Broken escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 18
Quatro


Notas iniciais do capítulo

"Meus pensamentos invadiram minha mente,iria sentir falta daquilo.Dele.Olhei para a janela para não chorar novamente.O vento bateu nos meus cabelos e senti seus olhos verdes sobre mim."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230466/chapter/18

Zayn's POV

Deixamos as meninas no hotel e seguimos em direção á gravadora.Estavámos todos exaustos e não faziamos ideia do que Paul queria.Afinal,não tinhamos nenhuma música para gravar!Entramos na sala dele em silêncio.

-E ai?Estão se divertindo nesses dias de folga?-Ele falou.

-Claro!É bom dar um tempo as veses!-Niall levantou e pegou um refrigerante em um frigobar.

-Então tá,eu não chamei vocês aqui para falar disso.-Paul ficou de sorridente para sério.Lá vem bomba!Ele tirou da gaveta algumas fotos de nós saindo da Pub com as meninas e outras delas entrando na casa do Harry.

-O que é isto aqui?-Ele jogou as fotos em cima de mesa.Eu senti meu coração disparar.

-E-Elas são só umas amigas que conhecemos algumas semanas atrás.-Liam vacilou a voz.

-Eu sei disso,vocês sabem disso mas as pessoas não.Eu andei fazendo uma pesquisa e muitas fãs estão revoltadas por vocês 3-Ele apontou para mim,Liam e Louis.-Terem namoradas e ficarem andando por ai como se não tivessem.-Ele continuou.

-A Perry sabe que eu estou com ela.-Eu falei um pouco alto.

-As fãs sempre serão revoltadas com esse assunto!-Niall falou.

-Isso é ridiculo.-Harry exclamou.-Só porque elas não são famosas,não podem andar com a gente?

-Eu acho que vocês podem andar com bem entenderem!Mas infelismente o mundo não é assim.-Paul abaixou o tom.Ele realmente estava preocupado.

-E o que vamos fazer para concertar a situação?-Louis falou cabisbaixo.

-Amanha pela manhã vocês tem uma entrevista para a WE7.Quero que falem que são apenas amigos destas garotas e nada mais.-Ele mostrou uma foto das 5 juntas.Eu concordei com a cabeça.

-Todos nós?-Harry falou assustado.

-Sim,por que?-Paul o olhou.

-Eu não posso fazer isso.Eu estou gostando de uma delas.-Ele apontou para o rosto de Elisa.Todos nós o olhamos nada surpresos.

-Eu támbem estou!-Niall o apoiou.De novo,nada surpresos.

-Encaremos os fatos..todos nós aqui temos uma quedinha por uma delas.-Harry falou se virando para nós.

-O que?-Liam falou.Sua voz vacilou denovo e ele ficou vermelho.

-Tudo bem,eu sinto alguma coisa.Mas eu sei que não pode rolar nada.-Eu falei.

-Não quero saber se vai rolar ou não.Se vocês querem manter suas namoradas e suas fãs..Façam o que falei.-Paul se ajeitou na cadeira.Harry bufou algo incorfomado.-Vejo vocês amanhã pelas 9:30.

-Está bem!-Louis ainda estava cabisbaixo.Eu pensei no que iria resultar aquela entrevista.Pensei nas meninas e como iriam se sentir.Hoje a noite poderia ser a última vez que á veriamos.Só de pensar o meu coração doeu.

Carol's POV

Acordamos com o despertador da Clara tocando...Harry Potter?Meu Deus-Pensei comigo mesma.Eram 18:30.

-Nossa,eu to toda dolorida.-Reclamei colocando a mão na coluna.

-Isso passa logo!-Maria esticou os braços.

-Isso porque você faz balé né?-Eu argumentei e ela riu.

-Tá bom.-Clara desligou o alarme.-Vamos nos trocar logo.

As meninas correram para os banheiros e sairam vestidas.

Roupa Clara:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51634663&.locale=pt-br

Roupa Malu:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51635395&.locale=pt-br

Minha roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51635733&.locale=pt-br.

-Aonde que nós vamos mesmo?-Clara falou.

-Não faço a minina ideia!-Eu ri.

Elisa e Larissa entraram no quarto rindo de alguma coisa.

Roupa Elisa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51237339&.locale=pt-br

Roupa Larissa:http://www.polyvore.com/larissa_casual/set?id=51284227&.locale=pt-br

-Do que estão rindo?-Eu perguntei rindo junto.

