O Show escrita por Sakura Sura , Anah


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora, mas é que as coisas estavam meio críticas por aqui, espero que ainda tenha leitores... Me perdoem por favor, e não se esqueçam de deixar um review ao final, assim vocês me dão forças para continuar. Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23044/chapter/9

Capítulo 9 - Paz

 

 

 

No capítulo anterior...

 

 

 

“Após eles se sentarem estava tudo bem, os seis conversavam muito bem, sem brigar, sem nada de mais, então Seb resolveu tirar seu time de campo e foi se juntar com seus amigos de banda.

 

 

 

Após ele sair, Pie levou Ana para outra dança e deixou Sakura com os dois sozinha... “

 

 

 

Paz

 

 

 

E assim Sakura ficou conversando com os dois por um bom tempo sem haver brigas discussões ou algo do gênero, mas como tudo que é bom dura pouco, Sakura resolveu dançar e...

 

 

 

- Meninos eu quero dançar, quem vem comigo?

 

 

 

DD: Eu

 

D: Não, eu

 

 

 

E quando já ia começar outra discussão ela os interrompeu.

 

 

 

- Parou! Eu perguntei numa boa e vocês já estão forçando, não quero mais nenhum de vocês, ta bom assim? Eu vou procurar alguém que queira dançar comigo sem essa infantilidade.

 

 

 

Os dois ficaram olhando para Sakura sem crer.

 

 

 

D: Será que ela vai nos trocar por outro? Ela tem ficado bem distante de nós por culpa sua que acha que pode conseguir todas as mulheres só por fazer parte de uma bandinha por aí... – disse meio impaciente.

 

 

 

DD: Cala a boca cara, esqueceu que você é meu fã? Como você sai falando mal assim de mim e da minha banda na maior cara de pau? Mas cá pra nós David, melhor nós fazermos um cronograma com o tempo e dia que cada um vai ficar perto da Sá, assim não ficaremos brigando na frente dela e ela não fica com raiva de nós, o que você acha? – sugeriu

 

 

 

D: Boa idéia, se ela fosse uma empresa, mas como ela já foi e vai voltar a ser minha namorada, não acho necessário eu dividir nosso tempo juntos com você, então dá licença que eu vou conversar com ela ok?!

 

 

 

Quando os dois foram para a pista procurar por Sakura, já havia alguém a acompanhando, espantaram-se ao perceberem de quem se tratava.

 

 

 

- SE-BAS-TIEN!! – disseram em coro.

 

 

 

DD: Cara, ele tá me tirando do sério, na boa. Quem ele pensa que é para dar em cima dela assim na cara dura?

 

 

 

D: Pode deixar, depois vamos ter uma conversinha com ele e eu faço questão de explicá-lo os motivos e vantagens que ele terá em tirar seu time de campo.

 

 

 

E assim foi feito, após Seb dançar com Sakura algumas músicas, ela resolveu dar uma descansada e foi aí que os dois resolveram “conversar amigavelmente” com Sebastien.

 

 

 

DD: Olá meu grande amigo de MUITOS anos, sabia que eu aprecio muito sua amizade? – disse David com um ar de superioridade e ameaça ao mesmo tempo.

 

 

 

- O que vocês querem? Ah, deixe-ma adivinhar, que eu me afaste se SUA Sakura. Acertei? Pois é, fiquem vocês sabendo que eu não vou entrar nesse joguinho ridículo que vocês dois ficam disputando, ok? Com licença meu SUPER amigo e amigo de meu SUPER amigo – respondeu Seb afastando-se.

 

 

 

Os Daves ficaram com a maior cara de taxo após essa declaração de Seb, eles faltaram se morder de raiva, mas agüentaram mesmo assim já pensando em uma maneira de aniquilar o concorrente.

 

 

 

Após um tempo eles perceberam que estavam a muito tempo sem discutir e resolveram fazer ceninha, mas como não estavam com animo desistiram.

 

 

 

Resolveram então curtir a noite, já que pelo menos isso eles podiam fazer.

