O Show escrita por Sakura Sura , Anah


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Eu sou a narradora desse capítulo, ele é como se fosse uma introdução para que vocês me conheçam um pouquinho...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23044/chapter/1

Era dia 18 de março e adivinha quem estava chegando? Exatamente, eles, os perfect: o Simple Plan! Parecia até mentira! Eles estavam tão próximos, mas ao mesmo tempo tão longes de mim, que eu ficava até emocionada de imaginar...

Estava tudo certo para mim ir ao show deles, afinal, eu era fanática por eles já fazia anos e anos, e eu sei que meus pais não iriam me privar desse prazer inexplicável... Ou pelo menos eu achava isso...

[flashback on]

Mãe, mãe, sabe o que eu acabei de ouvir no rádio?

O Simple Plan vai vir ao Brasil... Eu não acredito! Desse vez eu não vou perder a oportunidade de ir ao show deles e ficar o mais perto possível do amor da minha vida: o Sebastien... Claro que os outros também são meus amores... na verdade são meus amantes...

Filha, acorda pra vida, eles nem sabem que você existe, minha mãe me disse me despertando do meu maravilhoso sonho...

[flashback off]

Eu não podia acreditar, minha mãe sabe muito bem da minha paixão por eles, ela não pode fazer isso comigo, ela não pode...

 

Desculpem-me é que eu realmente estou muito frustrada, deixa eu me apresentar... Meu nome é Sakura, eu sou apaixonada pelo Simple Plan já faz uns cinco anos, agora eu tenho quase 18 anos e minha mãe não entende que eu cresci, que eu já tenho idade o suficiente para saber o que eu quero, e o que eu quero nesse momento é ir no show da banda que eu tanto adoroooooo!!!!

Desde que eu soube que eles iriam vir para o Brasil, eu juntei dinheiro para ir ao show, e hoje, dia 18 de março, eles chegaram ao Brasil, eu fiquei mais feliz ainda, afinal, faltam 08 dias apenas para meu sonho se tornar realidade e amanhã eu vou com ou sem o concentimento da minha mãe comprar o ingresso ou melhor os ingressos, pois a minha amiga vai comigo, eu e Anah somos inseparáveis, nós duas somos apaixonadas pelo SP, mas Anah é sortuda, ela não depende da opinião dos pais para fazer o que ela quer, ela faz e ponto...

Bem, essa é a minha história, triste, mas é a realidade...

Agora eu vou tentar mais uma vez convencer minha mãe, se eu não conseguir... vocês já sabem né...

Eu não acredito que minha mãe não concordou...

Mas isso não importa, pois de qualquer jeito, eu juntei, batalhei, consegui o dinheiro para comprar e agora eu farei isso, vou comprar os ingressos...

Quando eu estava na fila, tive a impressão de que alguém me olhava... A minha curiosidade foi muita e eu olhei para o lado, não acreditando no que meus olhos viam, me aproximei da pessoa que tanto me olhava e me assustei...

Ele era tão... Tão... perfeito! Ele era tão parecido com Seb, tão parecido...

Com David, meu primeiro namorado!!!!!

David, é você mesmo? Perguntei para o ser maravilhoso à minha frente...

Ele apenas abriu um belo sorriso e me abraçou, como só ele fazia...

 

Nós compramos nossos ingressos e nos sentamos em uma sorveteria próxima dali para conversarmos, David me contou que voltou para o Brasil agora que fez 18 anos e podia escolher o que queria da vida, falou que não agüentava mais sua mãe enchendo o saco e resolveu voltar (ele estava morando nos Estados Unidos (L).(L)que lindo).

O que eu achei completamente lindo foi ele querer saber tão rápido se eu estava solteira ^.^ eu disse apenas: “Solteira sim, sozinha nunca” ele ficou de cara!

Então eu perguntei mantendo a pose de boazuda e você? Ele respondeu: Estou, mas espero que não por muito tempo...

Eu preciso dizer que quase desmaiei nessa hora? Eu acho que não né?

 

Bom, depois de muito conversarmos, ele disse que precisava ir, pois tinha acabado de chegar e a primeira coisa que ele foi fazer era comprar seu ingresso para o show da nossa banda predileta...

Então eu o convidei para se hospedar lá em casa, ele exitou, mas no fim acabou aceitando, então nós fomos para a minha casa...

Quando chegamos lá minha mãe quase me matou, isso só não aconteceu por que meu pai não deixou, por que se dependesse dela...

Ela não queria aceitar que David dormisse lá em casa (isso porque ela não fazia nem idéia de que nós já namoramos por 03 anos!) mas mesmo um pouco contrariada acabou cedendo...

Eu e David conversamos até altas horas na sala, onde seria o "quarto de David pelo menos por aquela noite... Quando eu estava indo dormir e dei boa noite para ele, David me abraçou de uma forma que eu senti todos, eu disse todos os meus pelinhos se arrepiarem, ele me disse um boa noite tão... Ai, eu fui dormir nas nuvens...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
Por favor digam o que estão achando desse primeiro capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.