Broken escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 4
O2 Arena


Notas iniciais do capítulo

"O som ecoava em minha cabeça como mil sinos,era como se estivéssemos somente eu e ele ali.."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230466/chapter/4

Clara's POV

Chegamos no hotel as 22:40 mortas de cansaço por termos ficado naquela fila 3 horas.Elisa parecia nem ligar olhando deslumbrada os ingressos em sua mão. Estavamos todas no meu quarto,e decidimos pedir serviço de quarto. Malu pegou o telefone e perguntou:

-O que vamos pedir?

-Pizza!-Gritou Larissa lá de dentro do banheiro.

-Pode ser!-Eu e Elisa falamos juntas. Malu olhou para os numeros do hotel na parede e discou. Pediu uma pizza de calabresa e de marguerita,o que não me agradou muito porque essa pizza só tem folha! Passado uns 20 minutos a pizza chegou trazendo um cheiro que quase me fez atacar a moça que entregava. Malu agradeceu e foi pedindo para que Elisa colocasse os pratos na mesa.Ela obedeceu sem falar um pio.

-Os pratos menores né?-Ela gritou da pequena cozinha que existia.

-É!

-Clara vem cá me ajudar,sai desse sofá folgada!-Ela falou em tom de deboche.

-Eu não tenho forças!-Ela riu do meu comentário nada mentiroso.

-Pode deixar,eu já peguei.

Comiamos que nem canibais,afinal estavámos todas mortas de fome.Já satisfeitas Elisa e Larissa deram boa noite e foram para sua suíte dormir.Pensamos em fazer o mesmo.

Larissa's POV

Acordei com um barulho de batidas na porta.Olhei para Elisa que ainda dormia feito uma pedra e depois para o relógio digital perto da minha cama.-12:45-Falei para mim mesma,eu não era de acordar aquela hora,talvez seja o fuso horário.Calçei os chinelos,coloquei um casaco e me arrastei em direção á porta.Abri e uma rajada de vento entrou.Lá estava Malu já vestida.

-Vocês ainda estão dormindo? Eu não acredito!-Ela falou alto demais fazendo Elisa se mexer,mas não acordar.

-Shh! Não acorda ela,vamos ali na sala.-Ela entrou andando em direção á sala na ponta dos pés e se sentou no sofá. Fechei a porta do quarto e falei:

-Porque vocês já estão acordadas?-Esfreguei os olhos.

-Carol queria ver o Big Ben,e depois pensei em almoçarmos no Nando's!-Tipíco,pensei comigo mesma.

-Tá bom,eu vou acordar a Elisa e quando agente se trocar passamos lá no quarto.

-Tá bom!-Ela sorriu e saiu pela porta. Peguei uma almofada e joguei na cara da Elisa.

-O que foii??-ela falou meio aborrecida.

-Acorda Bela Adormecida,vamos sair!

-Aonde vamos?-A fala dela saia meio sonolenta.

-A Carol quer ver o Big Ben e depois nos vamos no Nando's!- Ela pulou que nem um gato da cama ao ouvir essa palavra e correu para o banheiro se arrumar,me fazendo gargalhar.

Carol's POV

O Big Ben era simplismente incrível! Eu tirei milhares de fotos e comprei lembrançinhas para minha familia no Brasil. As meninas fizeram o mesmo,mas não estavam empolgadas quanto eu.Elisa só falava para nos apressarmos porque ela queria ir logo para o Nando's! Mas também já era 14:40.

-Então vamos para o Nando's.-Elisa pulou de felicidade comentando algumas coisas com Clara,enquanto Larissa chamou o táxi.

Tenho que admitir que não via nada de mais naquele restaurante,mas quando eu entrei mudei totalmente minha opnião. Era muito bonito.Malu ficou na ponta dos pés para ver se via os meninos da banda,mas eles não estavam lá,o que fez Elisa ficar um pouco decepicionada. Sentamos,pedimos e comemos muito bem. Mas já estava ficando tarde.

-Já ta ficando tarde!-Larissa leu meus pensamentos.-Acho melhor agente voltar pro hotel e se arrumar para o show.

Elisa abriu novamente e sorriso e deu um pulo da cadeira,pagamos a conta e fomos em direção ao hotel.

Malu's POV

Estavamos totalmente preparadas para o show,Carol usava uma blusa preta com mangas compridas de renda,jeans e all star preto,Larissa com uma blusa também de manga comprida lilas,com um colete de renda por cima e tênis da ecko,Elisa usava um vestido com meia preta bem escura por baixo e bota preta e Clara com um vestido Azul marinho e botas marrons que tinha comprado na Burlington Arcade.

Depois de rondarmos muito no táxi chegamos a O2 Arena.Era incrivel,tinha milhões de garotas gritando feito loucas e desmaiando.Uma loucura! Entregamos os nossos ingressos a um segurança grandão e entramos.

-Nossa tá muito abafado aqui.-Eu não consegui ouvir Carol por causa dos gritos.

-O que???- Gritei perto de seu ouvido.

-Eu disse que tá muito abafado aqui dentro!-Ela literalmente berrou.

-Ah,entendi!

Elisa ia na frente nos puxando até chegarmos perto o suficiente do palco,íriamos ver ele bem de pertinho,eu não podia acreditar!

Elisa's POV

Eu não sabia descrever o que eu sentia naquele momento,o show tinha acabado de acabar e eu já estava meio rouca! Ver a One Direction de perto para mim foi um sonho realizado,eu não conseguia conter minha emoção. Quando Zayn cantou bem perto de mim eu quase desmaiei,o som ecoava em minha cabeça como mil sinos,era como se estivéssemos somente eu e ele ali. Foi incrivel!

-Gente,preciso ir no banheiro!-Berrei para as meninas que se voltaram rapidamente para mim.

-Tá,mais não vai sozinha não!-Clara falou.

-Eu vou com ela!-Disse Malu me dando o braço.

-Então ta,vocês vão no banheiro e nós vamos ficar esperando na porta da arena,assim que vocês sairem me de um toque no celular ok?-Larissa disse,sempre preocupada.

-Ok!

Malu e eu entramos em um dos túneis á procura do banheiro.Já não havia ninguem ali,todas as meninas estavam na porta da O2 Arena,esperando para perseguir o carro dos meninos.

-Ali!-Malu apontou para uma placa que indicava uma seta escrita "Bathrooms'. Suspirei aliviada e logo entramos no banheiro feminino.Me olhei no espelho e arrumei meu cabelo.Até que meu celular vibrou e eu disse para Malu:

-Malu,minha mãe tá me ligando eu vo ali fora pra ver se eu consigo um sinal melhor!

-Tá bom!-Ela gritou de dentro de um box.Sai apressada levantando o celular mas o sinal lá dentro era pessimo.

Não percebi que andei mais do que esperado,olhei para o celular tentando discar o número da minha mãe mas não conseguia sucesso até que eu trombei com um cara e cai no chão.Me levantei resmungando algumas palavras e olhei para cima. Minhas pernas bambearam,meu coração acelerou e eu começei a suar frio. Lá estava Harry Styles me encarando com seus olhos verdes,me senti meio zonza e encostei na parede!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.