Diários De Elena escrita por Montosa


Capítulo 3
O Mistério.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230458/chapter/3

Depois de um tempo andando chegaram à casa de Elena, quando chegaram Matt logo viu tia Jenna, e muito animado foi até ela para cumprimentar. Tia Jenna adorava Matt, e seria um sonho para ela que Elena o amasse também.

Tia Jenna era uma moça jovem e bonita, e ainda não sabia sobre Stefan, então Matt disse que iria ao Grill nesta noite, tia Jenna ficou animada porque desde a morte de seus pais Elena não saia de casa. Então tia Jenna perguntou que iria com eles e Matt falou de ir com Caroline, Bonnie, Elena e também o novo aluno Stefan.

Tia Jenna pergunta que é Stefan e Matt diz que é o príncipe pelo qual Elena estava apaixonada, mais Elena não estava presente neste momento ela já tinha entrado, tia Jenna ficou confusa, e Matt em perceber isso disse:

- É... Você não sabia disto certo?

-É mais obrigada por me contar, ainda bem que Elena esteja apaixonada assim ela para de se culpar pela morte dos pais!

Matt olhou para tia Jenna como se fosse dizer algo mais, mais não disse nada. Então Matt se despediu e foi embora, tia Jenna entrou e gritou para Elena... Quando Elena desceu as escadas correndo tia falou sobre Stefan mais com um “som” de quem não queria nada e de quem não sabia de nada:

-Quem é esse Stefan que Matt falou?

-É um aluno novo, tia posso lhe contar uma coisa?

-Claro,...

-Tia, estou apaixonada por ele, mais não sei o que ele sente, é muito misterioso e quieto e todas as meninas da escola olham para ele, ele é como um príncipe,tão belo.

-Matt me contou isso, mais esperava que você me contasse pois sempre fomos amigas.

-Obrigada por tudo tia Jenna desde que meus pais...

Tia Jenna interrompeu...

-Chega de se culpar Elena, não foi sua culpa! Mais agora me conte como é Stefan.

-Ta bom, ta bom... Stefan é alto, cabelos castanhos mais não é muito liso e nem enrolado, é perfeito, e tem olhos verdes, mais seus olhos têm certa tristeza que eu não consigo desvendar, um mistério. E é isso que me faz ficar fissurada nele!

-Uau deve ser muito bonito, quero conhecê-lo!

-Talvez no futuro tia, no futuro no qual serei a “parceira” dele!

-Claro, ou talvez hoje no Grill...

Então Elena e Jenna foram interrompidas pela porta batendo forte, era Jeremy, então ele sobe correndo as escadas. Logo Elena começa a falar para tia Jenna sobre ver Jeremy brigando na escola de novo hoje, mais novamente foi interrompida, desta vez era o telefone, nem deu tempo de Elena acabar de falar a frase, mais era o diretor da escola falando para Jenna ir à escola amanhã de amanhã para falar sobre Jeremy, ótimo Elena não precisava mais ser a “X-9”

Jenna subiu as escadas, estava nervosa, gritou com Jeremy para ele abrir a porta, mais não adiantou. Ela desceu as escadas, furiosa, então foi diretamente para a escola, sabia que a reunião era no outro dia, mais estava tão nervosa e preocupada com a situação.

Jenna tava cansada do comportamento de Jer, ao chegar à escola o diretor viu a preocupação de Jenna e disse que Jeremy já tinha faltado de mais de 4 aulas de pelo menos quase todas as matéria, e era o primeiro dia de aula.

Ele tinha matado todas as aulas do dia!

Tia Jenna começa a chorar, e diz ao diretor que não sabe mais o fazer!

...

Já estava quase na hora de eles irem, então Elena ouviu um barulho, era alguém batendo na porta. Quando chegou lá embaixo era Bonnie e quando olhou no carro Caroline estava junto, então elas foram no caminho Elena perguntou se elas sabiam se Stefan iria, Bonnie disse que não sabia, e Caroline sabia porque Matt havia contado para ela, Stefan ia. Mais não falou nada, queria fazer surpresa para Elena!

Quando chegaram ao Grill lá estava Matt e o príncipe misterioso de Elena, logo Bonnie se sentiu estranha por Car estaria com Matt, Elena com Stefan e ela estava sozinha. Mais isso não iria mudar nada em Bonnie ela não estava apaixonada e nem queria estar! Então olhou em volta e viu um garoto, ele estava olhando para ela, ele era moreno, careca e da sua altura. Bonnie logo pensou que talvez fosse legal ter companhia! Logo ele percebeu que ela também estava olhando, ele se levantou e foi até ela, chegando lá chamou para dançar, seu nome era Lucca, e o que Bonnie não sabia era que Lucca era um bruxo, então começaram a dançar!

Elena começo a fazer perguntas para Stefan, logo depois de um tempo Stefan foi ao banheiro e lá encontrou seu misterioso e desaparecido irmão, Damon, ele era misterioso, até mais que o irmão.

Saindo do banheiro como se nada tivesse acontecido voltou e chamou Elena para dançar, e logo Damon saiu do banheiro como se não quisesse nada, e então “trombou” com Elena, Elena virou para gritar e ficar brava mais logo que olhou para aquele rosto, aquele cabelo e aqueles olhos se sentiu como se estivesse possuída. Então Stefan chegou, e Damon disse olá irmão, Elena confusa sem saber nada, por Stefan nunca tinha falado nada sobre ter um irmão. E Stefan estava com uma cara de quem não gostava nada da situação, então disse oi para o irmão, Elena chamou Stefan para ir dançar vendo como estava o “climax” entre os dois.

Chegando à pista de dança começaram a dançar, e Elena perguntou para Stefan o que havia acontecido e porque não sabia sobre seu irmão ainda. Então Stefan disse que depois que eles fossem embora do Grill ele a levaria até sua casa e contaria tudo  para ela, Elena assustada disse que tudo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.