-Ham?Ah nada não.-Larissa falou tapando a boca.

-Eu preciso de novas amizades urgente!-Clara falou.

-Até parece,você é a mais louca aqui!-Elisa falou.

-Não sou não!-Ela protestou.

-Gente é melhor não contrariar né?-Eu falei e elas riram.

-Gente,vocês já pararam pra pensar que faltam apenas 4 dias para voltarmos para o Brasil?-Malu falou cabisbaixa.Eu olhei assustada para as meninas.Já havia se passado 10 dias?Eu não poderia acreditar.

-Vocês estão prontas para deixar Londres?Porque eu não estou.-Elisa falou com lágrimas nos olhos.

-Não.-Eu e Clara falamos juntas.

-Londres ou o fato de nunca mais ver os meninos?-Larissa falou séria e eu senti uma facada no coração.Era aquilo que nos prendia ali.Eram eles que alegravam nossos dias desde de que chegamos.Olhei para a Clara que tinha lágrimas nos olhos.

-Sabe..-Elisa deixou escorrer uma lágrima.-Eu fico pensando se o Harry está comigo só pra curtir.Porque,quando voltarmos para o Brasil,ele não vai nem se lembrar de que eu existo.-Clara correu em direção á ela e a abraçou.

-Não vai não Elisa.Ele seria um maior idiota se fizesse isso.-Ela á consolou.-Fica assim não.

-Mas não podemos deixar de pensar nas possibilidades.-Malu falou triste.

-O importante..-Clara largou Elisa.-É que hoje nos vamos sair com eles,amanhã é um novo dia!-Nós rimos.-Então parem de ficar tristes e vamos descer!

As meninas sorriram e desceram.Como sempre arrumamos uma última vez nossos cabelos.Malu conversava animadamente com Larissa sobre alguma coisa.Mas aquele pensamento não saia da minha mente.4 dias.

Elisa's POV

Descemos na recepção e como sempre o carro estava estacionado no mesmo lugar.Mas desta vez havia um outro carro atrás.Zayn estava na porta e sorria,mas pude ver em seus olhos que ele estava triste.

-Oi!-Ele sorriu novamente nos comprimentando.

-Tá bonito hein?-Clara falou e ele riu.

-Vamos?-Ele nos levou até os carros.Harry e Liam estavam em um preto e Niall estava com Louis em um prata.Eu e Larissa me dirigimos até o carro prata.

-Oi gente!-Larissa falou pela janela com um aceno.-Hoje vocês vão sentir minha falta né?!

-Não!-Louis falou sério e ela assustou.-To brincando,vamos sentir falta de vocês duas.

-Mas nos ainda vamos sair todos juntos.-Eu falei e Niall assentiu.

-Então tá.Divirtam-se!-Larissa saiu andando.

-É e tenham juizo tá?-Eu lancei um olhar significativo.Ele riram.

-Pode deixar!E você tambem né?-Louis me olhou sapeca.

-Eu tenho muito juizo tá?Ai ai!-Ele riram e eu sai acenando.Abraçei as meninas e Zayn que entraram no outro carro.Ouvi uma buzina.

-Vamos logo!-Liam gritou pela janela rindo.Eu e Larissa corremos e entramos no carro,enquanto o outro já arrancava.Larissa entrou atrás com Liam e eu na frente com Harry.

-Olá!-Eu exclamei me virando para trás.Dei um abraço no Harry.Ele me puxou e me beijou.

-Tá bom né,eu não vou ficar de vela aqui.Anda logo.-Larissa riu e eu fiquei vermelha.Harry ligou o carro e deu partida.

-E ai,aonde vamos mesmo..E não vale dizer surpresa.-Eu falei e Harry riu.

-Vamos no centro ver um filme as suas escolhas e depois rodar por ai.-Liam falou.

-Adoro rodar por ai!-Larissa falou e nós gargalhamos.

-Qual filme que está em cartaz mesmo?-Harry se virou para trás.Estavamos parados no sinal vermelho.

-Sinceramente,não faço a mínima ideia!-Liam riu.

-Quando agente chegar no cinema nós olhamos.-Eu falei e Harry voltou a dirigir.Nós fomos conversando do hotel até o cinema.Meus pensamentos invadiram minha mente,iria sentir falta daquilo.Dele.Olhei para a janela para não chorar novamente.O vento bateu nos meus cabelos e senti seus olhos verdes sobre mim.

