O Show escrita por Sakura Sura , Anah


Capítulo 10
Capítulo 10 - Decisões


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um Espero por Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23044/chapter/10

Capítulo 10 –  Decisões

 

POV Sakura

 

No capítulo anterior...

 

Refrão

 

Don't know much about your life,

 

Não sei muito da sua vida

 

And I don't know much about your world.

 

Não sei muito sobre seu mundo.

 

 

Após ouvir essa música, eu não sei, mas eu senti como se algo dentro de mim tivesse mudado, tivesse sido modificado, me senti leve e tranquila depois de muito tempo...

 

 

Capítulo 10 – Decisões

 

 

Fiquei por um tempo ouvindo mais algumas músicas até que adormeci, fui acordada mais tarde por minha amiga Anah, que me entregou um lanche.

 

Ela é realmente uma irmã para mim, e percebeu que eu não estava nada bem por esses dias. Eu não podia ficar preocupando-a com minhas indecisões, ela estava tão feliz com o Pierre e eu aqui, a enchendo por causa das minhas incertezas.

 

Como se ela tivesse escutado meus pensamentos ela os interrompeu:

 

“Não fique pensando besteiras não Sá, minha felicidade depende da sua também, eu não ficarei totalmente feliz se você não estiver feliz. Anda, vamos sair, fazer compras, mas não fique assim, vamos nos divertir!”

 

Para satisfazer a vontade de minha amiga eu resolvi sair com ela, quem sabe assim eu pensava melhor na minha vida.

 

Passamos o fim da manhã e a tarde inteira nos divertindo a valer. Fomos ao shopping, ao parque, a vários lugares e aquilo me deixou mais viva, mais animada. Fomos no fim da tarde ao salão de beleza e resolvemos mudar um pouco o visual, tingimos nossos cabelos, mudamos o corte, sobrancelha, mão, pé, massagem, depilação, tudo. Saímos de lá quase outras.

 

Chegamos em casa e tomamos outro banho, vestimos roupas bem relax (Roupas confortáveis, mas bonitas e elegantes) e fomos para uma festa maravilhosa em uma boate que a Anah disse ser ótima, e ela estava certa, era maravilhosa.

 

Ficamos lá até as 22:00 horas da noite sozinhas, até que o celular da Anah tocou e era seu amado a chamando para sair. Quando ela ia recusar eu a impedi.

 

“Vai ser feliz Anah” Foi o que eu pude dizer para minha amiga, e com meu olhar eu a disse que ficaria bem, e ela foi feliz saindo porta a fora.

 

Passados alguns minutos, uns 40 acho, eu já havia dançado com vários rapazes, mas apenas dançado, não estava a fim de mais nada com eles, e por mais que eu estivesse feliz naquele lugar maravilhoso eu estava me sentindo meio chateada, como se houvesse perdido algo. Mas essa sensação passou na hora em que olhei para a minha direita. Quem foi que eu vi?

 

“Sebastien, olá”. Falei abraçando-o.

 

“Olá, que bom que consegui te encontrar no meio dessa multidão. Me desculpe ter vindo te procurar, mas eu estava com saudades, e a Anah custou para me dizer onde você estava, e...”

 

Percebi que ele estava falando de mais, mas mal prestava atenção no que ele falava, estava mais era encantada em como ele é delicado, bonito, com aqueles olhos brilhando, mais parecia um imã me chamando e acabei não resistindo a ele e o beijei.

 

Não sei o que deu em mim, pois normalmente eu não tenho essas atitudes impensadas, mas quando eu vi, já tinha ido, e o que era mais estranho, ou não, era que eu estava gostando, estava sentindo sensações que eu não havia sentido com mais ninguém, era uma sensação de descoberta, conforto, paixão, não sei bem explicar, mas estava me sentindo feliz, muito, muito feliz.

 

Quando nos separamos a única coisa que eu pude fazer era olhar para ele, e ele para mim, por um instante eu tive medo, medo do beijo não ter sido para ele o que foi para mim, mas meus medos se dissiparam todos quando ele me deu um sorriso maravilhoso, um sorriso que eu nunca havia visto ele dar desde que nos conhecemos. E naquele instante eu soube que não adiantava mais me enganar, eu estava apaixonada pelo Seb.

 

 

POV Anah

 

“Ai Pie, será que eu fiz bem em falar para o Seb onde a Sá estava?”

 

“Fez sim, pelo que o Seb conversou comigo, ele não quer disputa-la com os dois imaturos, e sim conquista-la, para que ela veja que eles formam um par perfeito como eu e você, porque, assim como eu, ele está apaixonado pela nova amiga dele.”

