Diários De Elena escrita por Montosa


Capítulo 2
O conhecer.


Notas iniciais do capítulo

2º capitulo da historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230458/chapter/2

Elena sai quer conhecer Stefan, então faz de tudo pra conseguir saber seus horários de aula. No almoço Elena senta perto dele e começa uma conversa, mais Stefan é mais quieto e misterioso.

Elena consegue ao menos saber que ele estará junto a ela na aula de história, do Sr. Tanner, pobre Stefan mal chegou à cidade e já pegou um professor muito exigente!Ao chegar à sala, Stefan senta quase ao lado de Elena, Matt repara a troca de olhares e Matt por sinal sente ciúmes e além de melhor amigo de Elena ele amara Elena, Matt sentava na fileira ao lado uma carteira atrás, quase do lado de Elena.

Do outro lado de Elena se sentava Bonnie, e logo atrás de Bonnie seu príncipe misterioso Stefan.

Tanner ao perceber a falta de atenção de Elena faz perguntas sobre uma época muito antiga, então em defesa de Elena, Stefan começa a responder e então Tanner entende como desrespeito e desafio, então começam as perguntas! Logo em seguida bate o sinal, e então Elena vai perto de Matt e Stefan, e diz a Matt se Stefan poderia tentar no futebol, Stefan no começo se nega, e Matt o convence.

Os dois saem da sala juntos, e Bonnie e Caroline vão até a porta encontrar com Elena, Caroline diz:

-Hei que cara é aquele?

-É o novo aluno da escola, Stefan... Stefan Salvatore.

-Uau, ele é bem sexy. Tem certo olhar misterioso!

Logo Bonnie olha para Caroline, a cara de Bonnie já era conhecida por Caroline e queria dizer: hey calada! Caroline olha feio para Bonnie, mais com razões meio óbvias. Caroline estava totalmente desinformada, nem sabia dessa paquera de Elena por Stefan!

Logo depois Elena, Bonnie e Caroline vão para o estacionamento da escola, mais não era pra pegar seus carros, somente Bonnie havia ido de carro. Bonnie pegou o carro e foi embora enquanto Elena e Caroline ficaram olhando.

Logo depois que Bonnie saiu Caroline se virou para Elena com aquela cara brava dela e disse:

-Elena, pensei que fossemos amigas, você nem me contou sobre o Stefan! O que está acontecendo?

-Car... Me desculpe mais a gente mal se vê e eu estou apaixonada por Stefan!

Caroline ainda com cara de quem estava brava e também chateada virou-se para Elena e disse:

-Eu te desculpo mais a partir de agora  sem mais segredos, pode ser?

Elena logo concordou, então as duas antes de ir embora foram direto para o ginásio ver se Matt iria embora com elas. Ao chegar ao campo de futebol da escola Elena logo viu Stefan correndo, ela logo pensou: Nossa ele é incrível.

Mal sabia Elena de onde vinha tanta força, conhecimento sobre o tempo antigo, velocidade... Mais depois de um tempo Elena irá saber, mais ainda não porque para ela Stefan era perfeito, uma pessoa normal, na verdade nem tão normal para Elena ele era um príncipe!

Matt logo viu Elena e Car e veio correndo falar com elas, era lindo aquela imagem de Matt correndo com aquele belo corpo e aqueles olhos tão azuis como o oceano, mais Elena sabia que era Stefan que ela queria e nada iria mudar isso, e Matt é um grande amigo e eles já tentaram fazer essa amizade virar um romance e não deu certo, porém Matt era apaixonado por Elena. O que ela via ali? Era Caroline tentando trocar olhares com Matt, Elena surpresa com Caroline que também não havia falado nada para Elena começou a falar com Matt:

-Stefan fará o teste?

-Sim, ele já fez!

-Serio? E como ele foi? Ele passou?

-Ei, calma, ele foi incrível, e ele está no time!

-Ai meu Deus, preciso falar parabéns para ele!

- Não dá Elena, ele já foi embora!

Elena ficou chateada, mais continuou conversando normal com Matt e Car.

Logo depois Caroline perguntou para Matt se ele iria embora com elas, e Matt logo disse que iria mais iria demorar um pouco até tomar banho e tirar o uniforme, então Elena e Car sentaram na arquibancada e ficaram o esperando.

E Elena falou:

-E você também não me conta mais nada?

-Que isso Elena, é sobre o que?

-Você olhando o Matt eu vi!

-Tá Elena eu não te contei porque eu sinto que ele te ama e eu quero que ele me ame!

-Car ele pode me amar mais eu não amo ele, só amo ele como meu amigo!

-Então me ajuda Elena?

-Eu?

-É você sempre consegue os meninos, e sempre tem amigos meninos!

- Vou te ajudar Caroline, mais ainda não sei como! Haha

O assunto acabou Matt estava chegando. Então eles saíram, no caminho eles conversavam sobre o que iriam fazer neste fim de semana!

Então Elena sugeriu ir todos para o Grill, e esse todos incluíam Stefan, então todos gostaram da idéia.

Elena comentou de chamarem Stefan, Matt não gostou muito mais era seu amigo agora, mais ninguém sabia nada sobre Stefan. Mais Matt logo disse:

-Na ficha dele do time deve ter seu telefone!

Elena logo ficou animada e confiou em Matt para que ele ligasse para Stefan. Um pouco depois eles tinham chego à casa de Caroline, então se despediram, Matt e Elena continuaram andando...

A próxima casa era de Elena mais não era muito próximo da casa de Car, Elena e Matt foram conversando, Matt disse algo sobre Caroline ser uma pessoa muito animada mais também muito escandalosa, Elena riu, e Matt continuou dizendo... A próxima fala de Matt foi à qual ele dizia que estava apaixonada por Caroline mais não conseguia esquecer Elena. Elena logo se virou e disse a Matt que estava apaixonada por Stefan, e que ela amara Matt mais era somente como amigo, então Matt não muito contente com isso disse para Elena o que ela achava sobre ele estar apaixonado por Caroline, então Elena disse para Matt que Caroline também estava apaixonada por Matt mais que não era para Matt falar nada para Caroline que foi Elena que tinha contado para Matt sobre essa paixão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.