-Tá tudo bem?-Ele continuou me olhando.

-Sim,por que?Olha pra frente menino.-Eu falei e ele riu se virando.Chegamos no cinema que estava meio vazio.Nós descemos e vi que Liam abriu a porta para Larissa.A mesma corou.Olhei para os cartazes e escolhi ‘Sombras da Noite’ com Jonny Depp.Pensei que Clara gostaria de estar ali para assistir.

-Então vamos comprar os ingressos.-Harry passou a mão em minha cintura e nos dirigimos á bilheteria.

-4 por favor.-Liam pediu.

-Nada disso.Nós pagamos as nossas ué!-Larissa protestou.

-Concordo.Eu vou pagar a minha.-Eu falei.

-Ah,assim não tem graça.Nós convidamos e nós pagamos.-Harry falou.

-Tecnicamente eu que tive a ideia,então vocês pagam as suas e nós pagamos as nossas!-Eu falei rindo e eles se renderam.Compramos os ingressos e fomos direto pro cinema.Liam e Larissa ficaram para comprar pipoca ou sei lá o que.Eu e Harry entramos na sala meio escura e sentamos.

-E ai?Você acha que o Liam é afim da Larissa?-Eu falei rindo.

-Eu sei lá.Ele é meio tímido então já viu né?

-Ia ficar tão bonitinho L&L!-Que coisa mais sem noção de dizer.

-Eu prefiro H&E!-Ele sorriu para mim.Que fofinho!Larissa e Liam entraram pela porta conversando animadamente.Sentaram ao nosso lado com um balde de pipoca.Eu me inclinei e peguei um pouco.

-Ei,pega pra você!-Larissa falou rindo.

-Gorda!-Eu brinquei em portugues e os meninos fizeram cara de desentendidos.

-O que?-Liam falou.Eu ri.

-Nada não!

-Cala a boca,vai começar.-Larissa apontou para a tela e eu me virei.Harry colocou o braço em volta do meu ombro.Larissa e Liam estavam comendo pipoca até que a mão dos dois se encontraram.Ela o olhou sem graça e ele sorriu.Eu ri para mim mesma.

O filme acabou,e eu simplismente adorei.Eu nem havia prestado atenção no que Liam e Larissa fizeram ou deixaram de fazer.O perfume de Harry estava na minha camisa já.Saimos meio zonzos com as luzes do cinema.

-Vamos andar?-Liam falou rindo e seguimos em direção ás lojas ali perto.Eu avistei uma loja de joias.

-Espere aqui.-Harry soltou minha mão e entrou na loja.Não queria que ele comprasse nada para mim.

-E ai,gostaram do filme?-Liam perguntou ao lado de Larissa.

-Amei,eu acho o Jonny Depp um grande ator.-Eu falei.

-Eu tambem gostei muito mesmo!-Larissa falou.Eu mandei um olhar siginificativo para ela.

-Aham!-Eu falei e ela corou.Liam como sempre boiou.Harry saiu da loja com uma caixinha.

-Pra você!-Ele me entregou e meu coração disparou.

-Harry não precisa comprar nada para mim.-Eu sorri tímida.

-Eu insisto!-Ele estendeu a caixinha em minha direção.Olhei para Larissa que sorria.Eu aceitei e abri.Era um colar de ouro com o nome Harry.Senti que iria chorar de alegria,mas não chorei.

-Harry,é lindo!E-Eu não tenho palavras.-Eu observei o colar.

-É pra você sempre se lembrar de mim.-Ele pegou o colar em minhas mãos e me virou de costas.Tirou o meu cabelo com suas delicadas mãos e o colar veio de encontro á minha pele.Eu me virei e o abraçei forte.Ele me abraçou mais forte ainda.Ali,naquele momento eu pude sentir.Eu o amava.Ele sussurou no meu ouvido.

-Eu te amo!-Minhas pernas bambearam e meu coração acelerou mais uma vez.Larissa e Liam falavam alguma coisa entre si.Eu larguei Harry e ele me beijou rapidamente.

-Então..podemos continuar a andar agora?-Liam falou passando o braço em volta de Larissa.Eu sorri.Estava tudo perfeito.Pensei no que os outros estariam fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!