Broken escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 14
The DJ got us fallin' in love again


Notas iniciais do capítulo

"-Então a noite é só dos solteiros aqui!-Niall abraçou Harry.
-Solteiro,mas por pouco tempo!-Harry sorriu e nós o olhamos assustados."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230466/chapter/14

Elisa's POV

Ele ainda estava ali,comigo.Eu estava beijando Harry.Eu estava beijando o Harry??Meu coração acelerou e ele colocou as mãos na minha costas.Naquele momento só importava eu e ele ali.Sem problemas,sem paparazzi.Ele me beijou mais uma vez e depois encostou sua testa na minha.Seu olhar voltou de encontro ao meu.Seus olhos verdes brilhavam como nunca.Ele passou a mão em meu cabelos e sorriu.Estremeci.

-Sabe..-Ele falou ainda segurando em meus cabelos.-Eu sinto aqui com você,agora que eu não sou o Harry Styles.Só o Harry.Sabe?

-Eu gosto do Harry! De todas as maneiras!-Ele sorriu para mim e pegou o celular no bolso.

-3 mensagens,os meninos.-Ele me mostrou o celular.20:45

-Nossa!! Já são 20:45? As meninas devem estar preocupadas.

-A não,vamos ficar mais um pouquinho!-Ele fez beiçinho pra mim.

-Não faz assim!Eu também quero ficar,mais eu preciso ir!-Eu fiz beiçinho também.Ele sorriu.

-Tá bom,mas não pense que vai se livrar de mim tão fácil!-Ele me abraçou por trás.

-Quem disse que eu quero?-Eu me virei.Ele segurou minha mão e nós saimos em direção ao carro estacionado.

Malu's POV

Tá,no meio do jogo a Larissa decide sair e procurar a Elisa que não voltava de jeito nenhum.A Clara já tava meio zonza e falava com Zayn no telefone!Eu acho que era ele.

-Tá eu vo falar com as meninas aqui! Tchau!-Ela desligou.

-O que foi?-Eu perguntei.

-Os meninos tão querendo ir em uma Pub!Vamos?-Ela guardou o celular e prendeu o cabelo.

-Ah,claro.Ai a Elisa é sequestrada ai e nós numa Pub.-Larissa falou digitando alguns números no celular.

-Vocês estão muito estressadas.Ela já vai chegar gente.Calma.-Carol guardou o baralho com um copo na mão.Meu celular vibrou.Uma mensagem.

"Malu,avisa pras meninas que eu já to chegando ai.Os meninos me mandaram uma mensagem.Vocês vão na Pub?"-Elisa

Me virei para Larissa com a mensagem na tela,ela leu e sentou aliviada.

-Agora podemos se arrumar para ir?-Clara disse tirando os chinelos.

-Eu topo!-Carol falou.

-Tá,tá!Mas pergunta se a Elisa vai.Ai agente espera ela.-Larissa falou e eu assenti.Respondi assim:

"Elisa,as meninas vão na Pub.Você vai?Vamos trocar de roupa.Quando você chegar você se arruma.Beijos"

Voltei para o quarto e as meninas estavam decidindo as roupas a serem usadas.Como sempre,todas reclamavam que não tinham roupa suficiente.

-Anda logo gente!Eles vão passar daqui a meia-hora!-Eu bati palmas e elas correram para se trocar.

Roupa da Carol:http://www.polyvore.com/carol_pub/set?id=51229607&.locale=pt-br

Roupa da Clara:http://www.polyvore.com/clara_pub/set?id=51232063&.locale=pt-br

Roupa da Larissa:http://www.polyvore.com/larissa_pub/set?id=51230748&.locale=pt-br

Minha roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51232638&.locale=pt-br

Sim,nós estávamos lindas!

-O que você tem contra vestidos?-Carol perguntou para Clara.

-Ah não,toda vez que agente sai eu coloco um vestido.Tem que variar né?!-Ela rebateu e eu ri.Ouvimos a porta bater.

-Cheguei,cheguei!-Elisa correu,parou,nos olhou e fez um sinal positivo com a mão.-Vocês estão arrsando hein?-Ela falou mexendo na mala.

-Tá,tá.Por que você demorou tanto?-Larissa perguntou.

-Eu entrei em uma farmacia e a mulher não entendia o que eu falava.Fiquei um tempão lá até ela entender.-Elisa tirou um vestido.-Vou me trocar.-Ela correu para o banheiro.

-É impressão minha,ou ela está mentindo pra nós?-Clara falou.

-Sei lá,mas ela tá estranha mesmo!-Carol guardou os chinelos debaixo da cama.Elisa saiu já toda produzida.

Roupa Elisa:http://www.polyvore.com/elisa_pub/set?id=51228436&.locale=pt-br

-Tá bom!Nós precisamos tirar uma foto!-Clara pegou a câmera.Nós posamos e o flash nos atingiu.

Zayn's POV

Já eram 21:40!Os meninos gritavam que nem loucos lá no andar de baixo enquanto eu no banheiro arrumava o meu topete.

-Perai!Já to indo!-Eu gritei.