 

“Ahhh Pie, isso me deixa tão feliz!!!!”

Acho que eu exagerei no grito, pois ele levou um susto. Mas ele fica tão lindo assustado que eu ri horrores da cara do meu pseudogorduchinho lindo.

 

Eu realmente não sei o que eu vou fazer se Pierre enjoar de mim, pois eu já não posso mais ficar longe dele muito tempo.

 

POV David Desrosiers

 

Já faz dias que eu não tenho sido muito mais eu mesmo, eu sempre fui disputado pelas mulheres e tenho que confessar, por alguns homens também.

Mas, desde que eu conheci aquela menina, eu não sou mais como eu era! Eu não posso ficar dando vazão a uma pirralha que eu mal conheço, ela não vale as discussões que tenho tido com o Seb, nem com aquele carinha que parece mais uma réplica minha. Eu tenho que continuar curtindo a minha vida como eu curtia antes de conhece-la. Ainda mais depois do que Seb me disse a mais ou menos uma semana:

 

Flashback on

 

Eu estava em uma festa me acabando de dançar com uma gata que estava dando mole para mim desde que eu cheguei na festa, ela acabou conseguindo me arrastar para fora da casa e me agarrando na varanda. Eu estava quase arrancando o mine vestidinho que ela usava ali mesmo naquela varanda para ela aprender a parar de me provocar, eu estava passando as minhas mãos nela toda e ela nem se importava, muito pelo contrario, ai mesmo que ela me agarrava.

 

Quando eu já não estava mais me agüentando eu estava arrastando-a para o quarto que tinha no segundo andar da casa quando passei perto do Seb. Ele apenas me olhou, mas nada falou. Eu nem me importei e a levei para o quarto e foi como eu imaginei, aquela mulher foi o que eu esperava que ela fosse. Passamos horas naquele quarto até que adormecemos. Quando acordamos a festa ainda rolava, mas eu resolvi ir embora descansar um pouco para sair com meus amigos. Peguei uma carona com Chuck e Seb.

 

Chuck também me viu com a gostosona e me parabenizou quando entrei no carro; Seb que primeiramente achei que também estar interessado nela, não disse nada a principio. Vê-lo me fez lembrar que Seb era meio certinho, e me recordou Sakura.

 

Quando me lembrei dela, só ouvi Seb me dando um sermão. Mas a frase que eu não vou esquecer é ele me falando:

 

“Você não merece aquela menina doce, você acha que a vida é só curtição, sexo, sendo que as coisas não são assim. Ela não merece o que você e aquele pirralho estão fazendo com ela, vê se cresce David, olhe ao seu redor, vale mesmo a pena ser assim? Cada dia com uma, como se elas fossem suas camisas que você usa e as descarta? Lembre-se que não seremos jovens assim para sempre, quando estivermos mais velhos, não seremos assim tão desejados como somos agora, e vai depender do que plantamos o que vamos colher.”

 

É isso, ele lavou minha cara.

 

Fim do flashback

 

Por essas palavras tão duras do Seb é que eu caí na realidade e vi que ele está certo, aquela menina tão doce não merece o que eu e o pirralho estamos fazendo com ela. Cheguei a conclusão que irei hoje mesmo conversar seriamente com o pirralho para saber se ele tem a mesma opinião que eu.

 

POV David

 

Ontem fui a uma festa e bebi pra caramba, nem me lembrava como fui parar naquele lugar em que acordei até ver uma mulher ao meu lado, sem saber seu nome me recordei vagamente de seu semblante. O que pude fazer foi me levantar com uma senhora dor de cabeça, vestir minhas roupas e sair de fininho daquela casa. Andei sem rumo até encontrar uma lanchonete. Pedi um café extra forte e me sentei em uma mesa para relaxar um pouco ou pelo menos tentar. Até que consegui. Fiquei pensando em minha vida desde que eu e Sá terminamos. Foi uma reviravolta e tanta, que eu acho que não tem mais volta devido as circunstancias em que nos encontramos. Resolvi a partir de agora deixa-la ser feliz ao lado de quem ela quiser, sem exercer qualquer tipo de pressão sobre ela. Isso tudo se deve ao fato de eu saber que Sá aprecia a confiança, a fidelidade, que é uma coisa que não posso oferecer a ela. É, hoje acordei inspirado, melhor ir para casa descansar.

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um capítulo bem mais "sério" do que de costume, mas excêncial para a continuação da Fic. Espero que vocês não desanimem da Fic, ela está entrando em uma reta final, presumo mais alguns capítulos e o Fim está próximo. Rsrsrs, bjus e até o próximo post.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.