O Show escrita por Sakura Sura , Anah


Capítulo 2
No outro dia...


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequenininho, mas o próximo vai ser melhor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23044/chapter/2

No outro dia de manhã eu acordei muito feliz por estar chegando o dia do show,  mas achei que o meu encontro com Dave tinha sido um sonho, quando desci as escadas para tomar café dei de cara com ele, todo lindo e maravilhoso sorrindo para mim...

Eu me desmanchei toda né?

-Bom dia, Sakura...

[pov de Sakura on]

-Bom dia coisa linda...

[pov de Sakura off]

-Bom dia Dave, como foi sua noite? Dormiu bem?

-Teria sido melhor com você ao meu lado, mas sim, dormi bem.

Nem precisa falar que eu quase cai da escada de felicidade ao ouvir isso né?

-Vamos tomar café?(eu disse antes que eu cometia uma loucura)

-Claro.

 

Mais tarde minha mãe me chamou para ter “uma conversinha” e me disse que isso não é certo, eu não podia ficar trazendo meu ex-namorado para dentro de casa, e blá blá blá...

Enquanto ela discursava, eu fiquei pensando naquela sílaba que ela disse: ex, eu não pretendia que isso permanecesse por muito tempo, eu iria reconquistá-lo...

Tá, tá bom mãe eu já entendi, ele vai procurar um hotel hoje ta bom assim?

- É, vai ser melhor assim Sakura, para você e para ele...

 

Mais tarde eu e ele saímos para procurar um hotel, mas por incrível que pareça nós não encontramos nenhum razoavelmente habitável, pois os bons já haviam sido alugados, e eu liguei para minha mãe e falei o que havia acontecido, e ela sem gostar muito deixou ele ficar lá comigo...

- Yes, ela deixou!

Eu disse abraçando Dave...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me ajuda, essa é minha segunda Fic, estou disposta a ouvir a opinião de todos, boa ou não eu prometo melhorar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.