 

Dançaram com muitas garotas, o que fez com que Sakura ficasse um pouco enciumada, mesmo assim ela agüentou, afinal, estava com uma companhia que era muito mais calma e reconfortante do que os dois que só discutiam, estava acompanhada pelo meigo Sebastien, e a cada minuto que passava com ele se mostrava mais meigo e gentil.

 

 

 

Seb POV

 

 

 

Após discutir com aqueles malas resolvi voltar para perto de Sá, que era uma bela companhia para mim, ela é meiga, gentil e se importava comigo ao contrario de muitas fãs que mal tinha olhos para mim quando estavam com a banda, mas eu não estava feliz por ela me reconhecer como alguém da banda, mas sim por ela me reconhecer como alguém interessante que ela tem para conversar, para trocar uma idéia, para ser amigo, ou quem sabe mais que isso...

 

 

 

Chamei-a para dançar novamente e ela aceitou com aquele maravilhoso e acolhedor sorriso, ela realmente me fascina. Quando a girei na pista vi os dois imaturos de olho nela, mas não me importei, nesse momento cheguei a conclusão que eu também posso lutar pelo que eu quero, não é mesmo?

 

 

 

Sakura POV

 

 

 

Incrível como Seb é fofo, eu vi de longe quando os dois patetas estavam querendo confrontá-lo por estar perto de mim e fiquei muito feliz em ver que ele é bem mais maduro que aqueles dois e não os encarou.

 

 

 

Gosto da calma passada por ele e da postura dele também, fiquei realmente feliz em saber que ele não topou cair na mesma bobeira que aqueles dois de ficarem me disputando como um troféu.

 

 

 

Após ele sair de perto da dupla de palhaços ele me chamou para dançar e eu aceitei, afinal, estava ali para me divertir. Percebi que os Daves não gostaram, mas não me importei, afinal, eles preferiam a si mesmos e não a mim, ao contrario do Seb, que preferia perder seu tempo comigo.

 

 

 

Anah POV

 

 

 

Achei mais que meiga a atitude de Seb diante dos meninos e meu foferre (é uma mistura de FOFO + PiERRE *----* *loka* ) também, acho que o Seb é legal, e a Sá precisa de paz e não dos dois crianções brigando perto dela toda hora.

 

 

 

Mas cá pra nós, poderia ser mais perfeito eu estar agora aqui grudadinha com o meu foferre? Acho que não, eu sempre pensei, mas nunca tive essa certeza de que ele fosse tão fofo e tão perfeito como estou vendo, ele me faz ver tudo de uma maneira diferente, ao mesmo tempo em que ele é responsável, ele faz loucuras, mas sem parecer um sem noção, ele é tudo que eu sempre quis, tanto que as vezes eu chego a ficar com medo de acordar desse sonho e perceber que meu Pie nunca foi meu de verdade. Esses pensamentos me dão até arrepios, de verdade, eu não quero nem pensar. Foi nessa hora que Pierre me chamou tirando-me de meus devaneios:

 

 

 

- Está tudo bem Aninha? De repente você ficou meio pálida, quer se sentar um pouco?

 

 

 

Como ele podia ser tão fofo?

 

 

 

- Eu estou bem, não foi nada, só quero que continue aqui, pertinho de mim. Eu só não quero que isso acabe, não quero que isso acabe jamais.

 

 

 

 

 

Pierre POV

 

 

 

De repente minha musa inspiradora ficou distante, me pareceu tensa, não sei. Resolvi perguntá-la o que houve e quando ela me disse me tranqüilizei, pois era apenas insegurança, e com certeza eu estava ali para deixá-la segura. Acho que estou me apaixonando mais a cada segundo que passo próximo a essa perfeita ex-desconhecida, pois cada minuto perto dela me faz sentir que nascemos um para o outro, sinto que estamos ligados por algo maior. Maior que nós, maior que o mundo, maior que nossa vontade.

