Broken escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 6
As Brasileiras


Notas iniciais do capítulo

"Não queria deixa-la ir,segurei seu braço e ela me olhou assustada."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230466/chapter/6

Liam's POV

O show já havia acabado,estavamos todos nós no camarim á espera de Harry voltar.Eu não sei o que ele foi fazer lá fora,eu sabia que aquele cabelão ia começar a afetar suas ideias.Peguei o meu celular a fim de ligar para saber se ele estava voltando ou não.Sem sinal.-Droga.Falei para mim mesmo.

-Hey,vocês viram isso aqui? Uma fã jogou o celular em mim,com o twitter dela na tela!-Zayn disse mexendo no celular.

-Isso não me surpreende.Todo dia recebemos presentes estranhos das fãs!-Comentei ainda olhando para meu celular.

-Aonde o Harry se meteu?-Louis exclamou.Pode parecer coicidencia mas logo depois Harry entrou no camarim com 2 garotas atrás dele.Uma era alta,com cabelos castanhos ondulados e a outra baixinha com a mesma cor de cabelo só que lisos.Ambas éram bonitas.

-Ah,agora eu entendi tudo!-Eu disse num tom de gozação,fazendo a garota mais alta corar.Harry as olhou e exclamou:

-Não,nada a ver! Eu sai para fazer um ligação e ai...-Ele dizia,mas sua voz falhava.Zayn o interrompeu:

-Não precisa se explicar cara.-Ele riu.-Zayn chegou perto das meninas.

-Qual o nome de vocês?-Ele sorriu

-Eu me chamo Maria.-A baixinha estendeu a mão e ele a comprimentou.

-E você?-Ele olhou para a outra.

-Elisa.-Harry respondeu antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.Mandei um olhar significativo para Louis,erguendo as sombrancelhas,que entendeu rapidamente.Zayn a comprimentou.

-Olá.-Dissemos os 3 restantes.

-Então vamos?-Eu disse ligando para nosso agente.

-Sim,eu já estou morto de fome.-Exclamou Nial.As duas meninas trocaram um olhar e logo Elisa falou:

-Olha só,vocês já estão seguros aqui e tudo mais,mas nós duas temos que voltar para o hotel,nossas amigas já devem estar preocupadas!-Maria concordou.Zayn virou e disse:

-Hotel?

-Sim.-Maria suspirou.-Somos brasileiras!-Todos trocamos olhares impressionados por conhecer fãs brasileiras.

-Ah!-Exclamou Zayn.-Nós podemos deixar vocês lá no hotel! Se vocês quizerem,é claro!-Elas se olharam sem graça e todos nós rimos juntos.

Clara's POV

Tivemos voltar o caminho todo do hotel ouvindo Larissa reclamar como Londres era perigosa,e que as meninas íam se perder e blá,blá,blá! Eu sei que ela se preocupa mas nós estavamos ali sozinhas,não queriamos a Larissa dando uma de mãe! Chegamos no nosso quarto e Larissa entrou junto,em vez de ir para o quarto dela.

-E ai?-perguntei.-O que vocês acharam do show?

-Legal-Larissa e Carol falaram ao mesmo tempo.

-Só legal? Nossa vocês deviam sair mais.-Ri com meu próprio comentario.

-Agente só não é muito fãs deles.Não é Carol?-Larissa apontou para Carol que concordou com a cabeça.

-Vocês são loucas isso sim!-Disse sinceramente.-Vou tomar um banho e pular na cama.-Fiz um gesto com a mão e Larissa riu.

Me dirigi para o quarto,peguei minha toalha e meu pijama.Sai andando em direção ao banheiro.Pendurei a toalha em um gancho,e fechei a porta até que ouvi o meu celular tocando.Corri para atender vendo Carol e Larissa vindo atrás de mim.Atendi.Era Elisa!

Harry's POV

Depois de ficarmos um tempo tentando convercer as meninas de deixarem elas no hotel,finalmente entramos no carro e mandamos o nosso motorista nos levar até o hotel Royal Horseguards Guoman.

-Então..-Ouvi a voz de Zayn.-Vão ficar quanto tempo aqui em Londres?

-2 semanas!-Disse Maria.

-Hum legal!-Eu disse.-O que vocês ja conheceram até agora?

-O Big Ben,Nando's,O2 Arena-Disse Elisa continuando sorrindo.O sotaque dela era maravilhoso.-E vocês é claro!-Os meninos riram.

-Então a viagem já valeu a pena não é?!-Eu disse,nem um pouco convencido.

-Convencido!-Elisa me deu um tapa na barriga sorrindo.Ela ficava muito bonita quando sorria,então eu queria a fazer rir mais!Ela virou a cabeça fazendo eu sentir seu perfume.O cheiro que ela exalava era incrivel,penetrava no meu nariz como se fosse uma droga!Eu queria mais. Mas minha alegria ia durar pouco,sem nem me dar conta paramos na entrada do hotel e vi Maria se despedindo dos meninos com um abraço.

-Ah.-Ela falou.-Podemos tirar uma foto?

-Claro!-Liam disse com um sorriso no rosto.Posamos dentro do carro e ela bateu a foto com flash que cegou meus olhos.

-Então,foi um prazer conhecer vocês!-Disse Elisa sorrindo.

-Igualmente!-Nial disse.-Quem sabe agente se esbarra por aí não é?

-Concerteza!-Ela falou.-Tchau.-Ela disse dando um abraço em cada um.Ela me abraçou e senti suas mãos tocando suavemente minhas costas e começei e me desesperar.Não queria deixa-lá ir,segurei seu braço e ela me olhou assustada.

-V-Você não quer me passar o seu telefone? Podemos sair um dia desses!Você convida suas amigas.-Minha voz falhou e ela parecia perplexa.

-Tudo bem!-Ela falou me fazendo suspirar aliviado! Vi ela anotar em um papel e me entregar!

-Obrigado.-Eu disse sorrindo.-Eu te ligo.

-Tá!-Ela sorriu.Acenou mais uma vez.-Tchau!

-Tchau!-Fechei a porta do carro e vi elas entrarem pela recepção!Voltei o meu olhar para o papel e depois para os meninos,que me olhavam com cara gozadas!

-O que foi?-Perguntei.

-Ah Elisa,poderia me dar seu telefone,eu te amo..!-Disse Liam me imitando jogando os cabelos imaginários para trás.Todos começaram a rir e o motorista arrancou o carro. Pensei em quando veria Elisa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.