-Você tá parecendo uma menina!-Ouvi a voz de Niall.Chegei no topo da escada e brinquei:

-Mas eu sou uma menina bonita?-Joguei os cabelos imaginarios no ar e eles riram.

-Vamos,falei com Elisa que estariamos lá as 21:30!-Harry abriu a porta e nós nos dirigimos ao carro.Entramos antes que as milhares de garotas que estavam ali nos atacassem!O carro arrancou e seguimos em direção ao hotel.

-Então...Quem vai ficar com quem hoje?-Louis brincou.Ou não.

-Como assim ficar com alguem?Esqueceu que nós três temos namoradas?-Eu apontei para mim,Louis e Liam.

-Ah,sei lá!-Louis falou.

-Então a noite é só dos solteiros aqui!-Niall abraçou Harry.

-Solteiro,mas por pouco tempo!-Harry sorriu e nós o olhamos assustados.

-Ham?Repete de novo?-Eu mexi no ouvido.

-Ué gente,nosso Harry está apaixonado e não contou para nós?-Liam falou.

-Vou ficar com ciúmes!-Louis brincou.Harry estava ficando constrangido.Pela primeira vez na vida.

-Então quem é a azarada?-Eu o cutuquei mas ele não respondeu,apenas desceu do carro.Nem havia me dado conta.Nós já estavámos na entrada do hotel.Harry falava com o porteiro que pegou o telefone e concordou com a cabeça.Ele voltou para perto do carro.Foi ai que me dei conta.Onde estávam todos os paparazzi?

-Aonde estão todos aqueles paparazzi?-Pensei alto.Os meninos olharam pela janela.

-É mesmo!-Liam falou.-Que estranho!

-Estranho até demais!-Eu disse.

-Eu hein!!-Niall voltou a sentar no banco.O elevador tinha chegado e eu paralisei.As cinco estávam perfeitamente lindas.Realmente eu fiquei boquiaberto.

-OH MY FUCKING GOD!-Liam falou e todos se viraram para janela.

-Nossa!Estão lindas!-Niall falou.Olhei para Harry que estava tendo a mesma reação que nós.Ele olhou para todas,mas seu olhar parou em Elisa.O meu já havia parado em Clara.Eu não sei!Ela estava diferente aquela noite.Elas andaram em direção ao carro e entraram.O perfume feminino invadiu o ar em que respiravámos.

-O-Oi!-Niall disse olhando para elas mais uma vez.

-Que foi?-Maria falou sorrindo.

-Vocês estão lindas!-Harry entrou e fechou a porta.

-Estão mesmo!-Eu disse,ainda olhando para Clara.A mesma ficou vermelha.

-Entãaao..Vocês vão ficar aqui babando ou nós já podemos ir?-Elisa disse rindo e o motorista arrancou o carro.

Liam's POV

Chegamos na Pub e eu já ouvia a música alta.Acho que estava tocando Dj got us fallin' in love again.Maria chegou perto de Niall e o puxou.

-Vamos dançar!-Ela falou.Ele todo bobo foi atrás e logo os dois já dançavam no ritmo da música.

-Vamos nos sentar ali!-Carol apontou para uma mesa e nós sentamos.

-Quem vai ali pegar uma bebida comigo?-Elisa se levantou rapidamente.

-Eu vou com você!-Clara levantou junto.Zayn segurou seu braço.

-Traz uma pra mim?-Ele falou charmoso.

-T-Tá!-Ela sorriu e as duas andaram em direção ao barman.

"So dance, dance, like.It's the last, last night of your life, life.Gonna get you right' A música ecoava na Pub.

-E ai?Consegiu resolver o "lance" hoje?-Louis perguntou se virando para Harry.

-Ham?-Ele fingiu que não escutou.-Ah,tá! Aham.-Ele virou pro outro lado.

-Que lance?-Larissa perguntou,ao meu lado.

-Ele saiu hoje pra fazer um lance.Não quiz contar para nós.-Eu disse erguendo as sombrancelhas.

-Não foi nada de mais!-Ele ficou vermelho.

-Que estranho!Elisa saiu hoje também.Imagina se vocês se encontrassem?-Carol falou rindo.Harry gargalhou estranho.

-Ia ser muita coicidência mesmo!-Ele falou ainda rindo.Foi ai que eu saquei.Ele e Elisa haviam saido escondido.Safado!-Eu pensei comigo mesmo.Olhei para Zayn.Ele sorria.Aposto também tinha entendido tudo.Só as meninas que boiavam ali.Eu acho.Elisa e Clara voltaram com bebidas para todos.

-Ebaa!-Niall chegou com Maria em volta de seus braços.

-Entãao...Elisa..Você saiu hoje antes de vir na Pub?-Eu falei sorrindo maliciosamente.

-É..E-Eu tinha que resolver algumas coisas.-Ela olhou assustada para Harry.Ele deu de ombros.

-Então tá ne!Isso foi estranho.Vamos dançar.-Clara puxou Zayn e Carol falou.

-Também vou!Vem!-Ela estendeu a mão para Louis.Ele se levantou e lembrei do que ele havia falado mais cedo no carro.Olhei para Larissa.Ela estava absurdamente linda.Nós,restantes conversamos ali.

"Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again"-Eu ouvi e senti uma boa sensação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.