloquei um salto preto.Larissa saiu do banheiro bem maquiada com um vestido azul-escuro colado no corpo,e um salto bege.

–Nó,Larissa vai arrasar os corações hoje hein?!-Eu falei em um tom gozado e ela corou.Entrei no banheiro,passei lápis,rímel,blush e um batom levemente vermelho.Ouvi as risadas vindo da sala.Estávam todas prontas.Clara usava um vestido preto também tomara-que-caia e saltos pretos,Carol usava um vestido bege,com detalhes verdes e Malu um vestido,curtissimo,rosa bebê e um salto muito alto da mesma cor do vestido

–Que isso,estamos parecendo as Pussycat Dolls!-Malu e seus comentários sem noção!

–Eu acho que falta mais uma não?-As meninas riram.

–'I'm telling you loosen up my buttons baby,but you keep fronting."-Clara cantou dançando e nós rimos novamente.

Carol's POV

Chegamos a Embassy Nightclub,e eu podia ouvir lá de dentro a música Im Glad You Came.Mesmo o som estando alto eu podia ouvir perfeitamente Elisa cantando:"Hand you another drink,Drink it if you can".

Elisa,se eu fosse você eu estudava,porque cantora você não vai ser!-Eu disse e todas riram.Ela se virou,me mostrou a lingua e continou cantando.Nós sentamos no bar.Olhei para minha indentidade falsa.

–Isso tá errado.-Eu falei seria.

–Ah,Carol,pela 1 vez na vida faz uma coisa errada vai!-Clara riu.

–Ah tá bom,quero só ver se nós fomos pegas!

–Não vamos,relaxa e curte!-Disse Malu já entrando no ritmo da música.Ela simplismente a-d-o-r-a-v-a dançar.Pedimos umas bebidas e Larissa,Malu e Clara foram dançar.Eu e Elisa ficamos conversando sobre como a boate era legal.Ela se levantou em um pulo de repente.

–O que foi?-Perguntei engasgando com a bebida forte.

–Meu celular!-Ela o pegou e ficou branca,mais do que já era.

–O que?Quem é?.-Ela me mostrou o visor com um número qualquer.

–Pode ser ele!-Ela falou.

–Então antende logo!!-Eu apontei para o celular.

–Mas o que eu vou falar?-Ela disse já aflita.

–ATENDE LOGO!-Berrei,ela levantou o celular no ouvido.

–Alô?!-Eu a olhava com atenção.

–O-Oi Harry!-Ela sorriu e eu gargalhei com sua voz meiga.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.