Broken escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 12
Lights,Câmera,Action!


Notas iniciais do capítulo

"Ouvi o elvador chegando e logo estavam os cinco ali na nossa porta com os dvd's na mão.
-VAS HAPPENING?-Zayn perguntou e nós rimos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230466/chapter/12

Carol's POV

Eu não sei o que deu na Elisa,mas ela correu que nem louca para a porta e Clara perguntou:

-São os filmes?

-São,mas tem um bônus.-Elisa respondeu rindo.Ouvi o elvador chegando e logo estavam os cinco ali na nossa porta com os dvd's na mão.

-VAS HAPPENING?-Zayn perguntou e nós rimos.

-É aqui a festa?-Liam nos olhou.

-É-é!-Larissa ficou chocada como o resto de nós.Eles entraram e nos comprimentaram.

-Como vocês sabiam que pedimos os filmes?-Larissa perguntou.

-Não sabiamos,nós iamos realmente dar uma passada aqui para saber como vocês estavam e vimos o entregador chegando.Ai pensamos:vamos entrar na festa também!-Harry falou rindo.

-Então,bem vindos a festa!-Elisa respondeu.

-Eu to sentindo cheiro de brigadeiro e pipoca?-Niall correu para cozinha.

-Não mexe no brigadeiro!-Elisa foi atrás dele.Eu entrei no quarto e peguei edredons e travesseiros.Voltei para sala onde estavam todos conversando animadamente.

-Deixa que eu te ajudo.-Zayn se levantou e me ajudou a arrumar a sala para os filmes.Elisa e Niall voltavam com brigadeiro,4 baldes de pipoca e 2 garrafas de coca-cola.

-Qual filme vamos ver primeiro?-Louis perguntou se acomodando perto de Clara.

-Atividade Pararnomal 3!-Elisa respondeu sem nem pensar.

-Nãaao!-Eu protestei.

-Depois agente ve amizade colorida Carol.-Ela rebateu.Eu bufei incorfomada.Odiava filmes de terror.Todo mundo começou a se acomodar.Liam estava sentado no sofá com Larissa do lado,Louis e Clara do outro lado do sofá,Nial e Maria em um sofá menor,Elisa e Harry no chão e eu e Zayn também no chão.Elisa levantou e colocou o filme.

Louis's POV

Aquele filme era incrivelmente legal,eu não sou muito fã de filmes de terror mas aquele ali era muito bom.

-Agora amizade colorida!-Carol falou.

-Tá bom!Agora agente coloca!-Elisa levantou trocando os dvd's.

-Eu achei muito fraco!-Liam falou,Clara jogou uma almofada na cara dele e eu e ela rimos juntos.Clara era divertida e engraçada.Além de bonita.O seu rosto era traçado perfeitamente e seus cabelos eram de uma cor incrível.Quando ela os colocava atrás da orelha eu ficava até sem graça.Elisa voltou para junto de Harry e deu play.Olhei para os lados e vi que Naill já colocara seu braço em volta de Maria e ela deitava sobre o seu peito.Harry mantinha seus braços em volta de Elisa e eles brincavam com a mão um do outro.Zayn e Carol..bem,digamos que eles estavam proximos demais.

-Pode recostar aqui se você quizer!-Eu falei com Clara e ela obedeceu sorrindo.Eu não sabia explicar direito,mas aquelas garotas me traziam uma paz que eu não sentia a muito tempo.E acho que os meninos sentiam a mesma coisa.Não poderia fazer aquilo,afinal eu estava com Eleanor e ela era íncrivel.Mas não queria pensar naquilo agora,só na Clara que ainda se recostava em mim.

Malu's POV

Assistimos simplismente 3 filmes seguidos.Já eram 00:27.-Tarde.Pensei comigo mesma.Mas o tempo passou tão rápido que eu nem percebi.

-Nós temos que ir,amanhã tem ensaio!-Liam falou.

-Foi muito bom.-Harry exclamou.-Mas ele tem razão.-Eles começaram a se levantar.Harry e Elisa sairam andando na frente de mãos dadas e eu me virei para Naill.

-Sabia que eu adoro ficar com você?-Ele me disse e eu corei.Provavelmente.

-Eu também gosto muito de ficar com você!-Eu sorri e dei um abraço nele.Ficamos uns 3 minutos abraçados,tempo suficiente para o perfume dele ficar na minha camiseta.Liam pedia para Larissa se cuidar e a abraçava.Eu ri sozinha.Todos se despediram,com uma promessa:

-Nós vamos repetir isso quando?-Louis falou.

-Quando vocês quizerem!-Elisa voltou ainda de mãos dadas com Harry.Eles sairam com um último aceno.

-AI MEU DEUS!-Elisa se virou para nós.-Acho que eu estou apaixonada!-Nós rimos.-Mas não parece que sou só eu né?-Ela se virou para nós que tentamos desmentir.

-O que?-Eu disse.

-Nada a ver,eu não estou gostando de nenhum deles.-Larissa falou andando.

-Você tá ficando louca.-Clara completou.

-Ahaam,tá bom viu!-Ela sorriu com as mãos na cintura.Eu fiz aquela pergunta a mim mesma.Será que eu estava gostando de Naill?

-Vamos dormir Elisa!-Larissa a puxou e as duas sairam pela porta mandando boa noite.Não sabia ao certo,mas de uma coisa eu tinha certeza.Precisava ver ele novamente.Só para ter certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.