 

 

 

Sakura POV

 

 

 

As coisas estavam indo bem e isso me preocupava. Pois sempre que eu estava feliz algo me atrapalhava, Anah me dizia que eu estava ficando paranóica, mas não era verdade, desde a festa de duas semanas atrás eu e Seb estávamos cada vez mais íntimos e eu não estava mais magoada com nenhum dos Davids, ao que parecia aos olhos de todos eu e Seb estávamos quase que namorando, e eu estava começando a achar isso, mas estava muito confusa em relação a isso também, então não sabia o que fazer, a verdade é que eu me sentia tão bem quando estava com Seb melhor do que eu me sinto perto de qualquer um, ele me passa tanta segurança, tanta coisa que chega a ser difícil falar como me sinto, mas eu não sei bem definir o que eu sinto por ele, se é gratidão, amizade, paixão, ou até mesmo... amor. Quem sabe? O que eu sei é que isso me dá medo.

 

 

 

Para ver se eu relaxava um pouco resolvi ligar o rádio, coloquei em uma estação qualquer, quando começou a tocar Taking Chances da Celine Dion eu mal acreditei.

 

 

 

Don't know much about your life

 

(Não sei muito da sua vida )

 

Don't know much about your world but

 

(Não sei muito sobre seu mundo mas )

 

Don't want to be alone tonight

 

(Não quero estar só esta noite )

 

On this planet they call earth.

 

(Neste planeta chamado Terra)

 

 

 

You don't know about my past

 

(Você não sabe do meu passado )

 

And I don't have a future figured out

 

(E eu não tenho um futuro planejado )

 

And maybe this is going too fast

 

(E talvez isto esteja indo rápido demais)

 

And maybe it's not meant to last

 

(E talvez não seja feito pra durar)

 

 

 

Por algum motivo eu liguei o rádio nesta estação e nesta hora, essa música estava falando comigo...

 

 

 

But what do you say to taking chances?

 

(Mas o que você diz sobre aproveitar oportunidades?)

 

What do you say to jumping off the edge?

 

( O que você diz sobre saltar para fora do limite?)

 

Never knowing if there's solid ground below

 

(Nunca sabendo se existe um chão sólido abaixo)

 

Or a hand to hold, or hell to pay

 

(Ou uma mão para segurar, ou um inferno para enfrentar)

 

What do you say?

 

(O que você diz?)

 

What do you say?

 

 (O que você diz?)

 

 

 

I just want to start again

 

(Eu só quero começar de novo)

 

Maybe you can show me how to try

 

 (Talvez você possa me mostrar como tentar)

 

Maybe you could take me in

 

(Talvez você poderia me acolher)

 

Somewhere underneath your skin (

 

Em algum lugar abaixo da sua pele)

 

 

 

Refrão

 

 

 

And I had my heart beaten down

 

(E eu tive meu coração posto para baixo)

 

But I always come back for more, yeah

 

(Mas eu sempre volto para mais, yeah)

 

There's nothing but love to pull you up

 

(Nada como o amor para te puxar para cima)

 

When you're lying down on the floor, yeah

 

(Quando você está deitado no chão, yeah)

 

So talk to me, talk to me

 

( Então fale comigo, fale comigo)

 

Like lovers do

 

(Como amantes fazem)

 

Yeah walk with me, walk with me Yeah,

 

(ande comigo, ande comigo)

 

Like lovers do

 

(Como amantes fazem)

 

Like lovers do

 

(Como amantes fazem)

 

 

 

Don't know much about your life,

 

(Não sei muito da sua vida)

 

 

 

And I don't know much about your world.

 

(Não sei muito sobre seu mundo.)

 

 

 

 

 

Após ouvir essa música, eu não sei, mas eu senti como se algo dentro de mim tivesse mudado, me senti leve e tranqüila pela primeira vez depois de muito tempo...

 

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tnham gostado... E mais uma vez, me perdoem pela demora, prometo acelerar mais os posts se vocês colaborarem com um review ao fim, isso me ajuda muito. Bjus Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.