Broken escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 22
The last date


Notas iniciais do capítulo

"Senti que precisavamos voltar para o Brasil antes que aquilo ficasse pior.Tarde demais."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230466/chapter/22

Zayn's POV

Eu estava suado,cansando á procura de agua.O show tinha acabado de acabar e como sempre os meninos estavam mortos.Menos o Harry que saltitava como um ponei.

-De onde tirou essa energia?-Eu perguntei rindo.

-Chama-se Elisa!-Louis falou e eu me espantei.Achei que eles haviam brigado.

-Ham?-Eu fiz cara de confuso.

-Você não viu ela la na plateia não?-Niall falou.

-Não,ela tava lá?-Eu me surpreendi e minha resposta foi sim quando as 5 estavam sentadas no nosso camarim conversando animadamente.Clara estava linda,como sempre.Quando elas perceberam a nossa presença ali se levantaram.Harry andou em direção á Elisa e a abraçou.Ouvi ele dizendo 'me desculpa'.

-E ai,gostaram do show?-Liam falou comprimetando todas as 4.Eu o segui.

-Claro né,como sempre vocês arrasaram.-Maria abraçou Niall.

-E nós vamos aonde hoje?-Niall falou,de novo.

-Podemos ir pra minha casa!-Harry falou abraçado com Elisa.

-Opa,festinha na casa do Hazza!-Louis falou e nós rimos.

-É,mas vai ser a última né?-Larissa falou e o sorriso em meu rosto desapareceu.Me lembrei que elas iriam de volta para o Brasil depois de amanhã.Realmente passou muito rápido.

-Por que a última?Vocês não vão embora depois de amanhã?-Harry falou.

-É mas nos vamos cedo,e amanhã temos que sair para resolver umas coisas do visto,passaporte,passagem e essas coisas.-Carol disse em um tom meigo.

-Eu não vou consegiur ficar sem você!-Maria abraçou Niall mais forte ainda.Acho que nenhum de nós tambem!

-Mas não vamos pensar nisso agora né..vamos lá pra casa do Harry e aproveitar enquanto é tempo!-Louis sempre animando a galera.Nós saimos e eu senti o vento gelado bater em meus cabelos.Já devia ser umas 21:30 quando entramos nos 2 carros.Eu não conseguia olhar para a Clara sem tentar me conter.Então achei melhor virar o rosto para a janela e ficar em silêncio.Pena que isso nunca dá certo.

-O que foi?-Ela perguntou no assento ao meu lado.

-Nada,só estou um pouco cansado.-Eu mentia muito bem.

-Você não quer ir pra sua casa e descansar?As veses é melhor!-Ela disse sorrindo.Mas que droga!Porque ela me deixava daquele jeito?Eu parecia um bobão.

-Não,eu vou ficar bem!-Eu falei seco e ela percebeu.

-Então tá né!-Ela virou o rosto e o meu coração doeu.Seria a última vez que a veria.Eu ia me arrepender de ter deixa-la ir.A casa do Harry como sempre estava rodeada de fãs segurando placas.Entramos e eu me joguei no sofá.

-Vamos ver um filme lá no telão!-Harry entrou segurando a mão de Elisa e os outros o seguiram.

-Você não vem?-Clara falou estedendo a mão para me ajudar a levantar.Eu dei a ela uma de minhas mãos mas ela era fraca para levantar um homem então ela caiu.Em cima de mim.Ficamos ali bem perto e eu senti o seu perfume contagiante.Não tinha jeito.Eu fui chegando cada vez mais perto e encontrei os seus lábios maçios e suaves.Eu á beijei como nunca havia beijado qualquer garota.Eu sei lá,só sentia algo diferente nela.Coloquei a mão nas suas costas e ela apoiou a sua mão quente no meu rosto.E ali,naquele beijo nos ficamos,esquecendo de qualquer coisa.

Larissa's POV

A 'casinha' do Harry tinha um cinema lá dentro.Super normal.Niall e Maria foram até a cozinha para fazer pipoca e sei lá mais o que.Eu me sentei em uma cadeira longe de Elisa que estava se pegando com o Harry.Ficar de vela é muito legal viu.

-E ai..Que filme vamos ver?-Eu falei.

-Vamos ver amizade colorida!-Carol falou.

-Isso!-Eu concordei.

-Não,nós vamos ver caça ás bruxas!-Elisa estava abraçada com Harry e sorria.

-Elisa,sabia que eu te acho meio sombria?-Eu falei rindo e ela riu junto.

-Vocês que só veem filme de amor!-Ela falou.

-Melhor que terror!-Carol rebateu sentando perto de Louis que twittava alguma coisa.

-A pipocaa chegou!-Maria entrou com 4 baldes e Niall trazia refrigerante.-Que filme vamos ver?

-Amizade Colorida.-Carol falou.

-Caça ás bruxas!-Elisa rebateu.

-Olha só eu sou o dono da casa,e eu vou escolher o filme!-Harry falou rindo e Elisa se virou para ele.-Vamos ver caça ás bruxas!-Ele completou e Elisa riu junto com Niall.

-Você vai deixar ela te manipular Harry?-Carol falou.-Seja homem.Ele olhou para Elisa e a mesma ergueu as sombrancelhas.

-Acho que eu prefiro continuar vivo,obrigado!-Ele falou e todos nos rimos.

-Gente...cade a Clara e o Zayn?-Liam ainda ria.

-Ah que bacana!-Eu ri.

-Acho que alguém deveria ir ver o que eles estão fazendo.-Carol falou.

-É alguém...-Louis olhou para mim e todos o seguiam.

-Ah não,eu não vou la!-Eu brinquei rindo.

-Quem vota na Larissa?-Elisa falou e todos levantaram a mão.Que otimo.

-Ai eu não acredito.-Eu disse levantando e deixando as risadas para trás.Andei em direção á sala perto da entrada e ai eu vi.Zayn e Clara estavam simplismente se pegando ali no sofá.Deu uma vontade de rir mas eu fiquei calada.Era melhor eu voltar né!Entrei de novo no cinema e os meninos pegaram o dvd para colocar no projetor.

-E ai,achou eles?-Harry falou.

-Infelismente sim!-Eu balançei a cabeça.

-Aonde eles estão?-Elisa comeu uma pipoca.

-No sofá!-Eu falei e ouvi as zuações.

-Que issooo o Zayn não perde tempo!-Niall brincou e Maria riu.E ele falava a verdade né,porque no último dia que nos iriamos se ver ele mandou brasa.Meu Deus,eu estava pensando que nem a minha mãe.O filme começou e eu me lembrei do cinema que fomos eu Liam,Harry e Elisa.Bons tempos.

Tentei prestar atenção mas não conseguia.Toda hora passavam uma coisa para mim comer.Era bala,chocolate,pipoca,refrigerante e..Um pombo?

-Louis,pra que eu vou querer o seu pombo?-Eu falei baixinho e ele riu.Ai meu Deus.Ai no meio do filme Zayn e Clara aparecem misteriosamente,porque,ninguem sabia aonde eles estavam!E ainda chegaram bem na parte em que a mulher lá estava sendo exorcisada.

-Eles estão agindo naturalmente artificial ou é impressão minha?-Liam falou baixinho do meu lado e eu começei a rir.Eu gostava dele,mas era como se ele estivesse tão perto e longe ao mesmo tempo.Senti que precisavamos voltar para o Brasil antes que aquilo ficasse pior.Tarde demais.Liam segurou a minha mão e ali nos ficamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.